Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube Laguna

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por JGTB

    Pessoal,o interior dos expression é bem diferente dos restantes.
    Jetboy, descansa porque o Laguna que eu tive também tinha os ponteiros vermelhos, como todos os expression até 2003. O próprio computador de bordo é totalmente diferente e nem sequer está no mesmo sítio.

    Em 2003, a Renault actualizou as listas de equipamento dos Lagunas. Por isso, o Romão tem uma expression com ESP e sensores de chuva/luz e o meu, que era de 2001, não tinha nada disso.

    Romão, todos os Lagunas traziam sensor de pressão dos pneus, apenas com a diferença dos expression só avisarem quando à alguma falha na pressão de algum. Acima dos expression, indicavam a pressão individual.
    O meu computador de bordo está colocado no mesmo sitio da Laguna do Jetboy

    A minha só tem ESP, não tem sensores de nada... é tudo à la pata :D

    AAAhhhh... pois.. dos avisos da pressão so mesmo a indicação de KM/H quando vinha a apertar com ela em AE ;)

    Comentário


      #92
      Tenho que ir tirar umas fotos à minha gaija :D

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por JeTBoy

        Mas o meu Expression é de Outubro de 2003, tinha ideia que já seria das "remessas" mais recentes. Tanto que já nem tem a sigla RENAULT atrás, apenas diz Laguna.

        Tem ESP e Xenon, não tem sensores de luminusidade.

        As forras das portas são em tecido cinza claro, lisinho, sem qualquer padrão. Os bancos são cinza com padrão xadrez.
        A minha tambem nao tem Xenon.. é a farolada normal

        Ah e comprei uma rede para colocar horizontalmente na bagageira para que se necessitar de levar pouca coisa, aquilo não andar para la tipo maquina de flippers [}]

        O mais engraçado é qe fui à Renault perguntar o preço e o gajo disse-me: 45 euros.. e eu

        Porra... 9 contos por um pedaço de elastico!?!? [8]

        Fui à norauto e por 15 euros comprei uma e está lá que é uma maravilha! [:I]

        Comentário


          #94
          A minha Laguna é de 2002 a versão previlege, de cor cinza claro, com o motor 1.9dci 120 cv, comprei com 83.000km e agora conta com 93.000km sem nada a apontar. Só fiz a revisão dos 90.000 km na qual optei por mudar a correia de distribuição. Quando comprei também trazia as luzes de fundo do A/C fundido, vou tentar arranjar numa loja de electronica pois não são lampadas de substituição e só dá para mudar o quandrante completo. Depois digo como correu a "operação". Por agora só tenho a falar bem dela, a nivel de andamento, consumo, estetica, etc. etc. estou contente com ela, comprei em finais de Agosto e até agora foi sempre a andar com MUITO conforto. Apesar de estarem sempre a falar mal da renault, eu já vou no 3.º e o meu pai tem um R19 1.4 de 1991 com mais de 200.000 km sem problemas de maior.

          Comentário


            #95
            Como uma foto vale mais que mil palavras, aqui ficam algumas:







            Comentário


              #96
              A cor do teu laguna é muito bonita, é das que eu gosto mais. Tenho pena de a minha ser cinza claro, preferia da cor da tua, mas como em usados não podemos escolher os promenores...

              Comentário


                #97
                Estou a ver que tenho de fazer uma reportagem fotográfica ao meu e por aqui as "specs" dele, eheheheheh...

                Comentário


                  #98
                  Jet, o painel de instrumentos do teu é igual ao do Laguna, excepto no conta-rotações, porque o meu era um fumarolas.
                  O forros das portas e o padrão dos bancos é diferente. Para ser sincero, o veludo do meu tinha mais requinte.

                  Ah, o interior do meu tinha uma grande diferença: estava em muito pior estado. :D
                  A pele do volante e da caixa estavam todas polidas e aqueles plásticos junto aos botões dos vidros já estava muito gasto. A kilometragem também era o dobro da do teu.

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                    Estou a ver que tenho de fazer uma reportagem fotográfica ao meu e por aqui as "specs" dele, eheheheheh...
                    O teu é um privilége, que é bem diferente, para melhor, dos expression.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por paulo.amaral

                      A cor do teu laguna é muito bonita, é das que eu gosto mais. Tenho pena de a minha ser cinza claro, preferia da cor da tua, mas como em usados não podemos escolher os promenores...
                      Obrigado. De início era para dar primazia a um outro azul ainda mais escuro ou então aquele azul com tom marinho / esverdeado. No entanto depois de ver este, gostei. Tanto que ainda hoje não é muito comum.

                      Também gosto dos cinza boreal e dos cinza holograma, são as mais comuns nas Lagunas II que por aí circulam.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por paulo.amaral

                        A minha Laguna é de 2002 a versão previlege, de cor cinza claro, com o motor 1.9dci 120 cv, comprei com 83.000km e agora conta com 93.000km sem nada a apontar. Só fiz a revisão dos 90.000 km na qual optei por mudar a correia de distribuição. Quando comprei também trazia as luzes de fundo do A/C fundido, vou tentar arranjar numa loja de electronica pois não são lampadas de substituição e só dá para mudar o quandrante completo. Depois digo como correu a "operação". Por agora só tenho a falar bem dela, a nivel de andamento, consumo, estetica, etc. etc. estou contente com ela, comprei em finais de Agosto e até agora foi sempre a andar com MUITO conforto. Apesar de estarem sempre a falar mal da renault, eu já vou no 3.º e o meu pai tem um R19 1.4 de 1991 com mais de 200.000 km sem problemas de maior.
                        Tenho o mesmo problema!

