Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente sem seguro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Já tive um acidente de mota ha 12 anos, em q o carro n tinha seguro, ela teve q vender o carro para pagar todas as despesas q tive!
    Eu tive 1 perna partida e hoje ainda tenho parafusos!!
    Coitadinha, ainda veio ter comigo qd eu estava no chão com a perna partida a dizer q a culpa foi minha, naquele momento nem sabia se a culpa foi minha ou não, só é queria uma ambulância para ir ao hospital!

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Gasparzinho


      Tenho um caso conheçido, uma pessoa amiga teve um acidente em que foi culpada e não tinha o seguro actualizado, veio a policia
      e a foi-lhe passada uma multa de 500euros e os documentos foram apreendidos pela GNR. No entanto ouve danos noutras viaturas como neste caso não havia seguro o Instituto de Seguros de Portugal prontificou-se a pagar os danos a terceiros, só que a pessoa interveniente não aceitou o valor que lhe foi oferecido pelo ISP e colocou uma acção judicial contra a pessoa em causa pedindo um pedido de indeminização por isto e por aquilo e por um valor exorbitante por danos provados.O problema é que enquanto essa pessoa não se der como satisfeita pelos danos provacados pelo acidente os documentos continuam apreendidos pela DGV ou seja com os nossos lentos tribunais so daqui a 5anos é que devera haver julgamento ate la essa pessoa fica sem os documentos de um carro com apenas 1ano e ainda
      continua a paga-lo durante muito tempo!Depois de advogados e tudo foi a esta conclusao que chegaram!! ESPERAR enquanto isso apodrece 1 carro novo! A minha pergunta é se alguem sabe alguma maneira de receber os documentos sem ter que pagar uma cauçao á DGV de 600mil euros, ou o valor exorbitante de indeminização antes se dar em tribunal? Cumprimentos.... [8]

      É muito simples... Ele que chegue a acordo com o outro interveniente no acidente e que o indemenize...

      Caso resolvido..

      E para a proxima, esse teu "amigo", que não seja asno.

      Comentário


        #33
        quanto a ter seguro ou não, depende das situações! a minha mãe não tinha seguro desde Fevereiro deste ano e só quando foi pagar o seguro em Maio em que a "espantástica" seguradora (Fidelidade) se lembrou de a informar que o contracto tinha sido rescindido unilateralmente pela companhia em Fevereiro por causa de um sinistro que em foi dada como culpada! apesar do relatório da PSP contrariar esse facto!
        por isso, acho que não se deve entrar "a matar" sem saber os pormenores!
        se não tinha seguro e sabia disso, tem agora a paga! se foi por outros motivos...

        sei de um caso semelhante, o culpado não tinha seguro e a lesada levou o caso a tribunal! o tipo não tinha onde cair morto, e a tipa queria ficar rica (tipo processos nos EUA)! a sorte do tipo foi ter sempre dito a verdade no julgamento todo, e a tipa ter sido apanhada em perjurio! tanto queria incriminá-lo que se baralhou toda no julgamento e o juiz anulou o caso! a tipa lixou-se e o tipo safou-se!

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por ruymoreira

          quanto a ter seguro ou não, depende das situações! a minha mãe não tinha seguro desde Fevereiro deste ano e só quando foi pagar o seguro em Maio em que a "espantástica" seguradora (Fidelidade) se lembrou de a informar que o contracto tinha sido rescindido unilateralmente pela companhia em Fevereiro por causa de um sinistro que em foi dada como culpada! apesar do relatório da PSP contrariar esse facto!
          por isso, acho que não se deve entrar "a matar" sem saber os pormenores!
          se não tinha seguro e sabia disso, tem agora a paga! se foi por outros motivos...

          sei de um caso semelhante, o culpado não tinha seguro e a lesada levou o caso a tribunal! o tipo não tinha onde cair morto, e a tipa queria ficar rica (tipo processos nos EUA)! a sorte do tipo foi ter sempre dito a verdade no julgamento todo, e a tipa ter sido apanhada em perjurio! tanto queria incriminá-lo que se baralhou toda no julgamento e o juiz anulou o caso! a tipa lixou-se e o tipo safou-se!


          Ah, aqui está mais um caso de novela muito ao estilo FLORIBELA !


          Comentário


            #35
            devia ir de cana. se nao tem dinheiro para pagar o seguro, que ande de autocarro

            Comentário


              #36
              Há tempos, a minha mãe levou com um carro em cima num sítio onde esse condutor tinha um STOP.

              Além de ter a distinta lata de não se dar como culpado, o seguro tinha caducado.

              Veio a polícia, tomou nota da ocorrência e o homenzinho levou a multa, os documentos apreendidos e do diabo a quatro.

              Moral da história. Ser teimoso num acidente de automóvel já é complicado. Ser teimoso e não ter seguro, é mesmo idiotice no seu estado mais crítico....

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                Há tempos, a minha mãe levou com um carro em cima num sítio onde esse condutor tinha um STOP.

                Além de ter a distinta lata de não se dar como culpado, o seguro tinha caducado.

