Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagem passat 2.0 170 cv - sportline

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Sun

    citação:Originalmente colocada por Chewbacca

    Acho k é um dos melhores modelos no segmento! Especialmente se precisares de espaço.

    Quanto à versão de 170cv, tenho algumas reticências.
    Ok, são mais 30cv k a de 140, mas serão mesmo necessários? Para um carro familiar, será isto k interessa?
    Por outro lado, os consumos sobem. Não era suposto os diesel serem económicos?
    Para além disso, este motor só vem associado ao equipamento sportline. Se qualquer passat já vem bem equipado, este chega a trazer coisas desnecessárias. E, sendo o passat um modelo cujo conforto é elogiado, esta versão traz jantes de 18', que dão completamente cabo do conforto.

    Para mim, a melhor escolha seria o 2.0TDI 140cv na versão highline.
    É claro k agora o de 170 é k é moda e os vendedores não devem apregoar outra coisa.
    Ora aqui está uma Apreciação do mercado, com razoabilidade...[^][^]

    É óbvio que se o Autor do Tópico preferir a versão Sportline 170 CV....Força !

    Os Meus Parabéns de qualquer forma ;)
    Obrigado...

    É claro k o spirou é k sabe. "With money no object" a sportline é mais kitada! ;)

    Comentário


      #32
      É muito bonita... mas li que a versao de 140cv e mais agradavel de utilizar;)

      Comentário


        #33
        A Passat Sportline não traz outras jantes em vez daquelas que meteram nas fotos ?
        Quanto á compra da Passat,quanto a mim é uma boa compra.
        A Alfa 159 é gira,e falaram ai na 2.4JTD de 200cv,mas pelo o que se diz aquilo de 200 cavalos não tem nada,ficando ela por ela com o motor VW de 170cv,é verdade ?
        Abraços

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por fysk

          A Passat Sportline não traz outras jantes em vez daquelas que meteram nas fotos ?
          Quanto á compra da Passat,quanto a mim é uma boa compra.
          A Alfa 159 é gira,e falaram ai na 2.4JTD de 200cv,mas pelo o que se diz aquilo de 200 cavalos não tem nada,ficando ela por ela com o motor VW de 170cv,é verdade ?
          Abraços
          tem esses cvs mas o peso,mas de longe o alfa a esse tdi!

          Comentário


            #35
            Esse motor 2.0 tdi tem um grande inconveniente: o consumo exagerado de óleo... não sei se na versao de 170cv esse problema já foi corrigido ou não...

            Comentário


              #36
              Boas! sou um feliz proprietario de uma passat sw sportline (Preta). Em breve surgirá o diario de bordo da menina!! actualmente conta com 150 Km. Só posso aconselhar a compra!! Ainda bem que optei pela passat!!
              Quanto ao conforto, na minha opinião é xecelente!!
              Em termos dinamicos, ainda não tiva oportunidade de testar à seria mas dá optimas indicações!!!


              Comentário


                #37
                Eu preferia a Skoda Octavia RS 2.0TDi 170cv.

                http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=b14ab547

                Acho a carrinha e o carro espetaculares.



                Comentário


                  #38
                  Por aqui tem rolado uma Sportline.
                  Já conta com cerca de 9000Kms e até agora nada a assinalar de anormal. Não gastou óleo, os consumos são normais para a cilindrada/potência.
                  O motor é agradavel de utilizar.
                  Para quem procura uma carrinha que dê primazia ao ao conforto é, na minha opinião, a melhor do segmento.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                    citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                    A compra da Passat variant é excelente...[:X][:X][:X]

                    Para mim, é das carrinhas mais bonitas do seu segmento [8D]

                    Mas eu optava pela versão Confortline de 140 cv...
                    NÃO PODE!!! [:0][:0]

                    estou boquiaberto!!!eu a ler o topico á espera que viesses ca apregoar uma c5 break hdi!!! ja agora poruqe a versão confortline?
                    a passat parece me uma excelente escolha é bonita, muito elegante com um bom motor e bem construida. em minha opiniao segue me frente!

                    És mesmo tu a dizer isto? Não estás sob ameaça?

                    :D;)
                    :D:D

                    Gosto muito da Passat actual... já da anterior...[)][)]

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por leal

                      Boas! sou um feliz proprietario de uma passat sw sportline (Preta). Em breve surgirá o diario de bordo da menina!! actualmente conta com 150 Km. Só posso aconselhar a compra!! Ainda bem que optei pela passat!!
                      Quanto ao conforto, na minha opinião é xecelente!!
                      Em termos dinamicos, ainda não tiva oportunidade de testar à seria mas dá optimas indicações!!!


                      A tal igualzinha a esta: ;)

                      http://www.automotor.xl.pt/0706/1600.shtm

                      Comentário


                        #41
                        pelo preço da passat compras uma 159 2.4 Jtd 210 cv.. q dá uma ratada na passat a todos os níveis..

                        Comentário


                          #42
                          ola, a passat 2.0 tdi 170cv desiludiu-me mto a nivel de performeces.
                          acho que fica mto aquém.
                          estava á espera de mto melhor.
                          andei numa chipada (200cv em banco) de um amigo e não passou dos 228 no Gps (245 no ponteiro) e a descer!!!!
                          verdade! numa viagem lisboa-porto pela A17 com pouco transito.
                          é um valor que é mto pouco acima da de origem, dados de marcaé de 223km/h! imagino sem ser chipada!!!
                          ja na de 140cv é o mesmo! ja comprovei!
                          conduz primeiro antes de comprar!

                          Comentário


                            #43
                            Carros italianos ...

                            Comentário


                              #44
                              Alguém me sabe explicar como exteriormente podemos restinguir o motor de 140 do 170 e também como podemos distinguir as várias versões (trendlinde, confortline, sportline R-Line?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                                Alguém me sabe explicar como exteriormente podemos restinguir o motor de 140 do 170 e também como podemos distinguir as várias versões (trendlinde, confortline, sportline R-Line?
                                Exteriormente n sei tao bem.
                                Mas deixa ca ver.
                                A soprtline tem tal como a highline linhas cromadas na grelha e sempre jantes de 17.
                                A trendline n tem cromados de lado, n tem A/C auto, e o volnate n tem comandos no volante.
                                A r-line tem jantes 18 e um volante semelhante ao golf Gti.
                                As de 170cv têm o i a vermelho.
                                A sportline tem estofos em pele.
                                Vi até hoje muito poucos Trendline, alias acho q os que vi eram todos pack, Trendline só ainda só vi importados.
                                Editado pela última vez por ESPRIT; 13 August 2009, 17:17.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                  Exteriormente n sei tao bem.
                                  Mas deixa ca ver.
                                  A soprtline tem tal como a highline linhas cromadas na grelha e sempre jantes de 17.
                                  A trendline n tem cromados de lado, n tem A/C auto, e o volnate n tem comandos no volante.
                                  A r-line tem jantes 18 e um volante semelhante ao golf Gti.
                                  As de 170cv têm o i a vermelho.
                                  A sportline tem estofos em pele.
                                  Vi até hoje muito poucos Trendline, alias acho q os que vi eram todos pack, Trendline só ainda só vi importados.
                                  Tendo grelha cromada, barra de tejadilho cromada, estofos em pele, kit mãos e jante 17" (é o que consigo ver), qual será a versão?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X