Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa (publicidade)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Mas quem é que teve a ideia dos C`mons? O k é isso? De onde vêm e pra onde vêm?
    Alguém percebe kual é a ideia do comprador tipo que lhes vai na cabeça.
    Claro que se for pa mulheres elas acham akilo giríssimo.

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por manel666

      Mas quem é que teve a ideia dos C`mons? O k é isso? De onde vêm e pra onde vêm?
      Alguém percebe kual é a ideia do comprador tipo que lhes vai na cabeça.
      Claro que se for pa mulheres elas acham akilo giríssimo.
      Pelo texto o comprador tipo será uma adolescente de 13 anos. Não sabia que já se podia conduzir com esta idade em PT, mas OK.

      Não mudem de marketeers que não é preciso.[8]

      Comentário


        #63
        Se a publicidade está boa ou não vamos esperar para ver as vendas.

        Para OPEL acredito mesmo que ela não interessada em quem gosta ou não da PUB, desde que venda é o que interessa.

        Lembro-lhes que na 1º SEMANA de lançamento do actual ASTRA a OPEL vendeu mais de 1300 carros só em Portugal.

        E olhem que a PUB do Astra foi muito simples.

        Comentário


          #64
          C'mon

          Comentário


            #65
            Vocês lembram-se de cada uma..
            Quem estiver interessado no carro não compra por estar associado aos C'MONS ?
            Quando à pub em si.. um dos objectivos foi atingido, chamar a atenção. Eu acho graça à pub, e muito por causa dos bonecos (nota-se nao é?)

            ;)

            Comentário


              #66
              Olha, olha afinal os C´MONS que ninguém percebe de onde vieram estão a resultar, já vamos em 3 páginas de um anúncio...
              A Opel pelo menos aqui no fórum tem andado em alta...esqueceram-se da FiAt, agora as aves de rapina ouvem falar em Opel vem cá tudo...:D:D:D

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por tugacb

                Vocês lembram-se de cada uma..
                Quem estiver interessado no carro não compra por estar associado aos C'MONS ?
                Quando à pub em si.. um dos objectivos foi atingido, chamar a atenção. Eu acho graça à pub, e muito por causa dos bonecos (nota-se nao é?)

                ;)
                os bonecos até são engraçadinhos...
                Se me oferecerem os bonecos até compro um CORSA. [}]

                Comentário


                  #68
                  Se me oferecerem um Corsa eu dou te um Cmon

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

                    Se a publicidade está boa ou não vamos esperar para ver as vendas.

                    Para OPEL acredito mesmo que ela não interessada em quem gosta ou não da PUB, desde que venda é o que interessa.

                    Lembro-lhes que na 1º SEMANA de lançamento do actual ASTRA a OPEL vendeu mais de 1300 carros só em Portugal.

                    E olhem que a PUB do Astra foi muito simples.

                    Mas ao menos a publicidade da tv do Astra estava esgraçada. Aquela do pai a falar do carro para o bébé e depois quando mostra o carro o bébé faz um sorriso de orelha a orelha...

                    Comentário


                      #70
                      Estava na net à procura de mais informações sobre o Antara e encontrei isto:
                      http://www.opel.de/eshop.act;jsessionid=Fzlsy8dyLgCNVdhM1m7lvr5lNtPTp v99D5jXHv8wpht5wXTpMcxh!701195622!-733544275

                      para os interessados em adquirir os bonecos...

                      Comentário


                        #71
                        Bem, o anuncio ta 1 pco estranho mx a mistura de cores que fazem e a musica fazem com que a primeira impressao que a publico alvo fique seja boa... va la, n critiquem tt, os administradores da opel gastaram uma fortuna em publicidade (que dava para tornar rentavel a autoeuropa, mas isso e so pa picar...) e todos os que me falam do anuncio so digam que é um cruzamento da barbie com o cocolin merdix...má publicidade é aquela de empresas "suga-teenagers" com aquelas musicas irritantes que os levam a descarregar o saldo dos seus telemoveis, com coisas que nao interessam a partir da 1h de experimentacao..

                        Comentário


                          #72
                          Eu acho que a pub do Corsa está bem conseguida!

                          Passa a imagem de um carro alegre e jovial. Neste aspecto, a pub está bem direccionada... e os bonecos parecem ter mesmo vida própria, para além de terem um aspecto engraçadito...

                          Sou da opinião que a Opel acertou em cheio.

                          Agora, interpretar a pub como um insulto... [:0][}]

                          Comentário


                            #73
                            Pah a do Corsa não presta, esta é que e porreira, está 5*

                            http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89910

                            Comentário


                              #74
                              Eu até gosto da pub do novo Corsa... os bonecos são engraçados...

                              Alguém me arranja wallpapers dos C'MONs?

                              Comentário


                                #75
                                Se nao estou em erro os "CMONS" sao obra da MTV e o objectivo e associar o corsa a uma imagem jovem e ao mesmo tempo irreverente, como a concorrencia e forte tem de se apostar em algo totalmente novo.
                                A conversa das pitas, e claro que e vocacionado para o publico jovem... E nada melhor que esta publicidade para o alcançar...
                                Na minha opiniao e mto bem conseguida, fica no imaginario, so ai e meio caminho andado...

                                Comentário


                                  #76
                                  Catanos! Sentido uz! hmmm fora invejas a cabrios esta propaganda qualquer cabriu invejava-se de ter hã? Simmmmm é verdade que é uma pub para a brincadeira mas tá bem conseguida e mais eu até curto os bonecos são muito fixes (QUERO UMMMMM) e o carro é um bom carro uz uz a anos luz do anterior que já era um bom utilitário uz uz pode não ter os sofás para pessoas XXL que tem os franceses ou as motorizações super hiper mega how de 1.5 1.6 qu enfim são boas pudera são o triplo das do propulsor FIAT/GM e o 1.7 enfim precisa de restauro rápido mas tirando essas melguices temos um carro bonito com uns interiores bons bem montado e motores poupados silenciosos tudo isto sustentado por uma propaganda que apesar de apelar ao populucho (enfim exageram um pouco) é FIXE!


                                  Vrummmm pipi tururururu......vrrummm


                                  C'MON não sejam Catanos melgas e experimentem o carro isso sim vale a pena!


                                  Comentário


                                    #77
                                    Agora até a publicidade Opel lhes faz confusão??!!!!:D:D:D

                                    Comentário


                                      #78
                                      Dor de cotovelo é lixada!!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por pmcoliveira

                                        Dor de cotovelo é lixada!!!
                                        pronto...mas quem raio é que no seu juizo normal tem inveja de um Opel???! [}][}]

                                        j/k;)

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                                          citação:Originalmente colocada por pmcoliveira

                                          Dor de cotovelo é lixada!!!
                                          pronto...mas quem raio é que no seu juizo normal tem inveja de um Opel???! [}][}]

                                          j/k;)
                                          Muito mais pessoas do que possas julgar...;)

                                          Comentário


                                            #81
                                            Em portugal não se conheçem os c'mons mas em inglaterra e america sim!
                                            Em portugal nao teve muito impacto....

                                            Mas por acaso aproveitaram os EMAS e levaram os bonecos nuns corsas para o espectaculo. foi bem pensado.

                                            A publicidade é que é de facto um bocado estranha...

                                            MAS já repararam que nas fotos na publicidade nos filmes o corsaapareçe sempre com a cor azul claro? MUDEM! preto, vermelho ou azul escuro fica bem melhor no corsa![8]

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X