Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os preços Citroën(pra quem não sabe)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

    Os descontos nos automoveis são, a meu ver, completamente psicologicos...para mim fazer descontos de 4000 euros num carro não significa mais do que a empresa que o faz, achar que o carro não vale o PVP que ela propria define...

    Qualquer empresa que venda seja o que for, sabe que politica de descontos, so descridibiliza o seu proprio produto...

    Então eu vou á Mazda...por exemplo....e fazem me um valor para um Mazda 3...e vou a outro stand e fazem outro porque carga de agua se o produto é o mesmo...? Então quem não compra com o desconto maximo é enganado ao fim ao cabo...

    Eu preferia 20x ir á Mazda, o PVP ser ja o melhor preço que é possivel fazer e não ter de andar a correr 20 stands a ver se era realmente o melhor e comprar aqui ou ali porque o vendedor foi mais simpatico, fui mais bem atendido, saí de la com a informação toda que pretendia e preço daquele carro é aquele...seja no Algarve, seja no Porto..
    Normalmente, para empresas, o preço dos carros não varia de stand para stand....eu peço cotações á Renault para varios stands e o preço as vezes é ao centimo....porque é que para particulares não é igual...era mais facil para todos e evitava sempre andar com vendedores gingoes sempre ali cheios de maroscas esquisitas e tira daqui para por ali....era tudo muito mais simples e mais claro.

    Concordo consigo.

    Comentário


      #92
      Eu, estando ligado à area de vendas, também acho que os valores deviam ser iguais em todos os stands da mesma marca. Hoje em dia, 80% das pessoas que me entram porta dentro, sabem que viatura querem ver e praticamente o equipamento da mesma, procurando apenas um "valor oficial". Tendo o cliente consciencia, que o valor dado no algarve é igual ao do porto, acabaria por ver o produto, saber informações e provavelmente decidir-se no dia ou nos dias seguintes. Com esta anarquia total a nivel de preços, faz com que os clientes demorem mais tempo a decidirem-se, visto que ainda têm que ir a stand X e Y e grande parte das vezes, dá tempo também ao cliente para ver outras marcas e decidirem outra coisa qualquer, deixando os "anarquistas" do preço mínimo de mãos a abanar e o cliente com a sensação que em sitio X ou Y o queriam enganar por terem preços mais altos.

      Comentário


        #93
        Eu fui a 5 stands renault e os preços eram parecidos (particular) apenas 1 se destacou que foi onde comprei. E custou menos 1000€ relativamente ao que aparece no site da renault no configurador.

        Apesar de agora oferecerem alguns extras nomeadamente o leitor de mp3 e o AC auto que eu na altura tive de pagar.

        Mas todos os valores e prazos de espera e entrega foram rigorosamente cumpridos. Disseram 2 meses de espera 60 dias, nem 1 dia mais foi. Fiquei estupefacto. [:0] Deram a previsão no dia da encomenda e foi mm nesse dia.

        Comentário


          #94
          Eu não sei é porque é que assumem que se houvesse um preço único esse seria "o melhor preço possível"...

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por K2000

            Eu não sei é porque é que assumem que se houvesse um preço único esse seria "o melhor preço possível"...
            Pois, não assumem!

            É que se o carro X hoje custa 25000 e se consegue tirar por 22500, se se entrasse por uma situação de preços fixos, sem descontos, esse mesmo carro continuaria a custar 25000...........ou alguém pensa que a marca ia fixar o preço no valor inferior?

            Sinceramente, quanto mais o tópico avança mais me parece que o problema aqui são as pessoas que não gostam de perder tempo a procurar, compram por 25000 e depois ficam danados quando sabem que o amigo comprou por 22500.:D

            Mas a consulta de preços e procura de melhor negócio é aberta a todos os compradores, sem excepções.;)

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

              Eu, estando ligado à area de vendas, também acho que os valores deviam ser iguais em todos os stands da mesma marca. Hoje em dia, 80% das pessoas que me entram porta dentro, sabem que viatura querem ver e praticamente o equipamento da mesma, procurando apenas um "valor oficial". Tendo o cliente consciencia, que o valor dado no algarve é igual ao do porto, acabaria por ver o produto, saber informações e provavelmente decidir-se no dia ou nos dias seguintes. Com esta anarquia total a nivel de preços, faz com que os clientes demorem mais tempo a decidirem-se, visto que ainda têm que ir a stand X e Y e grande parte das vezes, dá tempo também ao cliente para ver outras marcas e decidirem outra coisa qualquer, deixando os "anarquistas" do preço mínimo de mãos a abanar e o cliente com a sensação que em sitio X ou Y o queriam enganar por terem preços mais altos.
              O que tu dizes é perfeito, mas na tua perspectiva de venda. Eu como comprador nunca posso ter a mesma opinião.;)

              Comentário


                #97
                MAS QUAL o problema do tópico? Não percebo as pessoas!

                Comentário


                  #98
                  [8)][8)][8)][8)][8)][8)]

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por pasaraiva

                    MAS QUAL o problema do tópico? Não percebo as pessoas!
                    Ai não percebes o problema? Então ficas a saber que existe uma secção no AHO em que podes consultar os preços dos automóveis novos.;)
                    Além de que o problema não é o tópico mas sim a razão pela qual foi aberto [)];)

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                      citação:Originalmente colocada por pasaraiva

                      MAS QUAL o problema do tópico? Não percebo as pessoas!
                      Ai não percebes o problema? Então ficas a saber que existe uma secção no AHO em que podes consultar os preços dos automóveis novos.;)
                      Além de que o problema não é o tópico mas sim a razão pela qual foi aberto [)];)
                      Mas qual é o problema de comparar os preços no papel com os reais preços com que as marcas vendem os carros?

                      Isto é informaçao.. Esta tudo nos stands da Citroen e o pensante fez nos o favor de os transcrever para aqui

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                        citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                        citação:Originalmente colocada por pasaraiva

                        MAS QUAL o problema do tópico? Não percebo as pessoas!
                        Ai não percebes o problema? Então ficas a saber que existe uma secção no AHO em que podes consultar os preços dos automóveis novos.;)
                        Além de que o problema não é o tópico mas sim a razão pela qual foi aberto [)];)
                        Mas qual é o problema de comparar os preços no papel com os reais preços com que as marcas vendem os carros?

                        Isto é informaçao.. Esta tudo nos stands da Citroen e o pensante fez nos o favor de os transcrever para aqui
                        Até acho bom que se discuta os preços no papel e os reais...mas ele só postou, na minha opinião, por isto:

                        http://forum.autohoje.com/topic.asp?...27&whichpage=3;)

                        Comentário


                          Em Setembro venderam-se 300 VW Polo 1.2 e
                          140 Citroën C3 1.4HDi...
                          Se todas as pessoas soubessem que estes dois
                          têm preços semelhantes o C3 1.4HDi venderia
                          muito mais,ainda apostava...
                          E diga-se que em setembro venderam-se bastante
                          mais do que é normal,talvez a publicidade tenha
                          dado os seus frutos.

                          Comentário


                            Tipo, por gosto, as pessoas podem gostar mais do Polo que o C3, preferindo dar o mesmo por menos.

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                              citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro



                              é preciso é encontrar as "promoções" certas, mais pra norte n ha nada disso, é o preço é X e levas, s n kers n levas...

                              exactamente, o clio nem um aereo teve de desconto [xx(];)
                              Tens a tua razão, mas comparando o panorama o C2 tinha um acréscimo de 2500€ em relação ao Clio...e isso também pesa;)

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X