Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca: GOLF > SLK (MODERADORES ACTUEM!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por Vanquish


    Quanto ao IVA, se compraste o carro a pronto e já deduziste algum IVA, todo esse IVA terá que ser devolvido ao estado, independentemente de quem to comprar deduza ou não IVA. Só não o terias que fazer após 4 anos de propriedade do veiculo.
    Isso é um pormenor que eu desconhecia... Tem toda logica claro, mas desconhecia essa lei...Tens mesmo a certeza dessa informação??

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por golfV1.9tdi

      citação:Originalmente colocada por Vanquish


      Quanto ao IVA, se compraste o carro a pronto e já deduziste algum IVA, todo esse IVA terá que ser devolvido ao estado, independentemente de quem to comprar deduza ou não IVA. Só não o terias que fazer após 4 anos de propriedade do veiculo.
      Isso é um pormenor que eu desconhecia... Tem toda logica claro, mas desconhecia essa lei...Tens mesmo a certeza dessa informação??
      Acabei de trocar um comercial com 2 anos por outro carro e como o tinhya comprado a pronto já tinha deduzido todo o IVA. Agora vendi-o por 10.000 mas com IVA incluido, ou seja, tenho que devolver ao estado 1.735.54€. Atenção que eu não sou TOC, mas foi isso que um TOC me informou e que fiz.

      EDIT: Desculpa, estava a meter os pés pelas mãos, tens que devolver o IVA correspondente ao valor pelo qual vendes. Ou seja, baseando-me nos 18.000€, tens que devolver 3.123,97€. Isto se já deduziste este valor, se não devolves o que já deduziste.

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por EVO II

        citação:[i]

        NOTA do Comercial:

        "O automovel em causa é de Julho 2005 com cerca de
        9.000 Km, viatura de serviço com Full-Extras, desde caixa automática e
        sequencial, estofos em pele, sensores de estacionamento, bancos aquecidos,
        Air-Sacrf ( Aquecimento de pescoço ) Ar condicionado automatico, Radio Cd,
        Jantes desportivas de 17, mais série. Valor em novo 57.500 Euros, promoção
        de Outono, preço especial de 44.500 Euros com garantia de 2 anos."
        Boas,

        A maior parte dos extras q o stand indica são de série no carro em questão!
        Quanto ao preço em novo tb está incorrecto uma vez q o meu acrescenta a esse jantes 18 AMG (2.500 eur), farois de xénon (1200 eur),corta vento acrilico (350 eur),Kit tm (850 eur), espelhos rebativeis (220 eur),kit luzes (120 eur) e o pvp em 06/2005 era de 58.900!
        Portanto esse no máx,tinha um pvp de 50 e tal mil euros,fora desconto...
        Tive a fazer contas e os extras (caixa automática e sequencial, estofos em pele, sensores de estacionamento, bancos aquecidos, Air-Sacrf ( Aquecimento de pescoço ) Ar condicionado automatico, Radio Cd, Jantes desportivas de 17,) que menciona dá o PVP que o stand indica. Corrige-me se estiver errado

        Comentário


          #94
          sim de facto é o que parece normalmente os vendedores fazem isso. A caixa de velocidades é bastante cara e as jantes também são opcionais apesar de não serem 18 ainda custam umas massas..por isso não sei mesmo.. mas o ideal era informar-se aí com os Mercedistas do forum. abraço e boa sorte

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por golfV1.9tdi

            citação:Originalmente colocada por EVO II

            citação:[i]

            NOTA do Comercial:

            "O automovel em causa é de Julho 2005 com cerca de
            9.000 Km, viatura de serviço com Full-Extras, desde caixa automática e
            sequencial, estofos em pele, sensores de estacionamento, bancos aquecidos,
            Air-Sacrf ( Aquecimento de pescoço ) Ar condicionado automatico, Radio Cd,
            Jantes desportivas de 17, mais série. Valor em novo 57.500 Euros, promoção
            de Outono, preço especial de 44.500 Euros com garantia de 2 anos."
            Boas,

