Usado Aprovado Renault-garantia NSA, comprava um carro assim?
Megane 1.5 dci -09/2003-60 mil km 81 CV (o outro é o dono) com garantia NSA de 1 ano.
2 Lavagens automáticas depois-desmontar forras das portas que entra água, defeito fabrico, paga Representante1 (vendedor).
10 Mil km depois-substituição pastilhas trás,” alguém há-de pagar, assine garantia”, disse Representante2 (agente).
14 Mil km depois-substituição polie alternador, polie paga NSA, correia alternador, paga cavalo (no Representante2).
18 Mil km depois-substituição pastilhas frente, substitução correia distribuição antecipada (30 mil km antes) com concordância do Cavalo, Cavalo paga inclusive uma bomba de água (componente motor e segundo manual de mecânica megane não é obrigatória substituição). No Representante2
27 Mil km depois-substituição da bateria (morte súbita?), a viatura andou 500m e desligou-se, ficou o fecho centralizado de portas a trabalhar sozinho, qual baterista CALU (XUTOS_ PARA SEMPRE), ignition off, fecho vidro condutor (estava aberto) também nada, abrir mala só detonando explosivos.Curioso era o carro ter travões e direcção assistida, embrulha 126 aéreos por uma bateria nova (será?), explicações para a súbita paragem? Nada! Pagamento? NSA,“lavo daí as minhas mãos”, Representante1,a assobiar, logo o cavalo relinchar.Queixa dos travões da frente fazerem barulho (possível desgaste) e resposta que vidram porque o amianto foi proibido nas pastilhas.Já me esquecia! O Representante2 disse para o homem do reboque “leva, leva” para o Representante1.Um outro Representante pagou a um amigo na mesma situação contratual, com viatura igual e com o mesmo problema 50% da bateria.Sim senhor! Garantia de bom funcionamento durante um ano como devia ser:
29 Mil km depois-substituição válvula egr.140 km auto-estrada, na faixa da esquerda, em plena ultrapassagem a veículo (bem) longo e a subir, o motor cala-se! (VIRGEM SANTISSIMA, que ninguém apareceu por trás a andar mais!). Encosta na berma! Milagre! O motor voltou a trabalhar e foi até ao Representante 3.Diagnóstico df112,df010,df015,o CLIP sabe do que estou a “falar”. Paga NSA.Recomendação do mecânico: a egr deve ser limpa de 60 em 60 mil km.Comunicação ao Sr. vendedor do Representante1.
29 300 Km depois-Fez-se luz! Relanti instável, SERVICE; VERIFICAR INJEÇÃO!”soluços” em andamento etc. DIAGNOSTICO CLIP: FALHA DETONAÇÃO 3ºCILINDRO, teste de compressão e resultado bem abaixo dos outros cilindros, necessária uma descarbonização, cilindros “colados”, uma vela de incandescência que entregou a alma ao criador! SOLUÇÃO RENAULT: meter uma vela, mudar óleo, colocar aditivo especial de limpeza e limpar injectores.Mais de 29 horas de reparação e a viatura de substituição prevista na garantia NSA sem aparecer! Resultado: falha ao trabalho e paga Cavalo! Calma! Stop que é para parar! Negociação e recomendação do Representante3: puxe pelo carro, se o problema se mantiver o motor tem de ser aberto, A1 a fundo e valha-nos o Santo Protector dos Radares, comunicação ao Representante1 e ao Representante3 da persistência da avaria.
Oito dias depois, e após travessia do deserto para falar com o BOSS do Representante1 a viatura entra no Representante3,que comunica NSA a operação a efectuar e calculo de tempo superior a 2 dias, o resultado é para já, pagar o óleo de 30 mil km que só fez 11 mil km, o aditivo, a “anilha”, etc. e quem paga a falha ao trabalho 180km de distancia? Etc?
Que vendem eles? Que garantem eles?Desculpem o alongamento,mas comentem!
