Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Marea, Ford Mondeo ou Audi 80

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Marea, se possivel como já foi dito a 105.
    Dá uma olhada tmb na mazda 626 que apesra de não ser muito bonita(eu gosto mas há quem não a acha nada bonita) é muito fiavel e deve ter alguma desvalorização pois a 6 já anda no mercado de usados.

    Comentário


      #32
      Eu tenho uma mondeo 2.0 tdci 130cv com 85.000 e estou a adorar a carrinha, apesar do tamanho e peso, tem um motor k mete muitos carros a disel para tras, e força nao lhe falta, estas ferias tive no algarve e tanto para cima como para baixo fiz a viagem depressa e ela portou-s lindamente consumos bons, e o maximo k dei foi 220 e com 4 pessoas la dentro e a carrinha cheia d malas.. ate agora nao tenho nada a contra a diser...

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Mondeo 2.0

        Eu tenho uma mondeo 2.0 tdci 130cv com 85.000 e estou a adorar a carrinha, apesar do tamanho e peso, tem um motor k mete muitos carros a disel para tras, e força nao lhe falta, estas ferias tive no algarve e tanto para cima como para baixo fiz a viagem depressa e ela portou-s lindamente consumos bons, e o maximo k dei foi 220 e com 4 pessoas la dentro e a carrinha cheia d malas.. ate agora nao tenho nada a contra a diser...
        A tua mondeo nada tem a ver com a de 98 ;) e ja agora peso????? tas enganado... então a minha 2.2 pesa tanto como um A6 1.9TDI...

        Comentário


          #34
          No livrete da minha Mondeo indica 1950kg de peso...[8)]

          è muito ferro p/ ser arrastado.

          Comentário


            #35
            Antes de ter carro da empresa andei a ver carros deste segmento para comprar (e dps ia comprar um smart :D:D), e vou deixar-te as opiniões q recolhi.

            1- Fiat Marea Td 100, de 1998 com 160.000 Km. N equacionei.

            2- Ford Mondeo Td 1.8, de 1998, com 150.000 Km. Tem um optimo valor no mercado, mas descobri q o motor n é de guerra, há mtos c motores novos ou reparados, o motor precisa de manutenção cuidada, e cmo está um pco puxado as pessoas tendem a puxar mto por ele e fazem asneira. Os consumos são médios, pq o motor tem q ser bem utilizado pa puxar a carroçaria. O carro, para mim, tem ainda interiores actualizados. É confortavel, tem mto espaço e bom equipamento.

            3- Audi 80 1.9 Tdi, de 1994, com 200.000Km. N por ser do contra. mas se encontrares uma dessas em bom estado de motor, é a melhor proposta, o motor é o melhor das três, o equipamento varia, a estetica é para mim mto bonita, o conforto é fraco, a solidez de construcção é óptima. O motor gasta mto pco e anda bem mais q a mondeo.

            Dou-te um conselho, n sei pq descartas-te a xantia, mas qto a mim é bastante boa.
            Deixo outra dica, 406 1.9 td, 2.1 td ou hdi.
            No fim da minha procura, tinha elegido o 406 co 1.9 td ou hdi cmo favoritos. O 1.9 td ou o 2.1 td são de de guerra, podes trata-los mal q eles aguentam. E o hdi arranjas por 10000 eurios c garantia de 2000, e tens um motor moderno.



            David
            [/quote]

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por pintox

              No livrete da minha Mondeo indica 1950kg de peso...[8)]

              è muito ferro p/ ser arrastado.

              :D:D:D:D

              Tou a ver que a minha mondeo SW 2.2 veio diferente das outras todas, é que a minha pesa 1566KG, de pesada nao tem nada, muito pelo contrario.

              Comentário


                #37
                a minha pesa 1562kg sim vendo bem nao e assim tao pesada so ke mt grande 4802cm... mas gosto mt da mondeo lol ate ja deixei uns carritos para tras k ao verem akele monstro a ter mais motor k o deles devem ter ficado azuis... ha e mt pessoal dis k este motor e ford, nao e no meu caso este motor e da volvo a ford comprou esta gama d motores a eles..