            A maior parte dos extras q o stand indica são de série no carro em questão!
            Quanto ao preço em novo tb está incorrecto uma vez q o meu acrescenta a esse jantes 18 AMG (2.500 eur), farois de xénon (1200 eur),corta vento acrilico (350 eur),Kit tm (850 eur), espelhos rebativeis (220 eur),kit luzes (120 eur) e o pvp em 06/2005 era de 58.900!
            Portanto esse no máx,tinha um pvp de 50 e tal mil euros,fora desconto...
            Tive a fazer contas e os extras (caixa automática e sequencial, estofos em pele, sensores de estacionamento, bancos aquecidos, Air-Sacrf ( Aquecimento de pescoço ) Ar condicionado automatico, Radio Cd, Jantes desportivas de 17,) que menciona dá o PVP que o stand indica. Corrige-me se estiver errado
            Tem a tabela de extras do slk com valores?

            ps: o carro q tem estes extras é o da foto?,pq se o é, esse tem a/c manual! (e as jantes apresentadas são de 16 e de série!)

            ps2: se o stand pensa colocar as jantes á posteriori,não aceite,pq todas as jantes iguais ou superiores a 17 a fábrica obriga a suspensão desportiva (extra= 200 eur + ou -) q inclui amortecedores
            e molas!

            ps3: mts concessões já o fizeram e dps q paga a factura é o cliente q desconhece esse facto ! (e como o amortecedor é uma peça de desgaste...)

            Comentário


              #96
              é verdade nem tinha reparado nisso das jantes

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por homemdonorte

                falo demais sem saber?? le o que acabaste de escrever e dá-me razão....tenho lá culpa de no site estar errado...E EU ESTAR CERTO..pelos vistos a partir de agora tens que pesquisar em mais que um sitio para teres confirmações de dados. ele há cada uma! quanto ao 2.2i pensava que ainda estava disponivel é assim um erro tão grande..lol.. quanto ao SLK é o 350 a que me referia. Se ele tem um lá em casa puxa a brasa para a sua sardinha e faz bem! Mas olha tenho um carro "inferior"(pus entre aspas porque para mim é superior) e o meu amigo que tem SLK 200kompressor gosta é do barulho do meu. ^
                PS- pelos vistos quem fala demais sem saber és tu.. vê se lês mais comparativos nos sitios onde os dados NÃO SÃO ERRADOS.. eu se lesse isso em algum lado percebia logo que só poderia ser erro...se calhar sou sobredotado Cump.
                Os dados da marca sao 7,9s ja outro membro do forum o disse.
                Se vais postar dados, ao menos postas os oficiais porque se for pelas revistas acaba por ser muito variavel acho que nao é preciso pensar muito...

                Tambem precisas de ver os dados certos, alem de confundires versoes tanto no Z4 como no Slk ainda vens cheio de moral..
                Enfim como queiras...

                Essa do TF ser superior ao SLK enfim nem vou comentar, ou o teu está super evoluido face ao TF antigo que passou cá por casa ou entao nao sei, ainda por cima era o 145cv o teu salvo erro e o de 115cv.
                Mas ja agora diz-me lá ja que ja andas-te nos dois em que é que o TF é superior agora fiquei curioso..

                Diarios de bordo do forum com fotos:

                SLK 200
                http://forum.autohoje.com/topic.asp?...earchTerms=slk
                http://forum.autohoje.com/topic.asp?...earchTerms=slk

                MG TF
                http://forum.autohoje.com/topic.asp?...SearchTerms=mg
                http://forum.autohoje.com/topic.asp?...SearchTerms=mg

                Agora que cada um tire as suas conclucoes...

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Vanquish

                  citação:Originalmente colocada por golfV1.9tdi

                  citação:Originalmente colocada por Vanquish


                  Quanto ao IVA, se compraste o carro a pronto e já deduziste algum IVA, todo esse IVA terá que ser devolvido ao estado, independentemente de quem to comprar deduza ou não IVA. Só não o terias que fazer após 4 anos de propriedade do veiculo.
                  Isso é um pormenor que eu desconhecia... Tem toda logica claro, mas desconhecia essa lei...Tens mesmo a certeza dessa informação??
                  Acabei de trocar um comercial com 2 anos por outro carro e como o tinhya comprado a pronto já tinha deduzido todo o IVA. Agora vendi-o por 10.000 mas com IVA incluido, ou seja, tenho que devolver ao estado 1.735.54€. Atenção que eu não sou TOC, mas foi isso que um TOC me informou e que fiz.