Megane 1.5 dci -09/2003-60 mil km 81 CV (o outro é o dono) com garantia NSA de 1 ano.
2 Lavagens automáticas depois-desmontar forras das portas que entra água, defeito fabrico, paga Representante1 (vendedor).
10 Mil km depois-substituição pastilhas trás,” alguém há-de pagar, assine garantia”, disse Representante2 (agente).
14 Mil km depois-substituição polie alternador, polie paga NSA, correia alternador, paga cavalo (no Representante2).
18 Mil km depois-substituição pastilhas frente, substitução correia distribuição antecipada (30 mil km antes) com concordância do Cavalo, Cavalo paga inclusive uma bomba de água (componente motor e segundo manual de mecânica megane não é obrigatória substituição). No Representante2
27 Mil km depois-substituição da bateria (morte súbita?), a viatura andou 500m e desligou-se, ficou o fecho centralizado de portas a trabalhar sozinho, qual baterista CALU (XUTOS_ PARA SEMPRE), ignition off, fecho vidro condutor (estava aberto) também nada, abrir mala só detonando explosivos.Curioso era o carro ter travões e direcção assistida, embrulha 126 aéreos por uma bateria nova (será?), explicações para a súbita paragem? Nada! Pagamento? NSA,“lavo daí as minhas mãos”, Representante1,a assobiar, logo o cavalo relinchar.Queixa dos travões da frente fazerem barulho (possível desgaste) e resposta que vidram porque o amianto foi proibido nas pastilhas.Já me esquecia! O Representante2 disse para o homem do reboque “leva, leva” para o Representante1.Um outro Representante pagou a um amigo na mesma situação contratual, com viatura igual e com o mesmo problema 50% da bateria.Sim senhor! Garantia de bom funcionamento durante um ano como devia ser:
29 Mil km depois-substituição válvula egr.140 km auto-estrada, na faixa da esquerda, em plena ultrapassagem a veículo (bem) longo e a subir, o motor cala-se! (VIRGEM SANTISSIMA, que ninguém apareceu por trás a andar mais!). Encosta na berma! Milagre! O motor voltou a trabalhar e foi até ao Representante 3.Diagnóstico df112,df010,df015,o CLIP sabe do que estou a “falar”. Paga NSA.Recomendação do mecânico: a egr deve ser limpa de 60 em 60 mil km.Comunicação ao Sr. vendedor do Representante1.
29 300 Km depois-Fez-se luz! Relanti instável, SERVICE; VERIFICAR INJEÇÃO!”soluços” em andamento etc. DIAGNOSTICO CLIP: FALHA DETONAÇÃO 3ºCILINDRO, teste de compressão e resultado bem abaixo dos outros cilindros, necessária uma descarbonização, cilindros “colados”, uma vela de incandescência que entregou a alma ao criador! SOLUÇÃO RENAULT: meter uma vela, mudar óleo, colocar aditivo especial de limpeza e limpar injectores.Mais de 29 horas de reparação e a viatura de substituição prevista na garantia NSA sem aparecer! Resultado: falha ao trabalho e paga Cavalo! Calma! Stop que é para parar! Negociação e recomendação do Representante3: puxe pelo carro, se o problema se mantiver o motor tem de ser aberto, A1 a fundo e valha-nos o Santo Protector dos Radares, comunicação ao Representante1 e ao Representante3 da persistência da avaria.
Oito dias depois, e após travessia do deserto para falar com o BOSS do Representante1 a viatura entra no Representante3,que comunica NSA a operação a efectuar e calculo de tempo superior a 2 dias, o resultado é para já, pagar o óleo de 30 mil km que só fez 11 mil km, o aditivo, a “anilha”, etc. e quem paga a falha ao trabalho 180km de distancia? Etc?
Que vendem eles? Que garantem eles?Desculpem o alongamento,mas comentem!
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