Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A vida tá dificil.... ai a crise.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

    citação:Originalmente colocada por XlPower

    Muitas pessoas que têm negócios acham que dá
    mais credibilidade ao seu negócio se ostentarem um carro caro,
    de preferência germânico...

    Assim, juntam o útil ao agradável, na cabeça deles, claro.
    Porque pelo menos eu não compro nada em lado nenhum devido
    ao tipo de carro que o dono tem.

    Mas até a minha esposa acha mal eu andar com um carro com 15 anos...
    Vá lá saber-se porquê...
    [8)]
    Aguenta o carro mais 5 anos, depois já é considerado um clássico, inscreves-te num clube de clássicos e o seguro já fica por metade

    Aqui fica uma vantagem para a crise[}]
    Se não estou em erro, terá é de ter o carro ainda por mais 10 anos.

    Não é aos fim de 25 anos que o carro pode ser considerado um clássico? Acho que sim.

    Abraços

    Comentário


      #32
      O que eu vejo em doses industriais são pessoas que abdicam do conforto no lar.. inclusivê de comida e bens essênciais, para poder ter um belo de um carro para encher o olho ao vizinho.

      Sei de um caso de um que tem um MG TF, comprado novo.. (sendo este o segundo... porque com o primeiro abraçou uma arvore), anda sem seguro, e mete aos 5€ de gota de cada vez, porque não há € para mais; e em casa dorme em colchões e come "rissóis" todos os dias.. isto dito plo irmão mais novo.

      É triste. Mas anda aí de MG.

      Comentário


        #33
        lembrei-me agora de um post de um user aqui do fórum, quando se falava acerca da crise, ficou-me na memória...

        fala-se em crise e tudo mais, mas realmente pobres, aqueles a quem mais afecta a crise, são aqueles que não têm possibilidade de ler este fórum pois nem acesso a um computador têm.

        Comentário


          #34
          Já agora, qual é a terra da tua mulher? (ou tua)?

          cumps

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira


            O que vale é que o meu Astra lá é carro único, por isso nem se atrevam a dizer que o Astra não é exclusivo, pq na minha terra sou peça única.

            <center></center>
            so vejo uma possibilidade, vives na Lua? :D

            kiddin ;)

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira
              (...)
              O mais engraçado é que são sempre os mesmos, parece que não sabem que há outras versões, exemplo, BMW só se for 320d, Mercedes são praticamente todos C220 CDI, ... percebem?
              (...)
              Tem que ser um diesel e de uma marca da moda que é para os vizinhos verem. Caso da minha rua que lentamente está-se a tornar numa concentração de Peugeots, o que é estranho [}] Eu gosto deste panorama porque eu tenho um fraquinho por carros de design italiano e a gasolina, ora eu não tenho possibilidade de comprar um carro a sério novo, então tenho a desvalorização do meu lado para ir buscar umas máquinas porreiras ao preço da chuva vindas de paises que não comem muitas salsichas. :D

              Agora é assim, crise felizmente eu não a sinto e digo a muita gente que crise nós felizmente não a temos. Eu pelo menos não deixei de fazer nada que não fizesse antes. Se tivesse que começar a vender pertences meus porque não tinha trabalho e o dinheiro não chegava para pagar as contas, ai sim eu dizia que a crise me tinha afectado.

              Comentário


                #37
                ´deve ser uma terra de empresarios que pagam o ordenado minimo aos empregados (qdo pagam) e depois fecham as empresas por falencia e abrem outras ao lado com outro nome......

                Comentário


                  #38
                  E depois há os casos flagrantes de estupidez pura e dura que são os gajos com carros novos, comprados a crédito, mas que andam sem seguro!

                  Anda aí um post em que um caramelo nessas circunstâncias provocou um acidente com culpa e tem os documentos apreendidos sine day...


                  Se calhar até se julga agora um coitadinho infeliz que tem carro novo, mas não pode andar com ele!

                  Enfim...

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por xicos perto

                    Para haver poucos a ter muito e cada vez mais, é necessário que muitos tenham pouco e cada vez menos.
                    E matemática, da simples, e como sabem é uma ciencia exacta.
                    A matemática sim, mas a economia não. A economia cresce. Há cada vez mais riqueza para distribuir. Podem ganhar todos, ano após ano!

                    Mas, no entanto, é verdade que as desigualdades estão a aumentar. Curiosamente, isso faz todo o sentido: o investimento dá lucro. Quem tem dinheiro investe e ganha cada vez mais. Quem é pobre nunca pode investir, logo nunca pode ganhar.

                    Quando as desigualdades chegam a extremos, temos as guerras, que são os mecanismos de redistribuição de riqueza. Tem que ser mesmo à pancada porque de livre vontade ninguém vai entregar o seu 745d para serviço público!

                    Comentário


                      #40
                      UM PADRE COM UM S 400 CDI. [8][8][8][8]
                      FAZ COMO EU DIGO NÃO FAÇAS COMO EU FAÇO[}]

                      Comentário


                        #41
                        Já nem entro neste comnetarios...pois chamam-me logo do pior...invejoso e afins....pobre e mal agradecido....o que felizmente n sou!

                        Sou uma pessoa razoavel e com bom senso!


                        Já tou naquela: que cada um cave a sua sepultura...tou me borrifando!



                        N vale a pena fazer esforços por tornar este mundo melhor....


                        Já tamos condenados a pouco tempo.....

                        Comentário


                          #42
                          A VIDA DE UM SER HUMANO RESUME-SE A UM:




                          CARRO!





                          Fantastico!!!!!!!!!!!uauuuuu!!!

                          Comentário


                            #43
                            É uma questão de prioridades. Há uns que preferem gastar tudo numa casa e ficarlá fechados sem conhecer mais nada do mundo. Outros gastam menos na casa e viajam mais. Depois há aqueles que gastam no carro e esquecem a casa e as viagens...

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por cadillac

                              UM PADRE COM UM S 400 CDI. [8][8][8][8]
                              FAZ COMO EU DIGO NÃO FAÇAS COMO EU FAÇO[}]
                              Não compreendo essa postura....existe algo de mal ?? Trocarias a tua vida pela vida de padre se isso te permitisse ter um carro igual ao dele ?

                              Eu não...acho que devemos reparar em prós e contras...e se calhar o mesmo padre a que fizeste referência, terá muito menos outras coisas que tu certamente terás...

                              Confesso que não compreendo o porquê de se andar sempre a reparar naquilo que os outros têm....

                              Comentário


                                #45

                                Há ser humanos em que a vida se resume a ****s,outros é telemóveis de ultima geração,roupas do melhor,comida do melhor,vinho do melhor,vivendas todas espalhafatosas,ao emprego,á familia,a Deus,a joias,etc...e também claro, a carros

                                Se têm dinheiro,qual é o problema?
                                Se não o têm o problema é deles e do banco:D

                                Cada um leva a vida como bem entender,sem prejudicar os outros,é claro!

                                Daqui em diante um tipo não pode comprar um bom automovel,ou outra coisa boa,para os vizinhos não ficarem azuis de inveja[xx(]

                                È um país de invejosos,até temos inveja dos países vizinhos que nos mandam para aqui tanto dinheiro...enfim[)]

                                Comentário


                                  #46
                                  A crise neste país só existe na altura de aumentar os impostos, e de congelar os aumentos salárias... De resto? Somos um economia e um povo cheio de prosperidade...

                                  Comentário


                                    #47
                                    deleted

                                    Comentário


                                      #48
                                      Wenn sie Geschlecht mögen


                                      EDITADO PELA MODERAÇÃO

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X