citação:Originalmente colocada por sylvester
comentários...;)
Acho o tempo do RX-8 verdadeiramente sensasional dada à "pouca potencia" em comparação com o M3 e o 350z
Tem pouca potência, mas... tem uma coisa que a mazda faz desde o mx-5 original optima distribuição de pesos.;)
E é bem rapido acredita...
O ariel atom parte a loiça toda. Deve ser o carro que dá mais pica conduzir!
Só podia ser um HONDA
Ariel Atom: Honda-Powered Road-Legal Racecar
Só que o segredo do Ariel não tem nada a ver com o motor, mas sim com o chassi e esse não tem nada a ver com a Honda
E, segundo o que leio, ainda é um carro que necessita de umas quantas afinações para se tornar eficaz ao nivel de um Caterham CSR.
Mas esse Atom é uma combinação letal. Pouco mais de meia tonelada para 300cv é muita fruta. Ainda por cima com aquele estilo "naked", reduzido ao essencial, está na minha lista para o Pai Natal.
Nem que seja a versão base, já ficava contente
citação:Só que o segredo do Ariel não tem nada a ver com o motor, mas sim com o chassi e esse não tem nada a ver com a Honda
:D
pronto...queres ver que afinal o que decide a performance de um qualquer veículo é apenas o chassis??
motor, suspensão, travões, etc não interessam...?
eles meteram o motor da Honda por muitas e variadas razões...basta pesquisar um pouco...;)
Claro que interessam, mas sem um bom chassis, nada feito.
Exemplo disso é o Opel Vectra VXR! É espetacular a direito, mas nas curvas, é um deus me acuda!
O ariel atom parte a loiça toda. Deve ser o carro que dá mais pica conduzir!
Só podia ser um HONDA
Ariel Atom: Honda-Powered Road-Legal Racecar
Só que o segredo do Ariel não tem nada a ver com o motor, mas sim com o chassi e esse não tem nada a ver com a Honda
E, segundo o que leio, ainda é um carro que necessita de umas quantas afinações para se tornar eficaz ao nivel de um Caterham CSR.
Mas esse Atom é uma combinação letal. Pouco mais de meia tonelada para 300cv é muita fruta. Ainda por cima com aquele estilo "naked", reduzido ao essencial, está na minha lista para o Pai Natal.
Nem que seja a versão base, já ficava contente
O carro pesa 530kg na versão de 300cv's e 275cv's, por isso tem uma relação de 566cv's por tonelada (na versão de 300cv's), enquanto um Zonda S tem uma potência de 555cv's, a sua relação é de 433,6cv's por tonelada!
Logo dá para ver que é um mini-foquete!
Comentário