Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 45 5.000€ 2001 35mil km..negócio tremido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por whereagles

    ah pois... isso cheira a esturro.
    nem mais... isso assim fica demasiado arriscado.

    Comentário


      #32
      é melhor guardar o dinheiro.... realmente isso de dividas é sempre de desconfiar!

      Comentário


        #33
        Acho que existe algo por trás, mas pode ser impressão minha!

        Comentário


          #34
          SE for a questão de liquidação da divida vai com ele ao banco.

          Assina primeiro a declaracao de compra e venda e depois entende-se com o banco.

          Era assim que eu faria

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Superfast

            SE for a questão de liquidação da divida vai com ele ao banco.

            Assina primeiro a declaracao de compra e venda e depois entende-se com o banco.

            Era assim que eu faria
            nem mais. Até porque o teu Pai não irá ficar com uma dívida por arrasto. Isto porque se ele fez um crédito ao banco, este crédito foi em nome pessoal e não "em nome do carro". Como tal a dívida continua a ficar do lado do vendedor. Mesmo que o teu Pai lhe dê o dinheiro (isto obriga que haja de imediato a transferencia de propriedade) e mesmo que ele fuja, o teu Pai nada tem mais com o assunto, pois a divida continua a ser do antigo dono.


            Cumprimentos,

            Comentário


              #36
              efectivamente. assim é k se faz negocio confiavel
              citação:Originalmente colocada por Superfast

              SE for a questão de liquidação da divida vai com ele ao banco.

              Assina primeiro a declaracao de compra e venda e depois entende-se com o banco.

              Era assim que eu faria

              Comentário


                #37
                como ja disseram, o teu pai que vá com o homem à financeira credora. primeiro fica a saber concretamente qto ele deve e depois tratam lá do pagamento e de toda a documentação necessária para que o carro fique em nome do teu pai.

                quanto a mim, isso do dinheiro adiantado e carro até ao final do mês é para esquecer. não vá o homem ainda ter algum problema com o carro entretanto. ele que agarre no dinheiro e alugue uma voiture...

                Comentário


                  #38
                  Se o carro foi financiado em ALD/Leasing, está em nome do banco.
                  O homem tem que antecipar a liquidação e pagar na hora o que falta.

                  Normalmente o banco efectua este tipo de liquidação nas datas de vencimento das prestações e só depois disso inicia o processo de quitação, com o envio por correio do Mod.2 para o cliente efectuar a transferência de propriedade junto da conservatória (para si ou para terceiro) - diria que pelo menos 3 semanas até ter o carro regularizado na conservatória.

                  Se tem Crédito com Reserva de Propriedade, o processo de liquidação é semelhante, com a diferença do carro estar registado no nome do cliente com reserva de propriedade a favor do banco.
                  Na prática é a mesma coisa que o Leasing/ALD, porque precisa de retirar o averbamento na conservatória para poder vender o carro e o banco só emite a carta de desinteresse após a liquidação integral do crédito.

                  Por isso, parece-me que ainda vai dar trabalho.
                  E se o dono precisa dos 5 mil para liquidar, segurem-se bem para que não haja borrasca - o carro só fica liberto pelo banco após a emissão dos Mod.2. assinados por representantes da instituição.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X