Anúncio

Collapse
No announcement yet.

preços em 1990...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    Mas o C320CDI não é o mais potente?

    Realmente nessa altura a mercedes era muito pobre de equipamento.

    O meu pai teve um 190E de 88 do serviço dele e aquilo não tinha nada.
    Nem VE nem FC. Só mesmo ABS.
    Está melhor que eu

    Temos o w124 ca em casa desde 98, e o unico extra é o tecto de abrir electico, jantes em liga leve, traseira sem designaçao de modelo, e nao me lembro muito mais,...

    Mas o 190 E por ex face ao w124 tem menos equipamento.. isto é ..é de um segmento inferior..por ex o meu w124 tem portas traseiras cm cinzeiros.. os 190 nao... ou seja o w124 éum carro de maior conforto que o 190, não sei por que razao se encontram equiivalentes em preço . Nem acredito que o meu caro novo custava 7000 contos

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
      O 190 tinha 122cv e o C270 tem 170cv.

      Não se podem comparar acho eu.
      Claro penso que ninguem disse o contrario antes penso eu de que , mas tambem não podemos comparar 1990 (190) a 2007 (270)... houve uma grande evoluçao...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
        Está melhor que eu

        Temos o w124 ca em casa desde 98, e o unico extra é o tecto de abrir electico, jantes em liga leve, traseira sem designaçao de modelo, e nao me lembro muito mais,...

        Mas o 190 E por ex face ao w124 tem menos equipamento.. isto é ..é de um segmento inferior..por ex o meu w124 tem portas traseiras cm cinzeiros.. os 190 nao... ou seja o w124 éum carro de maior conforto que o 190, não sei por que razao se encontram equiivalentes em preço . Nem acredito que o meu caro novo custava 7000 contos
        Por acaso a mercedes tinha muitos carros nessa altura com tecto de abrir electrico.

        Realmente paga-se bem pela estrela no capot

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
          Por acaso a mercedes tinha muitos carros nessa altura com tecto de abrir electrico.

          Realmente paga-se bem pela estrela no capot
          Eu até ja chego a achar que isso é de origem ... cada carro destes que eu vejo na rua tem tudo um tecto de abrir electrico ...O problema é que o meu já nao trabalha ...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
            Eu até ja chego a achar que isso é de origem ... cada carro destes que eu vejo na rua tem tudo um tecto de abrir electrico ...O problema é que o meu já nao trabalha ...

            Sempre podes abrir e fecha-lo manualmente

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
              Sempre podes abrir e fecha-lo manualmente
              Não vai .. aqui em um botado perto da luz que acende quando abrimos as portas da frente.. so abre com esse botao.. pode ser que um pé de cabra faça isso por mim

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                Não vai .. aqui em um botado perto da luz que acende quando abrimos as portas da frente.. so abre com esse botao.. pode ser que um pé de cabra faça isso por mim

                Há uns carros que tem a opção de ser fechado manualmente caso o motor electrico avarie com ele aberto.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                  Há uns carros que tem a opção de ser fechado manualmente caso o motor electrico avarie com ele aberto.
                  O meu avariou por nao ser usado praticamente.. ele nao fechava na totalidade.. ou seja abriamos depois quando o fechassemos tinhamos de tar meia hora para ajustar o tecto que ou ia para cima ou ficavapara baixo.. depois nunca mais se usou e eu agora no dia de calor fui tentar abri-lo e nao abre

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                    O meu avariou por nao ser usado praticamente.. ele nao fechava na totalidade.. ou seja abriamos depois quando o fechassemos tinhamos de tar meia hora para ajustar o tecto que ou ia para cima ou ficavapara baixo.. depois nunca mais se usou e eu agora no dia de calor fui tentar abri-lo e nao abre

                    Já não se pode queimar a parte de cima agora

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                      Já não se pode queimar a parte de cima agora

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nafs Ver Post
                        A comparação pode ser feita tendo em conta que são ambos, cada um no seu tempo, os mais potentes a diesel.

                        No entanto continuo a achar o preço muito alto. Vinha completamente despido de equipamento ao contrário do C270 actualmente e custava quase o mesmo que o 190E 2.6 que já era considerado uma berlina desportiva na altura.

