citação:Originalmente colocada por golfV1.9tdi
Ola topinhas, obrigado pelo esclarecimento. Esse pack Summer Edition qual e o custo?? Tens ja ideia quanto sao as revisoes/manutenção e esses pormenores??
citação:Originalmente colocada por topinhas
Tenho cá em casa um SLK 200 Kompressor comprado novo em Maio.
Não te sei responder às questões financeiras nem aos que comparam S 2000 com SLK's. Mas neste fórum é sempre assim, penso que nem vale a pena ligar....[8)][8)][8)][8)]
O kit AMG fica muito bem mas custa bastante. Não tem vantagens nenhumas a não ser a estética e a dinâmica um pouco mais apurada, fruto das jantes 18' e suspensão rebaixada e endurecida. O meu é o Summer Edition, com jantes 17' e faróis bi-xenon e fica mesmo muito bonito. Podes vê-lo aqui :
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79323
Os consumos nessas velocidades são um pouco mais baixos que os 8/9 litros (não sei precisar quanto porque quando ando nele nem quero saber de consumos... sendo o único Otto lá de casa ele quer é andar), mas são bastantes altos quando comparo com o meu E 220 CDI. De resto é um carro excelente, muito divertido de guiar e com o motor a andar bem mais que aquilo que os 163 cv faziam prever. No entanto é muito confortável (a suspensão deixou-me surpreendido por tamanho conforto) e silencioso, fazendo-se uma viagem grande sem qualquer esforço ou cansaço fisico (e aqui está a razão porque nem se pode sequer comparar ao S 2000).
Mais não te sei dizer porque o carro foi comprado sem retoma.
Tenho cá em casa um SLK 200 Kompressor comprado novo em Maio.
Não te sei responder às questões financeiras nem aos que comparam S 2000 com SLK's. Mas neste fórum é sempre assim, penso que nem vale a pena ligar....[8)][8)][8)][8)]
O kit AMG fica muito bem mas custa bastante. Não tem vantagens nenhumas a não ser a estética e a dinâmica um pouco mais apurada, fruto das jantes 18' e suspensão rebaixada e endurecida. O meu é o Summer Edition, com jantes 17' e faróis bi-xenon e fica mesmo muito bonito. Podes vê-lo aqui :
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79323
Os consumos nessas velocidades são um pouco mais baixos que os 8/9 litros (não sei precisar quanto porque quando ando nele nem quero saber de consumos... sendo o único Otto lá de casa ele quer é andar), mas são bastantes altos quando comparo com o meu E 220 CDI. De resto é um carro excelente, muito divertido de guiar e com o motor a andar bem mais que aquilo que os 163 cv faziam prever. No entanto é muito confortável (a suspensão deixou-me surpreendido por tamanho conforto) e silencioso, fazendo-se uma viagem grande sem qualquer esforço ou cansaço fisico (e aqui está a razão porque nem se pode sequer comparar ao S 2000).
Mais não te sei dizer porque o carro foi comprado sem retoma.
O custo do pack rondava os 2500 € (incluía tudo aquilo lá especificado no tópico de apresentação e representa cerca de 50 % de desconto face à escolha individual daqueles extras) mas não sei se ainda está disponível. O carro devia ficar em 53 000 € quase certos mas fizeram-nos 50 000 e (já havia lá comprado o meu E 220 CDI uns 5 anos antes).
Revisões e outras não tenho ideia porque ainda está longe de ir a alguma devido à reduzida quilometragem. Posso é dizer-te que o meu E sempre teve uma manutenção barata (revisões na ordem dos 200 € na Mercedes) e que a mais cara manutenção que teve foi de 413 € (sempre na Mercedes) porque levou óleos e filtros da caixa automática, senão ficaria outra vez na casa dos 200 e poucos €. O SLK ainda deve ter uma manutenção mais barata já que a ideia que tenho é que os gasolina precisam de menos material que os diesel modernos.
Comentário