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Mondeo 2.0

                  a minha pesa 1562kg sim vendo bem nao e assim tao pesada so ke mt grande 4802cm... mas gosto mt da mondeo lol ate ja deixei uns carritos para tras k ao verem akele monstro a ter mais motor k o deles devem ter ficado azuis... ha e mt pessoal dis k este motor e ford, nao e no meu caso este motor e da volvo a ford comprou esta gama d motores a eles..
                  Acho que nao estas a entender... a Mondeo é das mais leves do mercado faço ao seu tamanho, por ex. um Pug 407 SW 2.0, motor + pekeno que o meu, mais pekena em comprimento... e é mais pesada ;)

                  Comentário


                    #39
                    sim ok sem duvida mas k e grande e ate tu tens k admitir isso, mas sem duvida e o unico defeito k lhe encontro,d resto sem duvida ke e para mim das melhors carrinhas e akele motor nunca mais acaba...mt força msm

                    Comentário


                      #40
                      Marea sem duvida

                      Comentário


                        #41
                        lol a da para comprar um motor com o outro marea isso meu deus atras d uma mondeo come e pó em todos os sentidos,.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Mondeo 2.0

                          lol a da para comprar um motor com o outro marea isso meu deus atras d uma mondeo come e pó em todos os sentidos,.
                          Quanto ao tamanho... nao acho defeito, até acho muito bom, nesta afirmação não concord contigo... o motor do Marea é muito superior ao do mondeo... já te relembrei uma vez que nao estamos a falar do mondeo igual ao teu ou ao meu ;) ele fala do 1.8TD de 98

                          Comentário


                            #43
                            O Audi é muito melhor automóvel em todos os aspectos, excepto no espaço interior e conforto. Por alguma coisa é muito mais valorizado como usado.

                            Comentário


                              #44
                              mas tu nos audis pagas o logotipo nem sempre a kualidade do carro, apesar d sim ser um bom carro mas, a carrinhas e carros dos mesmo segmento k os batem aos pontos... (tens razao cmax e kuanto a esse modelo nao conheço..)

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Mondeo 2.0

                                mas tu nos audis pagas o logotipo nem sempre a kualidade do carro, apesar d sim ser um bom carro mas, a carrinhas e carros dos mesmo segmento k os batem aos pontos... (tens razao cmax e kuanto a esse modelo nao conheço..)
                                A qualidade de fabrico dos Audi 80 é excepcional, e nem o Mondeo de 98 nem o Marea se aproximam. Os interiores são do mais sólido que já vi.

                                O maior problema do 80 é mesmo a sua resistencia ao desgaste, que o torna alvo fácil para os marteladores de kms. 200000 parecem-me poucos para um carro com 12 anos.

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Mondeo 2.0

                                  mas tu nos audis pagas o logotipo nem sempre a kualidade do carro, apesar d sim ser um bom carro mas, a carrinhas e carros dos mesmo segmento k os batem aos pontos... (tens razao cmax e kuanto a esse modelo nao conheço..)
                                  Pois... entre esses 3, o Audi... bem... tem mais 4 anos e mais Kms que os outros... por isso é para esquecer. O mondoe até nao desgosto, mas acho que escolhia o Marea...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Como alguns dos meus amigos já repararam, comprei a Marea.
                                    Estou contente. Motor bom e honesto, consumos entre 6,7l e 7,2l. Interiores confortáveis. Tem uns pequenos reparos que vou ver na 2ª feira com o tipo que ma vendeu: foge ligeiramente para a direita quando acelero, quando largo o pedal da embraiagem ouço o rolamento de encosto da embraiagem (nada de grave ... acontece a muito boa gente), em frio quando a ponho a trabalhar dá um ou outro soluço e fica bem a seguir.

                                    Pequeno pormenores, de resto está espectáculo. Até aos 180km/h é muito rápida ... chega aos 210km/h. Nada mau, mas eu quero-a para familiar, não para correr pelo que a experiência serviu para testá-la.

                                    Obrigado a todos pelo contributo e a gente vai-se vendo por aí.

                                    Abraço[^]

                                    Comentário


                                      #48
                                      O fugir para o lado pode ser um simples desalinhamento

                                      :-)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Mondeo, é carro de combate... pode não ter as melhores performances, mas é muito seguro, fiável, confortável...
                                        Lembra-te que n é só o motor q conta, a qualidade de construcção é muito inferior nos grupo Fiat.
                                        Além disso o Mondeo foi dos carros mais vendido no UK e em espanha vês bué taxis.
                                        Resumo: Mondeo é o mais equilibrado

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X