                        O BMW 324TD custava menos 5.000€ e não se ficava atrás em termos de motor.
                        O Volvo 744 TD tinha a mesma potência, mais equipamento e custava também menos 5.000€
                        Embora a falta de equipamento fosse tão critica como é hoje.
                        As ultimas unidades do 2.5 turbo eram das mais bem equipadas do w201, A/C, ca, temperatura exterior, VE, FC e se n me engano o aileron tbem chegou a vir de série, assim como jantes e pneus maiores. Só quem já o expreimentou e tbem concorrentes seus na altura, vai um dia perceber o porquê da importância desse carro.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                          Embora a falta de equipamento fosse tão critica como é hoje.
                          As ultimas unidades do 2.5 turbo eram das mais bem equipadas do w201, A/C, ca, temperatura exterior, VE, FC e se n me engano o aileron tbem chegou a vir de série, assim como jantes e pneus maiores. Só quem já o expreimentou e tbem concorrentes seus na altura, vai um dia perceber o porquê da importância desse carro.
                          ainda assim o Volvo, por exemplo, tinha mais equipamento com um motor muito equivalente. Não vejo onde está a diferença de 5.000€ para os concorrentes mais directos que referi (BMW e Volvo).

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                            Não vai .. aqui em um botado perto da luz que acende quando abrimos as portas da frente.. so abre com esse botao.. pode ser que um pé de cabra faça isso por mim
                            mm...repara bem se no manual do carro não falam sobre uma forma de o fechar manualmente, já vi dezenas de modelos antigos com TAE e todos têm uma forma de o fechar manualmente em caso de avaria, normalmente é preciso remover o plástico que envolve o botão e depois há um sistema manual tipo parafuso!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nafs Ver Post
                              ainda assim o Volvo, por exemplo, tinha mais equipamento com um motor muito equivalente. Não vejo onde está a diferença de 5.000€ para os concorrentes mais directos que referi (BMW e Volvo).
                              Claro q o Volvo tinha mais equipamento, n disse q n. Aliás o volvo de q falas tá um segmento acima.
                              A diferença tá em certos aspectos, já andei em vários carros a diesel dessa altura e nenhum 2.5 dessa altura tinha o poder do 2.5 merc, q até controle de tracção trazia, dessa altura só me lembro do 1.8 td psa ligeiramente mexido me ter dado uma sensação de superioridade aos concorrentes semelhante. E é claro q a estrela tbem vale dinheiro, mas ainda hje se verificam diferenças dessas, n sei qual o espanto.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                mm...repara bem se no manual do carro não falam sobre uma forma de o fechar manualmente, já vi dezenas de modelos antigos com TAE e todos têm uma forma de o fechar manualmente em caso de avaria, normalmente é preciso remover o plástico que envolve o botão e depois há um sistema manual tipo parafuso!
                                A serio?

                                Não sei do manual do carro, mas deve andar perto dos documentos que o meu pai traz sempre para casa..Sendo assim se der para abrir e fechar era bom.. só que o problema é que .,.. o carro nao tem nada para puxar...tem o botao, e se aquilo nao tem uma abertura tinhamos de fazer força para o motor puxar.. enao puxa nada , mas de qualquer das formas vou ver Obrigado pela sugestao

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                  A serio?

                                  Não sei do manual do carro, mas deve andar perto dos documentos que o meu pai traz sempre para casa..Sendo assim se der para abrir e fechar era bom.. só que o problema é que .,.. o carro nao tem nada para puxar...tem o botao, e se aquilo nao tem uma abertura tinhamos de fazer força para o motor puxar.. enao puxa nada , mas de qualquer das formas vou ver Obrigado pela sugestao

                                  Vê lá bem isso para ires trabalhar para o bronze aí na banheira

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                    Vê lá bem isso para ires trabalhar para o bronze aí na banheira
                                    .. Amanha se for andar no carro sair ou alguma coisa assim tiro umas fotos ao tecto para verem do botao que falo e de o tecto ser completamente "fechado" ..pode ser que o bronze começe a funcionar antes do previsto

                                    Comentário


                                      um Renault 19 GTD a 4280 contos? isso ta bem? acho exageradamente caro..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                                        um Renault 19 GTD a 4280 contos? isso ta bem? acho exageradamente caro..
                                        De facto é caro, mas se for a ver os concorrentes da altura, o Ford Escort 1.8D custava 4.188 contos, Um Peugeot 309 SRDT ficava já perto dos 4.800 contos e o BX TRD Turbo ficava em 4.500 contos. Parece que já era normal os diesel serem caros, excepto os Fiat e o Seat que eram bem baratos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nafs Ver Post
                                          De facto é caro, mas se for a ver os concorrentes da altura, o Ford Escort 1.8D custava 4.188 contos, Um Peugeot 309 SRDT ficava já perto dos 4.800 contos e o BX TRD Turbo ficava em 4.500 contos. Parece que já era normal os diesel serem caros, excepto os Fiat e o Seat que eram bem baratos
                                          porra, que abuso certos modelos. por esse preço compram-se actualmente modelos desse segmento (o meu MéganeII foi mais barato que quase todos os citados).

