Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eixo N--S // 4 acidentes desde manhã

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Bolide

    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

    exige-se um limite de velocidade adequado à qualidade das estradas em questao: ZERO.
    ou entao...estradas que atinjam pelo menos o nivel de "má".

    quando é que acabam de gozar com quem morre nas nossas estradas, com quem fica com a vida desfeita por lesoes graves e respectivas familias?
    Engraçado, faço TODOS os dias o eixo norte-sul e nunca tive problemas, devo ter super poderes ou um super carro e não sabia

    A 80 é uma brincadeira de crianças, a mais que 100 convem ter um bom carro com bons pneus.
    E um bom kit de unhas tbm convém, não vá alguém estar despistado a seguir à curva (onde é que já vi este filme????) [8)]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Eliselotus
      qual a TUA justificaçao para a historia do IP5?
      estou mesmo curioso...
      pelo que disseste até agora, so pode ser informaçao falsa! onde ja se viu...aumenta-se o limite e ha menos acidentes so porque se fez uma estrada decente!
      Um IP é diferente de uma AE, se fosse igual o limite também era 120. E o maior problema nem era a velocidade, eram as ultrapassagens mal calculadas, enquanto as pessoas não conseguirem calcular uma simples ultrapassagem é melhor colocar separadores centrais em todas as estradas e vai tudo a 20 atrás dos camiões... SEM acidentes

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

        citação:Originalmente colocada por 120D

        22.15 novo acidente n knsegui ver os karros vi um c3 desfeito com a pessoa la dentro devia estar em estado de cadaver sentido sul norte na curva da embaixa dos EUA
        espero k n tenha ocorrido o pior
        Epa eu vi esse C3 a bater, era uma rapariga nova, eu vinha a fazer a curva e vi o carro aos pioes e a bater de frente contra os rails, fui logo lá, a rapariga aloirada estava inconsciente, nao sei se estava morta ou não, uma senhora desligou o carro, quer dizer o carro ja devia estar desligado, pois foi abaixo, e a mulher estava com o pescoço para baixo, qdo estavamos a ver vem de repente um Vectra foge de traseira e vai bater mmm de traseira contra os rails da esquerda, começo a correr so parei no meu carrom fikei tão nervoso que voces nao imaginam..

        se alguém souber mais alguma coisa sobre este acidente agradecia, pois gostaria de saber como ficou a rapariga.
        Isso não pode ter acontecido. Toda a gente sabe que os BMW é que têm acidentes à chuva porque são RWD e etc. etc. Portanto deve ter visto mal e não era um C3 e um Vectra mas sim BMWs. ;)

        Fora de picas, espero que a moça tenha ficado bem.

        Comentário


          #34
          Faço o eixo N-S 4 vezes por dia e nunca tive um único susto.

          Não considero uma via bem construída, mas com um pouco de atenção na curva da Embaixada dos EUA, na zona do aqueduto e...cumprir os limites de velocidade, "no pasa nada".

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Maguire

            Faço o eixo N-S 4 vezes por dia e nunca tive um único susto.

            Não considero uma via bem construída, mas com um pouco de atenção na curva da Embaixada dos EUA, na zona do aqueduto e...cumprir os limites de velocidade, "no pasa nada".

            Não tens de cumprir os limites de velocidade, tens de adequar a velocidade às condições que encontras no momento. No Domingo em algumas partes, acima dos 60 Km/h podias ter problemas e não é esse o limite, pois não? Noutras alturas até acima de 100 se faz na boa, e também não é esse o limite. ;)

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Torres

              citação:Originalmente colocada por Maguire

              Faço o eixo N-S 4 vezes por dia e nunca tive um único susto.

              Não considero uma via bem construída, mas com um pouco de atenção na curva da Embaixada dos EUA, na zona do aqueduto e...cumprir os limites de velocidade, "no pasa nada".

              Não tens de cumprir os limites de velocidade, tens de adequar a velocidade às condições que encontras no momento. No Domingo em algumas partes, acima dos 60 Km/h podias ter problemas e não é esse o limite, pois não? Noutras alturas até acima de 100 se faz na boa, e também não é esse o limite. ;)
              Pois... mas não é isso que se vê [8]

              Considero o Eixo-NS... emocionante, e olhem que acho que como circuito citadino para um prova de Turismos, era capaz de fazer sucesso :D

              Tanto num sentido, como noutro, é emoção garantida, e é precisamente pela exigência das curvas, que constantemente há ali carambolas, perfeitamente evitáveis se circulassem mais devagar, e mais que isso, [u]travassem antes das curvas, e não nas curvas</u>, pq do que tenho visto, muitos acidentes nessa via, devem-se a saidas de traseira em travagem.

              Comentário


                #37
                Bem porreiro tambem no sentido Norte-Sul é por baixo do viaduta Duarte Pacheco, ali é que vejo bastantes espetados! :D

                Comentário


                  #38
                  É, mas não tem grande graça.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Torres

                    É, mas não tem grande graça.
                    Ali é mais giro pq nao ha tanta curva e mesmo assim lá estão eles!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X