Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro apreendido(resolvido)!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por R4E

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por mazda3csport

    Não percebi nada... Compraste um carro q mandaste apreender na dgv, pediste outra folha de venda, meteste em nome da tua mae mas afinal ficou no teu e agora foi apreendido?!?!?!? LOL[xx(]
    apreenderam-me um carro que tem um processo crime(apreensão do tribunal) antes de o comprar(portanto foi do outro proprietário),mas não mudei ainda o nome,o certo é que o agente na base de dad0s diz que o meu nome na dgv está como proprietário!capiche?
    no PC o proprietario do carro és tu, mas ainda não sabes como é possivel porque ainda não mudas-te o carro para teu nome é isso?
    exacto!até agradeço que assim esteja!
    e o que se passou foi que o carro foi rebocado com um mandado com data anterior á que compraste o carro, ou seja, rebocaram o carro por problemas com o antigo proprietario, certo?

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por R4E

      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

      citação:Originalmente colocada por R4E

      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

      citação:Originalmente colocada por mazda3csport

      Não percebi nada... Compraste um carro q mandaste apreender na dgv, pediste outra folha de venda, meteste em nome da tua mae mas afinal ficou no teu e agora foi apreendido?!?!?!? LOL[xx(]
      apreenderam-me um carro que tem um processo crime(apreensão do tribunal) antes de o comprar(portanto foi do outro proprietário),mas não mudei ainda o nome,o certo é que o agente na base de dad0s diz que o meu nome na dgv está como proprietário!capiche?
      no PC o proprietario do carro és tu, mas ainda não sabes como é possivel porque ainda não mudas-te o carro para teu nome é isso?
      exacto!até agradeço que assim esteja!
      e o que se passou foi que o carro foi rebocado com um mandado com data anterior á que compraste o carro, ou seja, rebocaram o carro por problemas com o antigo proprietario, certo?
      certo!

      Comentário


        #33
        Não exactamente. O mandado foi certamente recente. O objecto do processo q deu origem ao mandado é q é anterior.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por gianni

          Não exactamente. O mandado foi certamente recente. O objecto do processo q deu origem ao mandado é q é anterior.
          ah pode ser assim,então quer dizer que pode ser o divórcio que ele me contou!

          Comentário


            #35
            E como no registo o carro ainda não tinha mudado de proprietário... Apreensão!

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por nuno_leao

              E como no registo o carro ainda não tinha mudado de proprietário... Apreensão!
              espero que seja isso,pago as multas e levo na cabeça do juiz e pronto,deus queira que seja isso,mas é estranho,um processo de 2004!?porra,ontem nem dormi,hoje tou mais calmo!

              mas eu mandei apreender o meu antigo carro e foi na dgv,não foi a tribunal!

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                citação:Originalmente colocada por nuno_leao

                E como no registo o carro ainda não tinha mudado de proprietário... Apreensão!
                espero que seja isso,pago as multas e levo na cabeça do juiz e pronto,deus queira que seja isso,mas é estranho,um processo de 2004!?porra,ontem nem dormi,hoje tou mais calmo!

                mas eu mandei apreender o meu antigo carro e foi na dgv,não foi a tribunal!
                São coisas diferentes.... Esta apreensão surge fruto de um processo em tribunal sobre o qual ainda não sabemos o fundamento...

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por nuno_leao

                  citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                  citação:Originalmente colocada por nuno_leao

                  E como no registo o carro ainda não tinha mudado de proprietário... Apreensão!
                  espero que seja isso,pago as multas e levo na cabeça do juiz e pronto,deus queira que seja isso,mas é estranho,um processo de 2004!?porra,ontem nem dormi,hoje tou mais calmo!

                  mas eu mandei apreender o meu antigo carro e foi na dgv,não foi a tribunal!
                  São coisas diferentes.... Esta apreensão surge fruto de um processo em tribunal sobre o qual ainda não sabemos o fundamento...
                  amanhã digo-vos o que foi,tenho que relax,ando numa crise de nervos!!

                  Comentário


                    #39
                    E então? Alguma novidade?

