Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serrapowa goes to Nurburgring (vídeo online pag4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O ínico é da 1ª ponte aéria mal arrancas e a chegada é aquela em andaime!
    Para ter uma referência o Jeremias na 1ª volta fez +- 10:26 mas foi com um carro mais potente! O Jag Stype 2.7D, V6 e com 207cv's!
    Tendo em conta a potência a menos do Alfa e o peso do T5, um bom tempo mesmo!

    Comentário


      hum... eu deixei de acelerar mal chegamos a ultima recta, nao fui a dar gas ate a ponte... mas tb isso nao tiraria muitos segundos, creio.

      Comentário


        Bridge to Gate

        O J.Garcia ja explicou o resto ;)

        Logo vejo o video cm tempo e mto gosto hehe

        Cumps

        Comentário


          Eh, Eh, Eh!!!


          Passei por voçês no meu Golf!!!





          :D;)

          Comentário


            mas eu fiz melhor media que tu

            Esse gajo do golf dava-lhe bastante bem. Vimo-lo a dar varias voltas e era sempre a andar.

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

              mas eu fiz melhor media que tu

              Esse gajo do golf dava-lhe bastante bem. Vimo-lo a dar varias voltas e era sempre a andar.
              Também a estabilidade em curva do Golf GTI, é muito melhor do que o 147.

              ;)

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por PSerra

                citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

                mas eu fiz melhor media que tu

                Esse gajo do golf dava-lhe bastante bem. Vimo-lo a dar varias voltas e era sempre a andar.
                Também a estabilidade em curva do Golf GTI, é muito melhor do que o 147.

                ;)
                sem duvida, o golf provavelmente com os bridgestone 050A, enquanto que nos com uns pneus de inverno, duros como o caracas:D.

                Comentário


                  desculpas desculpas... GTI POWA! lol

                  Já disse que estou roido de inveja?

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por mario_renato

                    Editado pela moderação.
                    Não há necessidade de sobrecarregar a página.

                    Editado por JGTB

                    fica mais bonito assim
                    ? sobrecarregar?

                    O trafego nao passa pelo forum, e o video so começa a carregar qdo clicam em play..

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

                      sem duvida, o golf provavelmente com os bridgestone 050A, enquanto que nos com uns pneus de inverno, duros como o caracas:D.
                      Pneus de inverno... nã, nã! Essa desculpa não pega, arranja outra!

                      ;)

                      Comentário


                        ACabei de ver a volta... sinceramente esta mto rapida!
                        Conforme ja disse ao T5 , sem transito facilmente tiravam 20s a volta... e ja vi carros cm 200cv fazer pior tempo.
                        Tendo em conta que n se podiam fiar mto nos travoes nem nos pneus... ta excelente!

                        Aquela parte inicial onde passa o Leon dps da curva a esquerda ... cm bons travoes akilo deve dar um gozo brutal.
                        A parte onde passa o E30 tb precisava de melhores travoes...

                        Ai k inveja... adorava queimar la os travoes da minha A4 , ali sim vale a pena :D

                        Uma ida a nurburgring da alento pa 10anos de trabalho... mas n me importava nd de ir la todos os anos.

                        Voces vao repetir?

                        Cumps e parabens pela iniciativa.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por mario_renato

                          citação:Originalmente colocada por mario_renato

                          Editado pela moderação.
                          Não há necessidade de sobrecarregar a página.

                          Editado por JGTB

                          fica mais bonito assim
                          ? sobrecarregar?

                          O trafego nao passa pelo forum, e o video so começa a carregar qdo clicam em play..
                          o download, de facto, só é feito se carregarmos no play. Mas se reparares bem, quando o video taa online, a página demorava bem mais a carregar, só isso.;)

                          Comentário


                            Tenho de por as idas em dia T5.Quem sabe no próximo encontro...;)

                            Comentário


                              Acabei agora de ver o vídeo! Também quero!!!!!!

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

                                citação:Originalmente colocada por Chewbacca
                                Vocês colam isso nos carros e tudo? [}] ;)
                                Nao.
                                como em tudo o que fazemos, o nosso estilo e' "low profile".
                                Temos o nosso divertimento, e nao precisamos de andar para ai a anunciar.
                                Claro que no futuro, nunca se sabe..
                                Talvez numa proxima excursao ao ring;)
                                Tava a brincar! ;) Já reparei no low profile.
                                Mas achei engraçado terem criado o logotipo, com "lema" e tudo! Foi só pra isto ou usam em mais alguma coisa?

                                No video, a parte do carroussel parece bem complicada e k tiveste de te aplicar!

                                Comentário


                                  o video está espectacular![:X][:X]
                                  Penso que a condução foi mesmo muito boa dadas as condições.
                                  o importante foi que desfrutaram daquilo que muitos de nós apenas sonhamos....;)

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                                    No video, a parte do carroussel parece bem complicada e k tiveste de te aplicar!
                                    O carroussel é espectacular de se fazer[B)].

                                    Nao é dificil aguentar o carro lá, pois eu tambem nao ia no limite, mas é muito facil julgares mal a saida da curva (pois é muito mais longa do que parece) e carregares cedo de mais, o que pode dar consequencias desastrosas:D.

                                    O que eu fazia lá era olhar nao em frente mas procurar imediamente o fim do carroussel, para saber onde acelerar.

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                      Aquela parte inicial onde passa o Leon dps da curva a esquerda ... cm bons travoes akilo deve dar um gozo brutal.
                                      A parte onde passa o E30 tb precisava de melhores travoes...

                                      Ai k inveja... adorava queimar la os travoes da minha A4 , ali sim vale a pena :D

                                      Uma ida a nurburgring da alento pa 10anos de trabalho... mas n me importava nd de ir la todos os anos.

                                      Voces vao repetir?

                                      Cumps e parabens pela iniciativa.
                                      justamente nas curvas antes do E30 passar eu sinto o carro a querer atravessar-se numa travagem em recta.

                                      Os travões da tua A4 é que davam jeito lá;)


                                      para o ano espero la outra vez.

                                      Comentário


                                        deleted

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X