Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Opel Corsa OPC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    a diferença estilistica entre o cLio e o Corsa nestas versões desportivas, é que o francês tem bom gosto.
    Este está demasiado colado ao mundo dos tupperwares. Exagero rules...

    Comentário


      Mesmo que esteja mais xuning, o que é certo é que os interiores são bem melhores que os do Clio RS

      Comentário





        Comentário


          Nao ta feio, agora é ver se por baixo é um tipico Opel, ou se ja aprenderam alguma coisa com os franceses.

          Comentário


            Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
            Nao ta feio, agora é ver se por baixo é um tipico Opel, ou se ja aprenderam alguma coisa com os franceses.
            A Reno tem de aprender a fazer motores como os OPC e a Opel a fazer chassis como o RS.

            Comentário


              Para mim a cor é linda, mas o carro está exageradamente exuberante. Roça o feio até

              Quanto ao motor, quero ver até que ponto um 1.6 turbo é capaz de ter grandes performances junto a consumos razoáveis...

              Quanto á Renault ter de aprender a fazer motores...se eles quisessem o motor do Clio RS não era atmosférico. Se eles quisessem o motor não era tão pontudo (a alma dele está essencialmente após as 5000 rpm!).

              Mas para o carro em questão, que não é um devorador de AE mas sim de serra, acho que está muito bem!
              Editado pela última vez por carregalhe; 25 March 2007, 16:09.

              Comentário


                Estes OPCs têm sempre um aspecto muito pó chunga, na minha opinião.

                Muito tuning, exageradamente exagerados.

                Comentário


                  repost

                  http://forum.autohoje.com/showthread...ight=corsa+opc

                  Comentário


                    Isso paga taxa de reciclagem de plásticos ?

                    Comentário


                      Está muito fixe!! o pára choques traseiro é q podia ser mais discreto

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                        Para mim a cor é linda, mas o carro está exageradamente exuberante. Roça o feio até

                        Quanto ao motor, quero ver até que ponto um 1.6 turbo é capaz de ter grandes performances junto a consumos razoáveis...

                        Quanto á Renault ter de aprender a fazer motores...se eles quisessem o motor do Clio RS não era atmosférico. Se eles quisessem o motor não era tão pontudo (a alma dele está essencialmente após as 500 rpm!).

                        Mas para o carro em questão, que não é um devorador de AE mas sim de serra, acho que está muito bem!
                        é natural, antes disso esta desligado
                        um abraço renaultista

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                          é natural, antes disso esta desligado
                          um abraço renaultista
                          Bem visto

                          Abraço

                          Comentário


                            Mt bonito, desportivo, mts cavalos, preço bom, agil e com um bom comportamento, pelo que se fala da Opel. Quanto a pós venda, é Opel... mal da marca, do stand?! não sei... Mas que tem qualidades pra meter a concorrencia toda num canto, sem duvida. Talvez o Clio RS seja rival mais justo

                            Comentário


                              Não me parece. Sem por em causa o comportamento em curva do Corsa, o Corsa parece mais carro para andar " a direito" e o Clio é mesmo para as curvas!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                Não me parece. Sem por em causa o comportamento em curva do Corsa, o Corsa parece mais carro para andar " a direito" e o Clio é mesmo para as curvas!
                                ai, tu vais levar com eles

                                mas por acaso o CLIO é melhor mas o CORSA até parece ser bom, muito mais bem conseguido que o seu irmão

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                  ai, tu vais levar com eles

                                  mas por acaso o CLIO é melhor mas o CORSA até parece ser bom, muito mais bem conseguido que o seu irmão
                                  Epah, é a minha opinião e não me parece que esteja assim tão desfasada da realidade

                                  Para ser sincero acho o Corsa OPC exagerado esteticamente...agora aguardo o GPunto Abarth que parece ser

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X