                    Comentário


                      #40
                      o carro está registado em nome da tua mãe mas a DGV tem-te como proprietario.

                      menos mau, a apreensao está resolvida (devolvem-to). agora...quem é que assume a TRAFULHICE?
                      como é que a DGV tem os teus dados como proprietario se o unico papel que entregaste (com os dados da tua mae) veio devolvido?

                      isso é altamente ilegal:D eles precisaram de os arranjar por outras fontes menos transparentes.

                      em paises onde a partilha ilegal de dados é levada a serio, isso dava um caso bonito pros tribunais....

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                        o carro está registado em nome da tua mãe mas a DGV tem-te como proprietario.

                        menos mau, a apreensao está resolvida (devolvem-to). agora...quem é que assume a TRAFULHICE?
                        como é que a DGV tem os teus dados como proprietario se o unico papel que entregaste (com os dados da tua mae) veio devolvido?

                        isso é altamente ilegal:D eles precisaram de os arranjar por outras fontes menos transparentes.

                        em paises onde a partilha ilegal de dados é levada a serio, isso dava um caso bonito pros tribunais....
                        Pelo o que eu percebi o carro não está registado no nome da mãe do Carlos Pinto, mas sim no nome do vendedor...

                        O estranho é na DGV o mesmo aparecer como sendo propriedade do Carlos Pinto

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por lionbest

                          E então? Alguma novidade?
                          sim,fui ontem de manhã ao terceiro juizo(processos criminais) do tribunal de oeiras e o oficial de justiça disse-me que o processo remonta então de 2004 em que o antigo proprietário teria sido alvo de penhora,mas que em 2005 a situação se rencontrava resolvida,no entanto o tribunal esquecera-se [:0]de anular a apreensão dos bens nomeadamente do meu gti!!!!!

                          ps:já tenho o carrro e nem sequer paguei o parque por ordem do tribunal!!obrigado a todos.[:X]

                          Comentário


                            #43
                            Só falta esclarecer que proprietário está na DGV.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por LM

                              Só falta esclarecer que proprietário está na DGV.
                              estou eu mas no registo está o antigo,agora tenho a folha assinada mas não sei se dá porque o agente do parque disse que tinha a impressão que as folhas já não estão em vigor,ou seja acho que agora são umas novas,no entanto se assim for,peço ao proprietário para me passar numa folha nova!vou logo á dgv ver se dá!

                              Comentário


                                #45
                                Mesmo assim leva a folha ao registo, penso que dará mas terás de pagar multa. Pois tens de por a data em conformidade com o período em que se usavam essas folhas.

                                Ou então, se tiveres essa facilidade, pede uma nova ao proprietário que assim não pagas multa.

                                MAs de uma vez por todas poe o raio do carro em teu nome!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D

                                E que te sirva de lição ;)

                                Comentário


                                  #46
                                  já telefonei para o registo,vou lá com a folha antiga assinada,pago 60 euros do dcumento único e pago 30 euros por não ter mudado a tempo o registo,portanto 90 euros e o seguro está em nome da minha mãe,não há problema nisso,né?é que fica mais barato!

                                  Comentário


                                    #47
                                    600Euros do Doc. unico?????? nao esta ai um zero a mais?

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por ragazzito

                                      600Euros do Doc. unico?????? nao esta ai um zero a mais?
                                      ia!![8)]

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu bem me parecia que a multa não era nada do outro mundo....

                                        Em relação ao seguro não sei pois houve algumas alterações em relação a isso, mas como os seguros dos meus carros são sempre em meu nome nem me preocupei em saber... Contactando a seguradora ficas logo a saber ;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          olá , pessoal, eu tambem estou com o mesmo tipo de problema, tenho o carro apreendido, mas tenho o carro em casa, tenho as chaves e os documentos cumigo, e todos os dias o ponho a trabalhar, ... a minha questao é : pedi a restituiçao ao tribunal, e disseram-me que nao o poderiam fazer agora, só depois de algum tempo... falei com um advogado e ele disse-me que eu nao era o propriétario do carro , mas sim a Santander Consumer, e apenas eles é que poderiam pedir a restituiçao do carro, eu enviei uma carta pata eles, e eles escreveram para o tribunal, e responderam-me que nao podiam fazer nada, eu pensei ! P**ra , entao e agora? deixo de pagar a prestaçao? e a financeira depois resolve? espero? peço-vos que me possam AJUDAR !! obrigado