                  EDIT: Desculpa, estava a meter os pés pelas mãos, tens que devolver o IVA correspondente ao valor pelo qual vendes. Ou seja, baseando-me nos 18.000€, tens que devolver 3.123,97€. Isto se já deduziste este valor, se não devolves o que já deduziste.
                  Pois... [xx(] essa info é importantissima entao quer dizer: o carro Volkswagens GOLF 1.9 TDI Trendline Pack (Comercial) eu paguei 20800 euros sendo que o PVP na altura era de 22800. Existem cerca de 3800 pra deduzir, Ja deduzi 2000. Se vender o carro a outra pessoa pode deduzir o resto?? Eu terei entao de entregar os 2000 euros certo?? Por quanto acham o PVP maximo que poderei conseguir ao vender?? 18000?? São 4800 euros de diferença para o preço PVP ninguem tem que saber que comprei mais barato.

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                    Assim como quem não quer a coisa, digo que se calhar sabe o motor que tem em casa mas não sabe que osquestra funciona dentro do S2000 a partir de uma determinada rotação. Estou a supor, não sei.

                    Não sei não...[}][}][}][}][}][}]

                    O meu pai até esteve para comprar um S 2000 quando eles sairam e eu tive o prazer de ouvir aquilo. Nada que me espante como aqui vocês querem pintar, isto porque já ouvi motores de 6 e 8 cilindros nas mesmas condições e esses sim enchem-me os ouvidos, não um 4 cilindros. Mas não retira uma pontinha de qualidades ao grande motor do S 2000, muita atenção a isso...

                    Homemdonorte, calma aí nas tuas avaliações. Se esse teu amigo tem um SLK 200 e prefere o teu, problema dele. Agora quem quiser pode vir ouvir o ronco do SLK 200 devido às saídas de escape e notar que nada tem a ver com um mero 4 cilindros 1.8!!!

                    Comentário


                      Quanto ao carro na imagem, mudava lhe só as jantes. Essas jantes retiram muito o aspecto desportivo q o carro tem. Talvez ganhe um pouco em conforto, apenas isso.

                      Mt se tem falado do som do trabalhar do carro, na minha opiniao e tendo a experiencia do q existe cá em casa ,é q tem realmente um som mt agradavel para um 1.8 especialmente entre as 2 e 3 mil rotaçoes (som mt grave e rouco), a partir dai começa a entrar à mistura o zumbido do compressor do qual eu ja nao aprecio tanto. não tem prestaçoes bombasticas mas esta longe de ser lento. Conduzi anteriormente um mx-5 1.8 (140cv) e o slk tem uma resposta bem melhor.

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        GOLFV 1.9 TDI

                        Nesta pagina mas em cima deixei os dois diarios de bordos dos SLK cá do forum nao sei se ja viste de qualquer maneira ficam aqui.

                        Cmp

                        Comentário


                          Dica para quem tem um R171 (SLK), experimentem a colocar um filtro de caixa KN indicado para este motor...
                          Se já gostam do barulho do mesmo, vão passar a gostar mais ainda! [8D]

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por jphbs

                            Quanto ao carro na imagem, mudava lhe só as jantes. Essas jantes retiram muito o aspecto desportivo q o carro tem. Talvez ganhe um pouco em conforto, apenas isso.

                            Mt se tem falado do som do trabalhar do carro, na minha opiniao e tendo a experiencia do q existe cá em casa ,é q tem realmente um som mt agradavel para um 1.8 especialmente entre as 2 e 3 mil rotaçoes (som mt grave e rouco), a partir dai começa a entrar à mistura o zumbido do compressor do qual eu ja nao aprecio tanto. não tem prestaçoes bombasticas mas esta longe de ser lento. Conduzi anteriormente um mx-5 1.8 (140cv) e o slk tem uma resposta bem melhor.

                            Cumprimentos

                            Sem exageros e tal e qual como é, confirmando o que eu disse e sem estar a "puxar a brasa à minha sardinha"... Muito bem.[^][^][^][^][^]


                            Para ele ter prestações bombásticas precisava de polie de compressor e reprogramação, de modo a atingir cerca de 200 cv. De qualquer forma aqueles 163 cv são mesmo muito agradáveis.

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por EVO II

                              Dica para quem tem um R171 (SLK), experimentem a colocar um filtro de caixa KN indicado para este motor...
                              Se já gostam do barulho do mesmo, vão passar a gostar mais ainda! [8D]

                              E vai dica para o meu pai.