                Veio a polícia, tomou nota da ocorrência e o homenzinho levou a multa, os documentos apreendidos e do diabo a quatro.

                Moral da história. Ser teimoso num acidente de automóvel já é complicado. Ser teimoso e não ter seguro, é mesmo idiotice no seu estado mais crítico....
                podes crer, o caso de que falei o tipo sempre admintiu a culpa e nunca se contrariou! a fulana pôs-se a inventar demais e lixou-se!!!

                Comentário


                  #38
                  Olá

                  O que se passou em relação ao seguro é que o mediador de seguros, disse-lhe que ela podia pagar o seguro trimestral, e disse-lhe que lhe telefonava depois e para ir descansada que tava tudo bem, no entanto afinal pelo que percebi o homem nunca mais se lembrou do assunto, e andava a rapariga sossegada e pronto como é rapariga acredita em tudo no que as pessoas dizem...Deu-se o acidente ela foi falar com o homem e ele pos o cu de fora e que ja nao podia fazer nada!Tambem condeno todas as pessoas que andem sem seguro!Sei que ela é culpada a 100% porque devia ao menos saber pra que serve aquele papelinho verde no vidro do carro...Não houve feridos!Essa minha colega prontificou-se a pagar todos os danos e ate um carro pra andar enquanto lhe arranjava o carro mas a outra pessoa não quiz...Não aceitou o dinheiro do FGA pk achava pouco, e não quiz arranjar o carro...Quer enriquecer... Obrigado pelas respostas SEM SEGURO NUNCA AMIGOS ;)

                  Comentário


                    #39
                    1 deviam saber em q condições isso acontece antes de fazer julgamentos previos.. por acaso neste preciso momento estou á espera (desde manha, nem sempre a ok teleseguro é rapida) de um certificado provisorio de seguro.. e népia.. ja liguei 3 vezes vao mandar dentro de possivel.. agora tenho 2 carros á porta do trabalho e pergunto eu qual deles tem seguro?

                    Comentário


                      #40
                      um deles foi pedida alteração de apólice para outro.. e n tenho confirmação nem que foi mudado nem que não foi.. mas o pedido foi feito e assinado.. e o valor a mais pago.. mas a resposta oficial n veio.. em caso de sinistro será que assumiam?

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Gasparzinho

                        Olá

                        O que se passou em relação ao seguro é que o mediador de seguros, disse-lhe que ela podia pagar o seguro trimestral, e disse-lhe que lhe telefonava depois e para ir descansada que tava tudo bem, no entanto afinal pelo que percebi o homem nunca mais se lembrou do assunto, e andava a rapariga sossegada e pronto como é rapariga acredita em tudo no que as pessoas dizem...Deu-se o acidente ela foi falar com o homem e ele pos o cu de fora e que ja nao podia fazer nada!Tambem condeno todas as pessoas que andem sem seguro!Sei que ela é culpada a 100% porque devia ao menos saber pra que serve aquele papelinho verde no vidro do carro...Não houve feridos!Essa minha colega prontificou-se a pagar todos os danos e ate um carro pra andar enquanto lhe arranjava o carro mas a outra pessoa não quiz...Não aceitou o dinheiro do FGA pk achava pouco, e não quiz arranjar o carro...Quer enriquecer... Obrigado pelas respostas SEM SEGURO NUNCA AMIGOS ;)
                        Se é como dizes então o outro está a ser no minimo um grandessimo ca$#", se não houve danos pessoais porque raio quer uma indeminização??? Se a tua amiga até se prontificou a pagar um carro de aluguer..... não percebo o que pode querer mais.

                        Agora que ela devia saber que se não tiver a carta verde não tem seguro..... acreditou no mediador....é que sem a carta da multa pelo menos nunca se safava.

                        Era juntar uns amigos e fazer uma visita ao mediador e porventura ao outro que está a dificultar simplesmente por ser idiota.

                        Ela que compre um chasso para desenrascar e que deixe o outro á espera porque pelo seu comportamento também so lhe faz bem.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Garrett

                          um deles foi pedida alteração de apólice para outro.. e n tenho confirmação nem que foi mudado nem que não foi.. mas o pedido foi feito e assinado.. e o valor a mais pago.. mas a resposta oficial n veio.. em caso de sinistro será que assumiam?
                          Até podiam assumir, mas da multa não te safavas... e sempre são 500 euros pelo que parece

                          Comentário


                            #43
                            multa de 500€? não me parece.. eu paguei o seguro e tenho prova de pagamento.... não tenho é o documento.. (ainda n mo enviaram) vêm como uma coisa aparentemente simples se pode complicar?

                            Comentário


                              #44
                              A minha Maria, quando ainda namorávamos e não era eu a tratar
                              destas coisas, andou mais de meio ano sem seguro, também por
                              culpa do mediador e da companhia.
                              O mediador enganou-se na morada, o papel para pagar nunca chegou,
                              o prazo caducou, eles anularam o seguro, e ninguém da companhia
                              telefonou para saber o que se passava... e é para isto que
                              servem os mediadores...

