Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GPunto Van 90 CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O vendedor não confirmou, mas o gp de 90cv em principio seria o sport cheio de paneleirices.

    Comentário


      #32
      Será que a Autohoje já vai ter os preços actualizados? Ou não tem comerciais?

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por cuica

        Hoje passei na fiat, os preços q me deram foram estes:
        75: 15000
        90: 18000
        130: 22000
        O vendedor disse que ainda fazia um desconto de frota (apesar de eu ser particular) = 15%, logo o GP de 90 cv ficaria por 15000€.
        Os 15% de desconto que ele te possa fazer é sobre o preço base!
        Pelo que o valor final não são os 15000€ de que falas.

        Comentário


          #34
          Bem.. eu sou "a pessoa conhecida" a que o Pjvault se referia[.
          Eu estou á espera de um GPunto 1.9 Multijet Sport Van de 130cvs e o meu carro teve alem dos descontos normais, um desconto especial por fazer parte das 1ª's dez viaturas encomendadas para Portugal. O carro vai-me ficar por 19020€, já com Blue&me e alarme.
          Tb vai haver esta versão, a Sport Van, com o famoso 1.3 Multijet de 90cvs, só que vêm com jantes de 16" em vez de 17".
          A versão, Sport, 1.3 Multijet de 90cvs com 5 lugares é que já tras as jantes de 17".
          Abraços;)

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Motorato61

            Bem.. eu sou "a pessoa conhecida" a que o Pjvault se referia[.
            Eu estou á espera de um GPunto 1.9 Multijet Sport Van de 130cvs e o meu carro teve alem dos descontos normais, um desconto especial por fazer parte das 1ª's dez viaturas encomendadas para Portugal. O carro vai-me ficar por 19020€, já com Blue&me e alarme.
            Tb vai haver esta versão, a Sport Van, com o famoso 1.3 Multijet de 90cvs, só que vêm com jantes de 16" em vez de 17".
            A versão, Sport, 1.3 Multijet de 90cvs com 5 lugares é que já tras as jantes de 17".
            Abraços;)
            Escuso de te lembrar para que assim que o tiveres, colocares aqui fotos
            Um GP 1.9 com 130cvs...ai!ai!

            Comentário


              #36
              por 18 mil o de 90dcv, penso que por 19500 se arranja o equivalente de 5 lugares não?!?Será que vale a pena comprar comercial, por uma diferença de 1500 euros?!?Cumps!

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

                por 18 mil o de 90dcv, penso que por 19500 se arranja o equivalente de 5 lugares não?!?Será que vale a pena comprar comercial, por uma diferença de 1500 euros?!?Cumps!
                se for comprado a pronto, sao sempre mais 1500eur... mas no caso de ser a crédito, nem se deve notar depois de diluído nas várias prestações.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X