Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experimentei: Smart Roadster Brabus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Brabus

    citação:Originalmente colocada por arquitecto

    citação:[i]Originalmente colocada por ESPRIT
    Mas aquela de ter o botao de abrir a mala... ao lado do dos vidros eléctricos é q foi uma ideia de *****, abri montes de vezes a mala qdo queria abrir o vidro, sei q tbem tem a ver c n tar habituado, mas c ttos botoes n podiam ter posto outro ao lado, acho eu né!
    Podes sempre mudar esse botão de sitio... Eu mudei o meu para o lado direito, e agora já não abro a mala quando quero abrir o vidro!!!;)

    É uma operação simples de se fazer. Aquele painel sai facilmente e é só trocar o interruptor por um dos outros livres.
    Como é que fizeste isso? é que eu não tenho mais nenhum botão livre...penso eu!
    Não consegui arranjar nenhuma imagem para explicar melhor...
    Basicamente, mudei o interruptor para o lado do interruptor do vidro do passageiro. Assim, daquele lado não há tanto o risco de abrir a mala sem intenção.
    Se reparares, o módulo que suporta todos aqueles interruptores desencaixa facilmente, e depois é só trocares a ordem dos interruptores pela que quiseres.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

      citação:As jantes do Brabus são 17 Filipe Dias
      tens razão!!

      relativamente à caixa, parece-me a mim que com uma cx manual convencional, ou com uma robotozida mais eviluida, certamente as performances iriam melhor bastante, já que o motor tem muita força desde baixas rotações e aguenta bem a carga!

      obviamente que os pneus enormes tb não ajudam!
      Isso era espectaculo uma caixa manual [B)] era logo outra coisa.

      Obrigado pela dica arquitecto ;)

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X