                              EVO, não estraga nada no motor o facto do filtro deixar passar eventualmente mais impurezas?

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por topinhas

                                citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                Assim como quem não quer a coisa, digo que se calhar sabe o motor que tem em casa mas não sabe que osquestra funciona dentro do S2000 a partir de uma determinada rotação. Estou a supor, não sei.

                                Não sei não...[}][}][}][}][}][}]

                                O meu pai até esteve para comprar um S 2000 quando eles sairam e eu tive o prazer de ouvir aquilo. Nada que me espante como aqui vocês querem pintar, isto porque já ouvi motores de 6 e 8 cilindros nas mesmas condições e esses sim enchem-me os ouvidos, não um 4 cilindros. Mas não retira uma pontinha de qualidades ao grande motor do S 2000, muita atenção a isso...

                                Homemdonorte, calma aí nas tuas avaliações. Se esse teu amigo tem um SLK 200 e prefere o teu, problema dele. Agora quem quiser pode vir ouvir o ronco do SLK 200 devido às saídas de escape e notar que nada tem a ver com um mero 4 cilindros 1.8!!!


                                Se calhar o teu pai não esticou. O meu pai quando anda no Honda tb não estica. Aliás, ele nem sabe o barulho que o carro faz, porque não entra sequer no regime do vtec, e mto menos sabe o que isso é. . Basicamente chega as 3 ou 4 mil e mete uma acima.

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por topinhas

                                  citação:Originalmente colocada por EVO II

                                  Dica para quem tem um R171 (SLK), experimentem a colocar um filtro de caixa KN indicado para este motor...
                                  Se já gostam do barulho do mesmo, vão passar a gostar mais ainda! [8D]

                                  E vai dica para o meu pai.

                                  EVO, não estraga nada no motor o facto do filtro deixar passar eventualmente mais impurezas?
                                  Boas,

                                  É um prazer tb ver-lhe por aki Topinhas!
                                  Apesar de não nos conhecermos pessoalmente partilhamos o mesmo fórum... (amb)
                                  Quanto á questão q coloca, o filtro KN tem exactamente a mesma forma do filtro de origem, e é colocado na respectiva cx de filtro,ou seja protegido como o de série...
                                  Quanto ás impurezas este mesmo filtro tem uma protecção na forma de oléo q protege o mesmo e previne a passagem das mesmas!
                                  Eu tenho no meu e adoro o som q aquilo dá,não sei se tb por causa da conjução da repro com o mesmo, ou não,mas nota-se a diferença!

                                  ;)


                                  Comentário


                                    Ai esticou esticou, tanto que nunca passou de 3ª e já íamos a 150 Km/h... dentro de Viseu[8)][8)][8)]

                                    Mas um motor de 6 ou 8 cilindros tem uma nobreza muito diferente. Cá em casa tenho 2 BMW com o motor 3.0d (X5 e 730d) que mesmo sendo diesel tem uma "souplesse" de funcionamento incomparável a um 4 cilindros. Um gasolina, então de 8 cilindros, é ainda bem melhor...[B)][B)][B)][B)]

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por EVO II

                                      citação:Originalmente colocada por topinhas

                                      citação:Originalmente colocada por EVO II

                                      Dica para quem tem um R171 (SLK), experimentem a colocar um filtro de caixa KN indicado para este motor...
                                      Se já gostam do barulho do mesmo, vão passar a gostar mais ainda! [8D]

                                      E vai dica para o meu pai.

                                      EVO, não estraga nada no motor o facto do filtro deixar passar eventualmente mais impurezas?
                                      Boas,

                                      É um prazer tb ver-lhe por aki Topinhas!
                                      Apesar de não nos conhecermos pessoalmente partilhamos o mesmo fórum... (amb)
                                      Quanto há questão q coloca, o filtro KN tem exactamente a mesma forma do filtro de origem, e é colocado na respectiva cx de filtro,ou seja protegido como o de série...
                                      Quanto ás impurezas este mesmo filtro tem uma protecção na forma de oléo q protege o mesmo e previne a passagem das mesmas!
                                      Eu tenho no meu e adoro o som q aquilo dá,não sei se tb por causa da conjução da repro com o mesmo, ou não,mas nota-se a diferença!