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por fordgt Ver Post
                                            olá , pessoal, eu tambem estou com o mesmo tipo de problema, tenho o carro apreendido, mas tenho o carro em casa, tenho as chaves e os documentos cumigo, e todos os dias o ponho a trabalhar, ... a minha questao é : pedi a restituiçao ao tribunal, e disseram-me que nao o poderiam fazer agora, só depois de algum tempo... falei com um advogado e ele disse-me que eu nao era o propriétario do carro , mas sim a Santander Consumer, e apenas eles é que poderiam pedir a restituiçao do carro, eu enviei uma carta pata eles, e eles escreveram para o tribunal, e responderam-me que nao podiam fazer nada, eu pensei ! P**ra , entao e agora? deixo de pagar a prestaçao? e a financeira depois resolve? espero? peço-vos que me possam AJUDAR !! obrigado

                                            Está apreendido porquê?

                                            Comentário


                                              #52
                                              tenho o carro apreendido nu tribunal, mas a minha duvida é: como os gajos vao saber que eu estou a andar com o carro? a BT tem a minha matricula? e depois estao sempre a ver os carros? é isso? nao entendo...nada disto...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por fordgt Ver Post
                                                tenho o carro apreendido nu tribunal, mas a minha duvida é: como os gajos vao saber que eu estou a andar com o carro? a BT tem a minha matricula? e depois estao sempre a ver os carros? é isso? nao entendo...nada disto...
                                                Como deve saber , aqui não se discutem maneiras fraudulentas e ilegais de contornar uma decisão jurídica.

                                                Agora se conduzir com o mesmo , estando legalmente notificado de que não o pode fazer , incorre em crime de desobediência :


                                                ÓDIGO PENALLIVRO II - Parte especial
                                                TÍTULO V - Dos crimes contra o Estado
                                                CAPÍTULO II - Dos crimes contra a autoridade pública
                                                SECÇÃO I - Da resistência e desobediência à autoridade pública
                                                ----------
                                                Artigo 348.º - Desobediência



                                                1 - Quem faltar à obediência devida a ordem ou a mandado legítimos, regularmente comunicados e emanados de autoridade ou funcionário competente, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias se:
                                                a) Uma disposição legal cominar, no caso, a punição da desobediência simples; ou
                                                b) Na ausência de disposição legal, a autoridade ou o funcionário fizerem a correspondente cominação.

                                                2 - A pena é de prisão até 2 anos ou de multa até 240 dias nos casos em que uma disposição legal cominar a punição da desobediência qualificada.



                                                Manda o bom senso cumprir as determinações legais emanadas por quem de direito. Bem sei que uma situação destas não é fácil de gerir.
                                                Provavelmente ,estamos perante uma situação de alguem ter comprado esse carro antes de si, usou-o sem pagar as prestações e o legítimo dono/lesado intrepôs uma acção em tribunal para reaver essa viatura. Por certo, o user terá comprado essa mesma viatura algum tempo depois , sem saber que existia já algum incomprimento por parte de terceiros e quem lhe vendeu ( stand ou mesmo o que não pagava), não sabia da situação ou então calou-se.
                                                Ficou o user com dois problemas, um fica sem o carro, uma vez que pertence à finaceira ( achou estranho ter ficado na sua posse) e tem a obrigação legal de não lhe mexer e entregar assim que lhe for determinado. Tem ainda contra, a prestação de algo que não é seu para todos os efeitos.
                                                O risco de se meter na estrada com o carro apreendido leva a que , a PSP/GNR consiga saber que o carro está apreendido, que o user tem uma obrigação legal de não o usar e consequentemente ganha uma ida a tribunal por ter cometido o crime acima mencionado.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por fordgt Ver Post
                                                  tenho o carro apreendido nu tribunal, mas a minha duvida é: como os gajos vao saber que eu estou a andar com o carro? a BT tem a minha matricula? e depois estao sempre a ver os carros? é isso? nao entendo...nada disto...
                                                  Mas está apreendido porque ?

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X