Agora são 82cv. Já é 4 cilindros. A diferença de preço são 2.000eur e o equipamento do 110cv é muito melhor. Já não precisa de levar Ar condicionado, etc. Por isso não compensa muito.
Há um FIAT que adoro mas ainda não saiu. É este:
Acho espetacular. E vem tb com o motor do Panda/Punto.
sinceramente via o kia picanto se for um carro para manter, ao preço q estao quanto menos melhor... e se for para muito tempo, epa é indiferente quanto te darão por ele... escrevo eu...
e so uma questao de veres representantes da marca perto de ti para as revisoes...
ainda mais a meu ver tens ainda uma segunda viatura...
citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
-Hyundai Getz VGT Sport Pack 18.940eur
A Favor: Estectica, Equipamento, Motor 110cv
Contra: Retoma, Idade do modelo
-Suzuki Swift 1.3 DDis GLX 5P 17.500eur
A Favor: Motor, Preço, Equipamento,
Contra: Possivel remodelação para breve
-Toyota Yaris 1.4D 5P Sol Hight Pack 21.920eur
A Favor: Qualidade Toyota, Equipamento, Espaço
Contra: Preço
Comerciais:
Hyundai Getz VGT Sport 15.030eur
A Favor: Preço
Contra: 2 lugares
Compras um C3 1.4HDi a partir de 15300€,
agora faz o que quiseres,o motor é de 70cv
e é um modelo também um pouco antigo.
Mas o glamour não se perde... :D
- A parte do económico só me posso referir a consumos. Custos de manutenção não faço ideia. Um depósito em AE e estradas de serra faz médias de 5 a 5,5.
- O preço.. tinha ideia que o CRDI seria mais barato
- Retoma.. pois, estes modelos asiáticos ainda não são vistos com bons olhos no mercado de usados
- Espaço é uma nulidade sim, mas na mala. No interior, mesmo com o banco do condutor todo puxado para trás, que vier atrás vai muito confortável.
Aspectos positivos neste carro, a meu ver é principalmente o motor. Muito despachado e desenrascado, mesmo em AE, se bem que isso depois reflecte-se nos consumos.
Aspectos negativos são o espaço na mala, e a engrenagem das mudanças. Muito mau.
O Panda é uma excelente opção. É robusto, ao contrário do que alguns pensam. Tem materiais simples e de aspecto barato mas bem montados. É como um Mazda 5!!! [}][}][}]
Até aos 250.000km não tens revisões avultadas. Nem sequer muda correia de distribuição.
Depois tens peças baratas. Quando comprei o Panda pensei no C2. No Guia do automóvel vinha uma comparação do custo de peças. Um capot, opticas, parachoque, etc... são muito mais baratos no Panda do que no C2. Isto tb é importante.
O meu teve alguns problemas no 1º ano de vida. Agora com 2 anos nunca mais deu problemas. A (quase) ausencia de ruídos parasitas é uma boa surpresa.
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