                                      ;)



                                      Partilhamos pois. O EVO é o nosso insider na Mercedes[:I] Parece-me boa opção esse filtro. Vou falar-lhe nisso. Muito obrigado;)

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Bernie

                                        GOLFV 1.9 TDI

                                        Nesta pagina mas em cima deixei os dois diarios de bordos dos SLK cá do forum nao sei se ja viste de qualquer maneira ficam aqui.

                                        Cmp
                                        Obrigado, sinceramente nao sei o que vou fazer vou reflectir bem. Com o facto de se eu vender o meu GOLF tenho entregar o IVA todo...as coisas tornam-se muito diferentes e ainda bem que me avisaram disso. Se aparecer um particular a rasca de $$$$ aí ataco [}]

                                        Comentário


                                          quanto ás questoes financeiras nao te posso ajudar. Não tive tempo de ler o topico todo, pelo que nao sei em que pé estao as coisas, de qualquer forma, respondendo á questao inicial acho uma excelentye escolha... sugestoes como o s2000 parecem-me completamente descabidas, primeiro por serem carros totalemnte diferentes e se precisas de um carro de ''representaçao'' essa nao é de todo a melhore escolha. por outro lado, pelo que disseste podemos depreender que andas alguns kms por ano (cerca de 30000) o que te obriga de certa forma a procurar um bom estradista e confortavel, e neste ultimo item marca pontos a capota do slk. cumps e boa escolha

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Andre18

                                            quanto ás questoes financeiras nao te posso ajudar. Não tive tempo de ler o topico todo, pelo que nao sei em que pé estao as coisas, de qualquer forma, respondendo á questao inicial acho uma excelentye escolha... sugestoes como o s2000 parecem-me completamente descabidas, primeiro por serem carros totalemnte diferentes e se precisas de um carro de ''representaçao'' essa nao é de todo a melhore escolha. por outro lado, pelo que disseste podemos depreender que andas alguns kms por ano (cerca de 30000) o que te obriga de certa forma a procurar um bom estradista e confortavel, e neste ultimo item marca pontos a capota do slk. cumps e boa escolha

                                            Um S2000 e o Z4, principalmente o coupé, dá a imagem que não segue as convenções nem tem medo de sair da norma. Establece os seus próprios padrões. Mas ao fim e ao cabo que faz o carro é o homem e não o contrário.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Andre18

                                              quanto ás questoes financeiras nao te posso ajudar. Não tive tempo de ler o topico todo, pelo que nao sei em que pé estao as coisas, de qualquer forma, respondendo á questao inicial acho uma excelentye escolha... sugestoes como o s2000 parecem-me completamente descabidas, primeiro por serem carros totalemnte diferentes e se precisas de um carro de ''representaçao'' essa nao é de todo a melhore escolha. por outro lado, pelo que disseste podemos depreender que andas alguns kms por ano (cerca de 30000) o que te obriga de certa forma a procurar um bom estradista e confortavel, e neste ultimo item marca pontos a capota do slk. cumps e boa escolha
                                              Obrigado pelas dicas! Estava a pensar utilizar o meu GOLF para retoma ou para dar uma entrada grande na compra do SLK. Com o facto de ter de entregar o IVA que deduzi, essa hipotese deixa de ser colcada... Posso ter 2 carros, mas sinceramente nao acho que seja necessario, alem de que é um luxo e despesas bem grandes. Pode ser que arranje um grande negocio ;)

                                              Comentário


                                                Primeiro de tudo tens sorte de puderes trocar um Golf com 30.000km
                                                Mas pelos tais 50.000€ eu talvez pensasse noutras opções; não sei se queres um cabrio, mas pelo que percebi queres um carro que cause impacto. O SLK 200 causa o 'Mercedes impact' mas não muito mais. Ainda se fosse um amg eheh :D Claro que é um excelente carro, mas com esse plafond eu pensaria em:

                                                a) Mazda MX-5

                                                b) Mazda RX-8

                                                c) Golf GTI

                                                Porque não um ... d) Lotus Elise S?

                                                e) Honda S2000

                                                Mas claro, quem não gostaria de ter um Mercedes?

