Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é que acham da Roewe?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    venham lá os 750... eu adoro a Rover 75Tourer...

    Comentário


      Os interiores estão muito porreiros! Por acaso gostava de ver um ao vivo para tirar as minhas conclusões, mas tenho cá algo atrás da orelha que o único problema desse carro vão ser as mentalidades que vão dizer que é um carro dos chineses...

      Eu estou a teclar num teclado que em conjunto com o rato me custou quase €250, suposto "topo" da Logitech e adivinhem onde é que foi fabricado

      Comentário


        Só me lembro daquela música: row row your boat, gently down the stream...

        http://www.youtube.com/watch?v=CNUH6ZM7unQ


        Comentário


          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post

          sinceramente photoshop ou nao...

          acho k estra brutal!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
            sinceramente photoshop ou nao...

            acho k estra brutal!!!

            concordo ctg x2

            Comentário


              Originalmente Colocado por Olheiro Ver Post

              Venham eles ( neste caso o de base 75 porque o de base 45 não se safa).

              Não existirá uma "base 45" uma vez que este modelo era baseado no Civic 5 portas de 1995 e a Honda não permitiu a continuação da utilização deste projecto.

              Assim, o futuro "450" será uma versão "encolhida" do 750.

              Comentário


                Originalmente Colocado por DL Ver Post
                Não existirá uma "base 45" uma vez que este modelo era baseado no Civic 5 portas de 1995 e a Honda não permitiu a continuação da utilização deste projecto.

                Assim, o futuro "450" será uma versão "encolhida" do 750.
                As ferramentas que eram utilizadas pela Rover na sua fábrica em Conventry para fabricar as séries 200 e 400 eram propriedade (pelo menos intelectual) da Honda. Quando a MGR faliu, a Honda foi buscar as ferramentas dado a eminência de elas irem parar aos chinocas!

                Comentário


                  Em relação aos antigos protótipos:

                  http://www.austin-rover.co.uk/rdx60indexf.htm

                  Comentário


                    Bonito 450.

                    Comentário


                      o carro tem muito bom aspecto, ta mais bonito que o Rover 75, eu axo que o Rover e um pouco sem graça, mas essa traseira e muito gira mesmo

                      Comentário


                        mas ha esse modelo em carrinha, isso sim seria muito bom, e se os preços foram acessiveis, mas nao ha ca em portugal poix nao?

                        Comentário


                          por acaso parece-me ser bonito o carro

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Olheiro Ver Post
                            É medonho a forma como apesar de ser Chinês tem bom aspecto:
                            ...
                            Para além de ser um comentário palerma só estará correcto se entendermos "ser chinês" como feito na china, porque de resto o carro é inglês.
                            Este carro tem tanto de chinês como o eos tem de português.

                            JdC

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JdC Ver Post
                              Para além de ser um comentário palerma só estará correcto se entendermos "ser chinês" como feito na china, porque de resto o carro é inglês.
                              Este carro tem tanto de chinês como o eos tem de português.

                              JdC
                              Humm, palerma? Mas eu por acaso conheço-t de algum lado pah?
                              Trata-se de uma viatura Chinesa quer queiras quer não, terá sempre essa conotação, embora seja um automóvel desenvolvido por Ingleses.

                              Bom, de todas as formas revelas pouca informação sobre o que é o desenvolvimento de um automóvel, acredita que o Eos tem bastante de Português, tanto no seu desenvolvimento como no apuro de alguns detalhes (em moldação, por exemplo).

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Olheiro Ver Post
                                Humm, palerma? Mas eu por acaso conheço-t de algum lado pah?
                                Para além de ser um comentário palerma só estará correcto se entendermos "ser chinês" como feito na china, porque de resto o carro é inglês.
                                Este carro tem tanto de chinês como o eos tem de português.

                                JdC
                                Mas para classificar um comentário seu tenho que o conhecer, pah? Humm?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JdC Ver Post
                                  Mas para classificar um comentário seu tenho que o conhecer, pah? Humm?
                                  Não, pode classificar como quiser mas não me parece de bom tom chama-lo de palerma. Existem formas bastante mais educadas de fazer transparecer a sua discórdia.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Olheiro Ver Post
                                    Não, pode classificar como quiser mas não me parece de bom tom chama-lo de palerma. Existem formas bastante mais educadas de fazer transparecer a sua discórdia.
                                    Ele não chamou ao colega palerma. Chamou sim palerma ao comentário por ele proferido. É diferente.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X