                                          Comentário


                                            assim de repente e a verificar o preço e/ou potencia de alguns modelos parece me que o Passat a diesel era uma boa opçao e que o Vectra devia ser no minimo desesperante...

                                            Comentário


                                              Eheh... o meu carrito tb tá na lista 15.031 contos... sem extras...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                                .. Amanha se for andar no carro sair ou alguma coisa assim tiro umas fotos ao tecto para verem do botao que falo e de o tecto ser completamente "fechado" ..pode ser que o bronze começe a funcionar antes do previsto

                                                Fico à espera

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nafs Ver Post
                                                  ainda assim o Volvo, por exemplo, tinha mais equipamento com um motor muito equivalente. Não vejo onde está a diferença de 5.000€ para os concorrentes mais directos que referi (BMW e Volvo).
                                                  Mas o motor do Volvo se não me engano era fornecido pela VM o que por si só jogava contra o modelo, além de não ter a imagem de marca e etc que a Mercedes tinha. Mesmo em relação ao 324td o motor do mercedes é incomparavelmente melhor.
                                                  Mas no documento que foi digitalizado pelo Cromados está a prova que a minha teoria de que se não fossem os carros importados ainda teríamos uma vergonhosa média de cc's no nosso parque automóvel, está correcta.
                                                  Vamos a ver se com a alteração dos impostos teremos que voltar novamente aos tempos dos unos, corsas, clios, polos, 205, e ax's como era em 1990...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                                    Mas o motor do Volvo se não me engano era fornecido pela VM o que por si só jogava contra o modelo, além de não ter a imagem de marca e etc que a Mercedes tinha.
                                                    O motor era VW/Audi.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                                      A serio?

                                                      Não sei do manual do carro, mas deve andar perto dos documentos que o meu pai traz sempre para casa..Sendo assim se der para abrir e fechar era bom.. só que o problema é que .,.. o carro nao tem nada para puxar...tem o botao, e se aquilo nao tem uma abertura tinhamos de fazer força para o motor puxar.. enao puxa nada , mas de qualquer das formas vou ver Obrigado pela sugestao


                                                      pois, eu não sei como funciona o sistema de fecho manual pois nunca o utilizei, mas sei que existe, agora não faço ideia como puxa o vidro, até porque normalmente o que acontece nas avarias é o cabo partir........ou o motor ir á vida

                                                      bem....mas vê la isso !
                                                      Editado pela última vez por PauloFVF; 12 May 2007, 23:47.

                                                      Comentário


                                                        Boas Paulo

                                                        Eu hoje era para ter tirado umas fotos, mas como não andei no carro visto nao termos ido sair nao ofi possivel, mas amanha em principio tiro . O problema é que o meu tecto não é em vidro... ou seja e mesmo tecto e pr dentro nao tem uma coisa que ja vi noutros modelos prmium que é uma coisa tipo forro de tecto que se puxa por debaixo do vidro... o meu está forrado por dentro e nao tem vidro, mas como uma imagem vale por 1000 palavras amanha tiro foto e posto

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                          Fico à espera
                                                          Hoje nao saimos ... nao pude tirar as fotos , mas amanha como devemos ir almoçar fora tiro-as

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                                            Boas Paulo

                                                            Eu hoje era para ter tirado umas fotos, mas como não andei no carro visto nao termos ido sair nao ofi possivel, mas amanha em principio tiro . O problema é que o meu tecto não é em vidro... ou seja e mesmo tecto e pr dentro nao tem uma coisa que ja vi noutros modelos prmium que é uma coisa tipo forro de tecto que se puxa por debaixo do vidro... o meu está forrado por dentro e nao tem vidro, mas como uma imagem vale por 1000 palavras amanha tiro foto e posto

                                                            sim sei perfeitamente do que estás a falar! esse forro quase todos têm aliás ...acho que todos têm, uns melhores que outros é claro


                                                            vê lá se encontras o fecho manual!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                              sim sei perfeitamente do que estás a falar! esse forro quase todos têm aliás ...acho que todos têm, uns melhores que outros é claro


                                                              vê lá se encontras o fecho manual!
                                                              Amanha tiro as fotos e vou ver se encontro o belo do manual

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X