                                                Comentário


                                                  citação:O meu pai até esteve para comprar um S 2000 quando eles sairam e eu tive o prazer de ouvir aquilo. Nada que me espante como aqui vocês querem pintar, isto porque já ouvi motores de 6 e 8 cilindros nas mesmas condições e esses sim enchem-me os ouvidos, não um 4 cilindros. Mas não retira uma pontinha de qualidades ao grande motor do S 2000, muita atenção a isso...
                                                  questão de gostos...

                                                  conheço quem desteste o som de um F1..."estridentes e barulhento"...

                                                  eu então adoro!!

                                                  em relação ao S2000. apenas posso dizer que não exagerem nas comparações...não podem estar a comparar um Z4 3.0i (sim porque o 2.0i 150 cvs é no mínimo curto para o preço...), ou um SLK 280 com um S2000...

                                                  quer pelos anos que o projecto S2000 já tem...quer pelo preço de custo!;)

                                                  Comentário


                                                    Ainda nao tinha vindo a este topico... talvez por nenhum dos dois carros ser dos meus favoritos:D.

                                                    Este pessoal e' sempre a mesma coisa, o rapaz fala de um SLK e vem com o S2000. E' que nao nao tem NADA a ver um com o outro. O tipo de pessoa que compra os dois carros e' completamente diferente.

                                                    Uma alternativa em cabrio podera ser o Z4 2.2, que por mais que o escape do SLK seja trabalhado, nao ha aquela musica a vir do capot como no bimmer[B)].

                                                    boa sorte na compra

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Domination

                                                      Primeiro de tudo tens sorte de puderes trocar um Golf com 30.000km
                                                      Mas pelos tais 50.000€ eu talvez pensasse noutras opções; não sei se queres um cabrio, mas pelo que percebi queres um carro que cause impacto. O SLK 200 causa o 'Mercedes impact' mas não muito mais. Ainda se fosse um amg eheh :D Claro que é um excelente carro, mas com esse plafond eu pensaria em:

                                                      a) Mazda MX-5

                                                      b) Mazda RX-8

                                                      c) Golf GTI

                                                      Porque não um ... d) Lotus Elise S?

                                                      e) Honda S2000

                                                      Mas claro, quem não gostaria de ter um Mercedes?
                                                      No caso do mx-5 que referes, se calhar para ele o ideal seria a nova versão RC(o coupé cabrio com capota rigida retractil), pois parece-me que ele valoriza esse ponto.

                                                      Ai um lotus[B)]

                                                      Comentário


                                                        citação:Este pessoal e' sempre a mesma coisa, o rapaz fala de um SLK e vem com o S2000. E' que nao nao tem NADA a ver um com o outro. O tipo de pessoa que compra os dois carros e' completamente diferente.
                                                        [^][^]

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                                          citação:Este pessoal e' sempre a mesma coisa, o rapaz fala de um SLK e vem com o S2000. E' que nao nao tem NADA a ver um com o outro. O tipo de pessoa que compra os dois carros e' completamente diferente.
                                                          [^][^]


                                                          [^][^][^] Tens razão! O slk é para as tias (lili caneças, cinha jardim, pimpinha, Maya e por ai a fora) e o S2000 é para pessoas espertas que gostam de sentir o carro

                                                          Comentário


                                                            para mim o slk ta um nivel claramente a cima de todos os outros carros! è outro nivel de presença e de nivel, n é k nao goste dor outros pk adoro o s2000, mas o slk é pa uma pausa mais á betinho e menino eheh

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                                              citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                                              citação:Este pessoal e' sempre a mesma coisa, o rapaz fala de um SLK e vem com o S2000. E' que nao nao tem NADA a ver um com o outro. O tipo de pessoa que compra os dois carros e' completamente diferente.
                                                              [^][^]


                                                              [^][^][^] Tens razão! O slk é para as tias (lili caneças, cinha jardim, pimpinha, Maya e por ai a fora) e o S2000 é para pessoas espertas que gostam de sentir o carro
                                                              Os teus comentários...enfim...és daqueles users que se fossem a vida não se perdia mesmo nada, pelo contrario!!! Quem és tu para criticar os gostos das pessoas?? Ah.... pois...eu compreendo deve ser muito chato não se poder comprar o carro que a gente quer...Temos pena!! Agora faz um favor a ti, a mim e a nós todos... poupa os teus comments pois o valor deles é ZERO [8]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X