Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio 15.DCI 2002 - 5500€? que acham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Irreligious

    citação:Originalmente colocada por ManymilesR

    citação:Originalmente colocada por GT-JTD

    citação:Originalmente colocada por ManymilesR

    Bem, já esclareci a situação.
    De facto o meu colega disse-me que o motor foi aberto, mas referia-se à carnagem do motor!![8]
    Foi trocada uma sonda qualquer, a centralina queimou e os injectores apresentavam alguma corrosão, por isso foram revistos!
    Pelo que ele me disse foi isso, mas diz que agora quem o levar leva um carro novo, porque tem menos de 100000km!!

    O meu pai quando lhe disse:
    - Pai ando a ver um fiat JTD...
    Ele: O quê? fiat, estas burro ou quê!! Isso só dá problemas electricos e não vale nada! Vê mas é se procuras um carro de jeito!!

    Mentalidades!!!;)
    Mas ja agora...pq uma "marengo" ? E nãu um Bravo por ex...?
    Acho que vou a um stand procurar uma bravo 105jtd...sempre gostei delas e podia dar o meu à troca!!
    A marengo é porque é de um sogro de um colega meu, deu problemas e o sogro quer despacha-la!! ;)

    Se comprar um fiat e por azar tiver uma avaria o meu pai esxpulsa-me lá de casa!![}][}]

    Ha 1 ano quando comprei o meu golf ainda fui ver um Bravo JTD de 2000 com uma porrada numa lateral, mas o gajo queria 6000€ e não tinha AC. Por 4000€ até tinha ficado com o desgraçado... ofereci, dinheiro na mão, mas o gajo não aceitou. Era porrada que se reparava com 600€.
    Eu tb não te vendia o carro pelo preço que estavas a oferecer;)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por ManymilesR

      citação:Originalmente colocada por GT-JTD

      citação:Originalmente colocada por ManymilesR

      Bem, já esclareci a situação.
      De facto o meu colega disse-me que o motor foi aberto, mas referia-se à carnagem do motor!![8]
      Foi trocada uma sonda qualquer, a centralina queimou e os injectores apresentavam alguma corrosão, por isso foram revistos!
      Pelo que ele me disse foi isso, mas diz que agora quem o levar leva um carro novo, porque tem menos de 100000km!!

      O meu pai quando lhe disse:
      - Pai ando a ver um fiat JTD...
      Ele: O quê? fiat, estas burro ou quê!! Isso só dá problemas electricos e não vale nada! Vê mas é se procuras um carro de jeito!!

      Mentalidades!!!;)
      Mas ja agora...pq uma "marengo" ? E nãu um Bravo por ex...?
      Acho que vou a um stand procurar uma bravo 105jtd...sempre gostei delas e podia dar o meu à troca!!
      A marengo é porque é de um sogro de um colega meu, deu problemas e o sogro quer despacha-la!! ;)

      Se comprar um fiat e por azar tiver uma avaria o meu pai esxpulsa-me lá de casa!![}][}]

      Podes tb procurar um Bravo GT JTD 100 (os JTD100 são os de finais de 2001/inicios de 2002)...mas se encontrares um JTD 105 SX / GT de 2000 tb é porreiro, mas o GT tem equipamento mais fixe, principalmente os ultimos [8D];)

      Comentário


        #33
        O SX nem AC tem.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Irreligious

          O SX nem AC tem.
          Era opcional...logo alguns devem ter

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por GT-JTD

            citação:Originalmente colocada por Irreligious

            O SX nem AC tem.
            Era opcional...logo alguns devem ter
            Pois, o que eu fui ver não tinha, daí a oferta baixinha que fiz pelo carro. Se tivesse AC ainda oferecia 5000€.

            Precisava de um guarda lamas, painel de porta, ilharga e pintura da lateral. Estrutura não tinha nenhum dano.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Irreligious

              citação:Originalmente colocada por GT-JTD

              citação:Originalmente colocada por Irreligious

              O SX nem AC tem.
              Era opcional...logo alguns devem ter
              Pois, o que eu fui ver não tinha, daí a oferta baixinha que fiz pelo carro. Se tivesse AC ainda oferecia 5000€.

              Precisava de um guarda lamas, painel de porta, ilharga e pintura da lateral. Estrutura não tinha nenhum dano.
              Pois mas essa oferta q fizeste foi a um ano atras... e actualmente um Bravo JTD 105 sx de 2000 ainda é vendido por esses 6000€...
              Logo "atiraste pas solas" na altura [}];)

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

                citação:Originalmente colocada por ManymilesR

                Bem, já esclareci a situação.
                De facto o meu colega disse-me que o motor foi aberto, mas referia-se à carnagem do motor!![8]
                Foi trocada uma sonda qualquer, a centralina queimou e os injectores apresentavam alguma corrosão, por isso foram revistos!
                Pelo que ele me disse foi isso, mas diz que agora quem o levar leva um carro novo, porque tem menos de 100000km!!

                O meu pai quando lhe disse:
                - Pai ando a ver um fiat JTD...
                Ele: O quê? fiat, estas burro ou quê!! Isso só dá problemas electricos e não vale nada! Vê mas é se procuras um carro de jeito!!

                Mentalidades!!!;)
                olha uma conversa que eu tive fez ontem 6 anos :D

                entretanto o Punto tem kuase 115.000 Km e guess what...nem um problema electrico nem tao pouco mecanico :D

                e nem assim o meu Pai da o braço a torcer


                Yap vicio dos cotas, quando comprei o stilo jtd quase me iam matando é muito caro para 1 fiat nao sei k pa pa pa pa, metio dentro dele ah anda bem e é bastante confortavel, mas vai ver nao tarda muito esta esta a dar problemas, ja passaram 3 anos e nada. Depois foi quando comprei o bravo td 100,diz ele nao abuses da sorte andas a meter-te na fiat e vais-te queimar, dito e feito comprei o bravo para o dia a dia e foi logo a cabeça do motor a vida ( culpa do antigo dono k era porco e descuidado k nao mandava limpava o circuito) foram 1200€ de concerto e 1 mes ele a rir-se ( eu nao te avisei)agora paga.[8][8]
                Conclusao virei-me para ele e disse agora tenho carro novo,[xx(] nem imaginam como eu estava[8)]
                O carro com o concerto ficou em 5450€, embora não me arrependa pk gosto muito do carro, fico parvo com a falta de cuidado k as pessoas tem com os carros
                Mas o mais importante é k o meu Bravo esta vivo e em optima saude, sempre a pedir gas :D e gasoleo[xx(].

                Comentário


                  #38
                  a minha Palio, em quase 8 anos o unico problema electrico que teve foi uma luz de presença traseira, já com quase 6 anos

                  O meu pai teve o Punto dele, de 1998 a 2006 e 0 problemas electricos, nem uma lampada.

                  O meu irmão, na Marea dele com mais de 7 anos, se teve algum problema electrico foi uma lampada...

                  No meu carro anterior, o Uno 70SXie, teve uma lampada e já com uns 9 anos e 145.000Km (comprei-o com 3 anos e 60.000Km) um sensor de ponto do motor, que custou menos de 10cts..

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X