                        A minha conta ja com 186 mil km comprei-a em Agosto com 174 mil e antes disso tive um clio Bebop que o vendi com 204 mil [:I]

                        Comentário


                          Já agora faltou a frente do bixinho:



                          ...e o olho azul :;)



                          Agora tem um farolim de nevoeiro partido, provavelmente alguma pedra na A1.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Romao



                            A minha conta ja com 186 mil km comprei-a em Agosto com 174 mil e antes disso tive um clio Bebop que o vendi com 204 mil [:I]
                            Isso é que tem sido andar. 12 mil km em 4 meses é muito. Eu, para fazer 12 mil km preciso de...um ano.:D

                            Comentário


                              Teremos que arranjar o problema, pois é um incomodo andar sempre a ligar a luz quando se quer ver a temperatura. Já fiz a marcação da reparação deve ser para final de Novembro, principio de Dezembro. Tenho um amigo que é lectrecista e disse que funciona com leds que não tem substituição e disse para procurar um tecnico de electronica. Disseram que essas lampadas funcionam em serie, ou seja como lampadas de arvore de natal, se uma fundir todas as outras deixam de dar. Depois dou novidades.

                              Comentário


                                Pah, oh Jetboy, carro azul detalhado é batota. :D Assim, envergonhas os outros lagunas.:D

                                Comentário


                                  Há lá carro mais lindo que este...

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por JGTB

                                    Pah, oh Jetboy, carro azul detalhado é batota. :D Assim, envergonhas os outros lagunas.:D
                                    :D:D:D
                                    É de facto uma cor que merece a pena ter sempre Detalhada.

                                    Agora, por acaso, está a necessitar de uma manutençãozita.[|)] Os dias "curtos" são tramados...

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por LuisNeves

                                      Há lá carro mais lindo que este...
                                      LuisNeves, esse carro no teu avatar é por acaso um Renault Dauphine?

                                      Também há cá um em casa, de 1958.;)

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por JGTB

                                        citação:Originalmente colocada por Romao



                                        A minha conta ja com 186 mil km comprei-a em Agosto com 174 mil e antes disso tive um clio Bebop que o vendi com 204 mil [:I]
                                        Isso é que tem sido andar. 12 mil km em 4 meses é muito. Eu, para fazer 12 mil km preciso de...um ano.:D
                                        Pois.. eu com o clio tambem.. mas.... a vida da muitas voltas ;) e curvas.. e rectas :D

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por paulo.amaral

                                          Teremos que arranjar o problema, pois é um incomodo andar sempre a ligar a luz quando se quer ver a temperatura. Já fiz a marcação da reparação deve ser para final de Novembro, principio de Dezembro. Tenho um amigo que é lectrecista e disse que funciona com leds que não tem substituição e disse para procurar um tecnico de electronica. Disseram que essas lampadas funcionam em serie, ou seja como lampadas de arvore de natal, se uma fundir todas as outras deixam de dar. Depois dou novidades.
                                          Thanks!

                                          Mas vais à Renault?

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por JeTBoy

                                            citação:Originalmente colocada por JGTB

                                            Pah, oh Jetboy, carro azul detalhado é batota. :D Assim, envergonhas os outros lagunas.:D
                                            :D:D:D
                                            É de facto uma cor que merece a pena ter sempre Detalhada.

                                            Agora, por acaso, está a necessitar de uma manutençãozita.[|)] Os dias "curtos" são tramados...
                                            La vou eu ter que lavá-la para tirar umas fotos para nao ser tão envergonhado quanto essa que está detalhada ;) ou entao tiro de noite.. fica branquinha.. com o flash [8D]

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por JGTB

                                              citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                              Estou a ver que tenho de fazer uma reportagem fotográfica ao meu e por aqui as "specs" dele, eheheheheh...
                                              O teu é um privilége, que é bem diferente, para melhor, dos expression.
                                              Sim, tem mais algum equipamento!

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por LuisNeves

                                                Há lá carro mais lindo que este...
                                                Disseste pouco , mas tudo

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por LMV

                                                  citação:Originalmente colocada por LuisNeves

                                                  Há lá carro mais lindo que este...
                                                  Disseste pouco , mas tudo
                                                  Do seu segmento , é realmente dos mais bonitos....

                                                  Comentário


                                                    E dos melhores! ;)

                                                    Comentário


                                                      May nada!

                                                      Comentário


                                                        Não. Na renault tinham que mudar o quadrante todo e nem te digo o preço para nao te assustares. Vou a uma loja de electronica.

                                                        Comentário


                                                          Já agora, qual o ponto mais positivo que destacam no vosso Laguna II?

                                                          Quanto a mim é um automóvel extremamente homogéneo, mas destacando-se sem qualquer dúvida no poder de travagem. Para mim é algo sublime no carro. Seja em termos de potência de travagem, equilíbrio fenomenal, e fadiga praticamente inatingível.
                                                          É difícil conduzir outro carro e encontrar um que trave igualmente bem.

                                                          Comentário


                                                            Efectivamente o laguna tem um poder de travagemn fenomenal. É realmente um dos pontos positivos que atribuo ao modelo, soberbo em questões de segurança.

                                                            O sistema de assistencia à travagem de emergencia, funciona plenamente.

                                                            Comentário


                                                              Humm... ponto mais positivo?... Basicamente.. TUDO!
                                                              Passo a explicar: antes da Laguna tinha um Renault Clio Bebop de 1995 e o carro até era bastante equilibrado e gostava muito deste, mas depois de ter surgido este negocio passei da noite para o dia!!

                                                              O nivel de conforto é exepcional, tem uma direcção assistida bastante leve... o ar condicionado automatico e bi-zona é altamente e funcional.. nao ha queixas de que está frio ou calor.. cada um que se oriente e coloque a temperatura que quer :D

                                                              O sistema de som tambem é muito bom!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X