Anúncio

Collapse
No announcement yet.

No UK é legal!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por AF147

    citação:Originalmente colocada por VTEC

    Concordo que todos os radares deviam estar bem visiveis e que a policia devia andar nas auto-estradas com carros bem sinalizados.

    O que faz reduzir a velocidade é a presença dos carros da policia... os radares escondidos é uma forma de fazer dinheiro
    ás minhas custas não fazem. só fazem dinheiro às custas daqueles que prevaricam.
    Tenho de concordar contigo.
    Os radares escondidos não me chateiam. Tento cumprir os limites de velocidade e como tal, quem não deve, não teme.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por VTEC

      citação:Originalmente colocada por AF147

      citação:Originalmente colocada por VTEC

      Concordo que todos os radares deviam estar bem visiveis e que a policia devia andar nas auto-estradas com carros bem sinalizados.

      O que faz reduzir a velocidade é a presença dos carros da policia... os radares escondidos é uma forma de fazer dinheiro
      ás minhas custas não fazem. só fazem dinheiro às custas daqueles que prevaricam.
      Não são esses radares que vao reduzir a sinistralidade;)
      nem os identificados.
      com os escondidos, quem for multado, provavelmente passará a pensar muitas vezes antes de voltar a se exceder, com os identificados, simplesmente é-lhes indiderente, acabando de passar o radar o mais certo é voltar logo a assapar a fundo.

      aliás, esta até era uma boa experiencia. era porreiro ter um radar escondido após um radar identificado, para se saber quantos condutores é que ao fim de 500/1000mts (por exemplo) continuavam ainda dentro dos limites de velocidade. estou mesmo a ver as percentagens. [xx(]

      Comentário


        #33
        Já que se está a falar em radares, na A5 ou CREL (não faço ideia porque não conheço aquilo), penso que na zona de chão em cimento, há algum radar fixo?
        Sei que vi lá uma câmara, mas também me pareceu ver um flash!!

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por WOLF1975

          Grande ideia!!!

          Mas em Portugal não "cola", pois os radares cá são para ganhar dinheiro e não evitar acidentes.

          [8][8][8]
          Mas em portugal quase todo o tipo de intervenção do governo é para eles ganharem dinheiro! É triste mas é a realidade... Se são chulos ao ponto de colocar IVA sobre o I.A. são chulos ao ponto de tudo e mais alguma coisa!

          Qualquer pessoa que tenha vivido em Inglaterra à uns bons anos atrás, sabe que a Inglaterra esteve bastante mal devido a impostos elevadíssimos praticados pelo Estado, e a solução foi baixarem os impostos..Hoje em dia Inglaterra tem um grande poder económico! Os governantes portugueses certamente sabem o que andam a fazer..mas para eles é preferivel chular ao povo para poderem viver ricos para sempre!

          Onde é que já se viu I.V.A de 21% com os salários que nós temos?!! Por amor de deus... Assim que tiver mais uns €€€ e o curso finalizado, vou-me embora para a Austrália onde o I.V.A. é de 12,5% e de 5% para os bens de necessidade! [8]

          Just My 2 cents...

          Comentário


            #35
            a diferença entre Portugal e muitos dos paises "lá de fora" é que lá fora existem movimentos civicos. cá toda a gente se queixa mas ninguem faz nada, ficam sempre à espera que sejam os outros a tomar as atitudes. [xx(]

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por AF147

              a diferença entre Portugal e muitos dos paises "lá de fora" é que lá fora existem movimentos civicos. cá toda a gente se queixa mas ninguem faz nada, ficam sempre à espera que sejam os outros a tomar as atitudes. [xx(]
              Mas o que pretendes fazer?! Era preciso uma revolução como a do 25 de Abril para esta merd* mudar! Não é com protestos da treta que vais lá..

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

                citação:Originalmente colocada por AF147

                a diferença entre Portugal e muitos dos paises "lá de fora" é que lá fora existem movimentos civicos. cá toda a gente se queixa mas ninguem faz nada, ficam sempre à espera que sejam os outros a tomar as atitudes. [xx(]
                Mas o que pretendes fazer?! Era preciso uma revolução como a do 25 de Abril para esta merd* mudar! Não é com protestos da treta que vais lá..
                olha, o 25 de Abril é um bom exemplo.
                bastou apenas "um" tomar a iniciativa e mudou-se o rumo das coisas. não foi preciso nenhuma guerra civil para o fazer.

                Comentário


                  #38
                  acho que sevia ser permitido e legal pois contribui para se respeitar a lei

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Nephilim

                    acho que sevia ser permitido e legal pois contribui para se respeitar a lei
                    :D[}]
                    então o respeito da lei não é um dos principios básicos da vivencia em sociedade?! para além da formação recebida ainda é preciso estar constantemente a ser avisado?
                    também vês sinais na rua a dizer que é proibido dar tiros nas outras pessoas? [|)]

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Nephilim

                      acho que sevia ser permitido e legal pois contribui para se respeitar a lei
                      É permitido e é legal ... e acho bem que o seja

                      Comentário


                        #41
                        concordo com a legalizaçao. só era apanhado quem quisesse!

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por caditonuno

                          concordo com a legalizaçao. só era apanhado quem quisesse!
                          Concordo com a legalização também e discordo com a utilização corrente de radares escondidos em portugal. Isto porque a lei devia servir antes de mais para prevenir, e como é que se previne?? Previne-se instalando por exemplo radares nos locais ou nas zonas mais perigosas para ai os condutores abrandarem, agora se puserem radares escondidos a pessoa passa a grande velocidade na mesma e pode ter o dito acidente sem qualquer tipo de informação de que se aproximava de uma zona perigosa.
                          A diferença é que se instalarem radares em zonas perigosas e sinalizados quase de certeza que todos os que virem reduzem a velocidade, agora se não tiver lá nada pode haver um acidente, agora o problema é outro, o problema é que estes radares servem regra geral para multar e dar dinheiro ao estado/ dar trabalho aos maquinões da policia, esta é a verdade.
                          Podem dizer que se não estivermos a transgredir não temos com que nos preocupar, mas isso é obvio, o problema é que com radares escondidos a unica parte que lucra também é o estado porque em matéria de prevenção pouco ou nada faz.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X