Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo RAV 4... já cá anda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A matricula está um bocadinho manhosa

    Comentário


      #32
      sem duvida um expanto....

      quando a toyota quer...

      consegue fazer carros e jeep lindos....

      tem um motor potentissimo

      Comentário


        #33
        Gostei muito !! espero agora confirmar esta impressão ao vivo !
        Talvez não seja tão consensual como o anterior mas é mais ousado e talvez denote mais "personalidade". O 2.2 D4D e o V6 devem ser muito interessantes. Que motor V6 é esse alguém sabe ?

        Comentário


          #34
          NOS EUA OS MOTORES SÃO LIGEIRAMENTE DIFERENTES
          Powertrains


          The four-cylinder model gets a revised 2AZ-FE 2.4-litre engine delivering 166 horsepower at 6,000 r.p.m. and 165 lb-ft. of torque at 4,000 r.p.m. Mated to the only transmission offering, the four-speed auto, it does a creditable job of propelling the RAV-4, getting it to 100 km/h in about 10 seconds.

          The four-banger is available in base and limited models. The move up to a four-cylinder limited ($32,595) gets such goodies as upgraded audio system, leather-wrapped steering wheel and shift knob, automatic climate control, power adjustable driver's seat, front-seat footwell lamps, roof rack and fog lamps. The six-cylinder model starts at $31,200 and aside from the V6 mill and five-speed autobox, is similarly equipped to the base four-cylinder model. Moving up to the V6 limited ($36,370) gets a similar equipment boost to the four-cylinder. Some added goodies include third-row seats and a middle row of seats that adjust fore and aft and recline, as well as fold flat for cargo.

          The V6 is a newly developed 2GR-FE 3.5-litre engine with dual overhead cams and four valves per cylinder. It is rated at a whopping (for the segment) 269 horsepower at 6,200 r.p.m. and 246 lb-ft. of torque at 4,700 r.p.m. It sends power through a five-speed automatic transmission.

          It screams, getting the RAV-4 to 100 km/h in about six seconds. That's sports-car territory.

          Comentário


            #35
            a uns tempos andaram ai uns shops que nao gostei,mas por estas fotos gostei.

            Comentário


              #36
              Muito fixe ;)
              Então e novidades não há?

              Comentário


                #37
                RAV4 eu não sei, mas eu adorei a Toyota Tundra ANTIGA com o V8 nos EUA....RAV4 por lá nepia...

                Comentário


                  #38
                  preferia este rav4 a qualquer outro suv de marca premium.

                  Comentário


                    #39
                    Eu (quer dizer... o meu Velhote[8D]) tem um Rav 4 de 2004, e aquilo é mesmo fixe de se conduzir, e como esta na altura de trocar de carro... Trocava-se um Rav4 por outro Rav4 eheheh:D:D:D:D
                    Mas talvez seja melhor esperar, pelo menos pela constante optimização dos processos de fabrico da Toyota... é montado na europa não no Japão! (Por isso...);)
                    Acho que ficou engraçadote, mas deixo as minhas opiniões para quando o conduzir, é que nem me parece assim tão diferente...[:I][:I][:I]

                    Comentário


                      #40
                      Ah... Para quanto apontam que seja o preço do 2.2 D4d Sol High Pack???
                      O Rav 4 ca de casa custou a volta de 45.000€ e vem todo recheadinho, e é "só"* o 2.0 D4d 150Cv!!!
                      *Digo "só" Porque me parece um bom motor com uma motorização bem interessante... Mas isso sou eu!!!

                      Comentário


                        #41
                        Já conduzi esse "o antigo" D4D 150 cv e achei muito bom ! tanto o carro (sem perder de vista que é um SUV) como o motor que é mais rotativo do que é habitual nos dieseis. Passava alegremente pelas 4500 rpm e ia até às 5.000

                        Comentário


                          #42
                          Yap, no velocimetro a primeira vez que lhe peguei quase marcou a velocidade peregrina de 200 kmh...[8)]
                          Ok era a descer:D:D, mas foi por pouco que não cheguei aos 200, num suv 2.0D!!
                          Acho mesmo fixe as recuperações e a elasticidade do motor, então com este 2.2D4d 180Cv, há-de ser...[B)]

                          Comentário


                            #43
                            Gosto mais do novo Vitara e preferia o anterior Rav4, embora não fosse dos meus preferidos.

                            Este está muito arredondado, com formas muito confusas...

                            Comentário


                              #44
                              Gostei!

                              Comentário


                                #45
                                Está bonito sim senhor.

                                Comentário


                                  #46
                                  tb ja vi hoje 1

                                  Comentário


                                    #47
                                    Porr@, só eu que não os vejo????
                                    Aonde é que os viram pessoal?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Va va... Já ouve tempo de alguém o conduzir, ou não[8)]?!!!:D
                                      Quem se chega a frente?
                                      Que tal se porta o D-cat neste carrito![B)]

                                      Comentário


                                        #49
                                        já repararam no traseiro da miuda na foto em frente ao padrão dos descobrimentos?

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por Rui_P07

                                          já repararam no traseiro da miuda na foto em frente ao padrão dos descobrimentos?
                                          qual padrao dos descobrimentos??[B)][B)][B)]

                                          Comentário


                                            #51
                                            :D:D

                                            Comentário


                                              #52
                                              O Gajo é fino...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Ainda não vi nenhum. Só hoje vi publicidade no Expresso, e ..... Gostei bastante!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Já la fui Fazer um mini[8] test-Drive!!
                                                  Ora por onde começar...[8)]
                                                  Antes de tudo, por vezes faço comparação com o Rav4, apenas e só por ter um ca em casa e saber do que falo;)!