                              Quando finalmente foi saber o que se passava, lá detectaram a morada
                              errada e ela pagou o seguro desde o início, apesar de ter
                              que assinar um documento em que a seguradora ficava isenta
                              de responsabilidades antes da data de pagamento. [8][8][8][8]
                              Ou seja, pagou mais de meio ano de seguro que não usufruiu.
                              Em vez e fazer um seguro novo, foi pagar o atrasado... [8)][8][8]

                              E se nesse tempo tivesse tido um acidente tinha ficada enrascada
                              como agora a tua amiga.

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por XlPower

                                A minha Maria, quando ainda namorávamos e não era eu a tratar
                                destas coisas, andou mais de meio ano sem seguro, também por
                                culpa do mediador e da companhia.
                                O mediador enganou-se na morada, o papel para pagar nunca chegou,
                                o prazo caducou, eles anularam o seguro, e ninguém da companhia
                                telefonou para saber o que se passava... e é para isto que
                                servem os mediadores...

                                Quando finalmente foi saber o que se passava, lá detectaram a morada
                                errada e ela pagou o seguro desde o início, apesar de ter
                                que assinar um documento em que a seguradora ficava isenta
                                de responsabilidades antes da data de pagamento. [8][8][8][8]
                                Ou seja, pagou mais de meio ano de seguro que não usufruiu.
                                Em vez e fazer um seguro novo, foi pagar o atrasado... [8)][8][8]

                                E se nesse tempo tivesse tido um acidente tinha ficada enrascada
                                como agora a tua amiga.
                                Deculpa lá mas eu n pagava nada a eles, mudava de companhia!!!

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Gasparzinho

                                  Olá

                                  O que se passou em relação ao seguro é que o mediador de seguros, disse-lhe que ela podia pagar o seguro trimestral, e disse-lhe que lhe telefonava depois e para ir descansada que tava tudo bem, no entanto afinal pelo que percebi o homem nunca mais se lembrou do assunto, e andava a rapariga sossegada e pronto como é rapariga acredita em tudo no que as pessoas dizem...Deu-se o acidente ela foi falar com o homem e ele pos o cu de fora e que ja nao podia fazer nada!Tambem condeno todas as pessoas que andem sem seguro!Sei que ela é culpada a 100% porque devia ao menos saber pra que serve aquele papelinho verde no vidro do carro...Não houve feridos!Essa minha colega prontificou-se a pagar todos os danos e ate um carro pra andar enquanto lhe arranjava o carro mas a outra pessoa não quiz...Não aceitou o dinheiro do FGA pk achava pouco, e não quiz arranjar o carro...Quer enriquecer... Obrigado pelas respostas SEM SEGURO NUNCA AMIGOS ;)
                                  é por estas e por outras que agora não mando "bitaites" a matar log de inicio! aprendi à minha custa!

                                  Gaspar: acho que a atitude da tua amiga foi idónea, e do outro tipo francamente deplorável, mas como: cá se fazem, cá se pagam, pode ser que no fim de tudo tenha a justa "recompensa".
                                  de facto há mediadores que não lembram a ninguém, e eu se fosse à tua amiga tentava "enrascá-lo" como pudesse! se não sabe o que anda a fazer que mude de ramo!

                                  Comentário


                                    #47
                                    atenção que essa pessoa não pode vender, emprestar ou utilizar o carro enquanto estiver apreendido, sob pena de incorrer em mais um crime, o de desobediência

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu sinceramente ainda gostava de saber porque raio é que se há-de recorrer a mediadores de seguros? Qual a vantagem?

                                      Não percebo!

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Gasparzinho


                                        Tenho um caso conheçido, uma pessoa amiga teve um acidente em que foi culpada e não tinha o seguro actualizado, veio a policia
                                        e a foi-lhe passada uma multa de 500euros e os documentos foram apreendidos pela GNR. No entanto ouve danos noutras viaturas como neste caso não havia seguro o Instituto de Seguros de Portugal prontificou-se a pagar os danos a terceiros, só que a pessoa interveniente não aceitou o valor que lhe foi oferecido pelo ISP e colocou uma acção judicial contra a pessoa em causa pedindo um pedido de indeminização por isto e por aquilo e por um valor exorbitante por danos provados.O problema é que enquanto essa pessoa não se der como satisfeita pelos danos provacados pelo acidente os documentos continuam apreendidos pela DGV ou seja com os nossos lentos tribunais so daqui a 5anos é que devera haver julgamento ate la essa pessoa fica sem os documentos de um carro com apenas 1ano e ainda
                                        continua a paga-lo durante muito tempo!Depois de advogados e tudo foi a esta conclusao que chegaram!! ESPERAR enquanto isso apodrece 1 carro novo! A minha pergunta é se alguem sabe alguma maneira de receber os documentos sem ter que pagar uma cauçao á DGV de 600mil euros, ou o valor exorbitante de indeminização antes se dar em tribunal? Cumprimentos.... [8]
                                        Devia era estar preso, esse artista sem seguro!
                                        [8][8][8][8][8][8][8][8][8]

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X