                                                  O RAv4 era um 2.2D4D de 177Cv, pena foi não ter o sistema de navegação
                                                  tactil que já vem com Kit de mãos livres Bluethooth e as camaras de estacionamento, mas tirando isso estava recheadinho!!!

                                                  A primeira precepção sem o motor ligado que se tira, é que este Rav4, defacto, cresceu bastante em relação ao antigo... Salta mais a vista o espaço para os ocupantes traseiros e da capacidade da Mala!

                                                  A qualidade de materiais aumentou em certas áreas e manteve-se nas outras, destaco talvez o acizentado da consola central (mais rugoso ao toque, e decerteza com menos possibilidades de ser facilmente riscado[8]), o do suporte de braço e as forras da mala.

                                                  Além das forras da mala, reparo também que a rede e a forra que separam a mala do habitaculo e a mala de olhares indiscretos respectivamente melhoraram, quer a nivel de concepção quer a nivel de "user-friendly".

                                                  Achei engraçado o novo cinzeiro, pois quem não fuma não necessita daquilo para nada, libertando além do mais outro espaçozinho...[:I]

                                                  O espaço de arrumação para os oculos no tecto do Habitaculo é que não aumentou, não permitindo guardar uns oculos escuros da moda nem que sejam modestos em tamanho[8]!

                                                  Noto também que a pega das mudanças (que com este 2.2D4D são de seis velocidades) manteve-se de pele, e que aquele cromado estupido que se risca mesmo com cuidado desapareceu, porém preferia a pega da manete que tinha o cromado estupido:D!

                                                  Para concluir, gostei bastante de ter mais um porta luvas (portanto 2) sendo que um é refrigerado, porem ão gostei daquele tipo de botão open-close do porta luvas de cima.

                                                  Quanto ao motor:
                                                  Ora chavezinha toda amaricada no bolso:D, carrega-se na embriagem e... FANTASTICO[:0][:0][B)] O arranque da iluminação de todos os mostradores e do computador de bordo é sequencial e numa cor mesmo fixe (Vários tons de Azul, e atenção que sou Benfiquista).

                                                  O Barulho do motor apenas é perceptivel durante a ignição, (nada me dá mais gozo que o fazer num carro novo, seja ele qual for[8D]), mete-se a primeira e deixa-lo ir...

                                                  Este Rav4 tem mais 30 cavalitos que o cá de casa, (mas eles notam-se como se fossem mais... "semelhança com outras marcas é mera coincidência" :D:D[}]) contudo e devido ao Rav ter apenas 750Km penso que não estariam completamente soltos, mas nem por isso deixou de supreender pela positiva

                                                  Andei muito pouco com ele, e com muita pena minha... mas notou-se que adorna menos que o antigo embora tenha um tipo de rolamento mais seco, dando aquela confiança de estar num carro muito mais "sólido".

                                                  Foi incrivel a facilidade com que cheguei aos 150Kmh, (não quis abusar:D;)), e mesmo em 90Kmh ver a sexta a puxar tanto...

                                                  Quanto a preços, com estes extras mais o sistema de navegação xpto e desconto de frota talvez chegue aos 47.000€, portanto mais 2.500€ que pagamos pelo Rav 2.0D-4D Pack 2 anterior!!! (O que até se compreende...[|)])

                                                  A evolução é evidente, para finalizar falando de conceitos subjectivos:
                                                  Achei que as fotos não lhe fazem jus, achei-o ainda mais bonito que o antigo e achei todos os botões do habitaculo com uma ergonomia no minimo preocupada em satisfazer (vriando da regulação de que se fala;))

                                                  E por aqui acabo, que já vou chegar atrasado à Maria :D:D:D[8]
                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Muito caro, por este preço comprava um BMW X3 2.0 d

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Neste momento vivo em Paris e já vi alguns Ravs4 promocionais. Acho que ao vivo é bem mais interessante que nas fotos.

                                                      Sou fã dos Toyota, especialmente dos Todo-o-Terreno (ainda que este seja um "SUV").

                                                      Se comprasse um SUV deste segmento, esta seria certamente a minha escolha..então com o motor de 177cv...

                                                      citação:Não fosse o raio da tampa onde está o pneu suplente e o carro estava 5 estrelas.
                                                      Creio que só a versão 2.2. d4-d de 177cv é que não tem pneu suplente atrás.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Tdi_overspeed Posted - 20/04/2006 : 22:02:33
                                                        --------------------------------------------------------------------------------
                                                        Muito caro, por este preço comprava um BMW X3 2.0 d
                                                        Então esta a dizer que compraria um X3 por 50.000€, com um motor 2.0D de 150Cv, em vez de: um rav4 com um motor 2.2D com 177Cv e ainda por cima mais barato???? Ok[8)]

                                                        Esse decisão fizemos nós quando compramos este 2.0D4D de 150 Cv por 44.000 e todos os extras:D

                                                        Mas respeito a opinião

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Nunca pensei que o Rav4 fosse tão caro... tb nunca pensei que se inserisse na luta contra x3 e companhia... para mim um rav4 era tipo segmento abaixo do x3....

                                                          Nunca pensei que fosse comparavel ao x3 em preço.... e diga-se que acho o x3 tb um pouco caro....

                                                          Diga-se que acho o x3 o unico BMW que nao comprava. Acho-o descabido.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Com 50000€ esse x3 não traz um "cagagésimo" do que este RAV4 traz.;)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por Vrumm

                                                              Com 50000€ esse x3 não traz um "cagagésimo" do que este RAV4 traz.;)
                                                              Diria mais...

                                                              O bmw só traz o volante, os bancos e por sorte tras rodas! lol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X