O RS4 é RS. Este S6 é o "só" S...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Jeremy Clarkson - Audi S6 Avant
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
imported_bizopt
-
imported_eser
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Só dou importância a quem a merece:
[img][/img]
Quero ver os comentários que se seguem a este teste. Ah e tal, o Jeremias é que sabe... El mejor é que é bom, e tal.. [xx(][8)]
Tambem dizem que o motor é calado aborrecido (a comparar com o do M5) e que raramente parece um V10
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por eser
Ao menos que saibas ler, podem lhe dar 4 estrelas, mas dizem que é um carro virado para o conforto e que nao tem nada a ver c o RS4.
Tambem dizem que o motor é calado aborrecido (a comparar com o do M5) e que raramente parece um V10
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por eser
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Só dou importância a quem a merece:
[img][/img]
Quero ver os comentários que se seguem a este teste. Ah e tal, o Jeremias é que sabe... El mejor é que é bom, e tal.. [xx(][8)]
Tambem dizem que o motor é calado aborrecido (a comparar com o do M5) e que raramente parece um V10
EVO:
Why so discreet, then? Partly because within the year there will
be a full-on, twin-turbo RS6 with over 500bhp, designed to vanquish the BMW M5.
If it's a bigger RS4 you're after, best wait for the RS6. If it's quiet speed you're after, the beautifully built,
refined S6 fits the bill.
Comentário
-
imported_eser
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
citação:Originalmente colocada por eser
Ao menos que saibas ler, podem lhe dar 4 estrelas, mas dizem que é um carro virado para o conforto e que nao tem nada a ver c o RS4.
Tambem dizem que o motor é calado aborrecido (a comparar com o do M5) e que raramente parece um V10
So what’s gone wrong? Well, the Audi engine factory is designed to produce engines with a 90-degree Vee, but the Lambo’s engine has an 88-degree Vee. Ergo, if they were going to make the engine in an Audi factory, it had to be changed. That means the S6 has only 429bhp and that, in turn, means that every time you put your foot down, you feel a) cheated and b) like the car you’ve bought was designed by accountants."
"You also feel like you’re not really in control because it has quite the sharpest throttle response of any car I know. It will only set off at full pelt, which is a nuisance when you’re having to contend with a gearbox that works like it’s on cannabis, and steering which — I feel sure — is made from old driftwood."
"And then we get to by far and away the worst thing: the ride. They call it “S line”, and it doesn’t take too long to work out what the S might stand for. Clue: four letters, begins with S, ends in hit. Which is odd because it really isn’t one." LOL!!!
"I would love to meet the team who designed it, because I do not believe that anyone who has ever driven “a car” before could possibly have fitted this and thought it might do. Their bosses should certainly dig out their CVs and do some deep background investigation, because they’re either imposters or they’re secretly working for BMW."
Os gajos da Evo dizem que o motor nao se sente o JC diz o mesmo, de uma maneira mais engraçada.
Tambem nao falam o suficiente da direcção para se tirar conclusões.
Os gajos da Evo nao falam da caixa. O JC diz que é uma ***** (nao vejo contradição...)
A evo diz que a suspensão é firme a baixas velocidades (nao confortavel...) e o JC di que a "ride" é uma *****
Este teste da evo está uma *****, eles nao falam do carro no limite, devem tê-lo guiado durante uns minutos ou entao na net nao saiem os testes inteiros...é que a evo fa muito melhor...
Comentário
-
imported_eser
citação:Originalmente colocada por eser
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
citação:Originalmente colocada por eser
Ao menos que saibas ler, podem lhe dar 4 estrelas, mas dizem que é um carro virado para o conforto e que nao tem nada a ver c o RS4.
Tambem dizem que o motor é calado aborrecido (a comparar com o do M5) e que raramente parece um V10
Os gajos da Evo dizem que o motor nao se sente o JC diz o mesmo, de uma maneira mais engraçada.
Tambem nao falam o suficiente da direcção para se tirar conclusões.
Os gajos da Evo nao falam da caixa. O JC diz que é uma ***** (nao vejo contradição...)
A evo diz que a suspensão é firme a baixas velocidades (nao confortavel...) e o JC di que a "ride" é uma *****
Este teste da evo está uma *****, eles nao falam do carro no limite, devem tê-lo guiado durante uns minutos ou entao na net nao saiem os testes inteiros...é que a evo fa muito melhor...
Comentário
-
Eu, sinceramente, acho que basta ler o texto todo e não só os destaques do post inicial. É fácil compreender qual o problema deste carro para o Clarkson. Para quem lê as crónicas e vê o Top Gear torna-se notório que o JC não suporta o facto de, por razões de marketing, as marcas "cortarem-se" ou seja, não fazerem o melhor que podem e sabem. Ele refere isso no texto acerca do Z8 mas o exemplo mais recente foi o Cayman.
citação:And now we have the new Audi S6 Avant, which is fitted with the V10 engine from a Lamborghini Gallardo. When I first heard that this was being planned, I was — I’m ashamed to admit — priapic with anticipation. Audi had recently demonstrated with the RS4 that after years in the suspension wilderness, it had finally got to grips with the twin peaks of ride and handling.
Ally this to the traditional Audi qualities of good, understated style, exemplary quality, tons of estate-car practicality and that Italian supercar engine and you can see why I’d become a human tripod.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Eu, sinceramente, acho que basta ler o texto todo e não só os destaques do post inicial. É fácil compreender qual o problema deste carro para o Clarkson. Para quem lê as crónicas e vê o Top Gear torna-se notório que o JC não suporta o facto de, por razões de marketing, as marcas "cortarem-se" ou seja, não fazerem o melhor que podem e sabem. Ele refere isso no texto acerca do Z8 mas o exemplo mais recente foi o Cayman.
citação:And now we have the new Audi S6 Avant, which is fitted with the V10 engine from a Lamborghini Gallardo. When I first heard that this was being planned, I was — I’m ashamed to admit — priapic with anticipation. Audi had recently demonstrated with the RS4 that after years in the suspension wilderness, it had finally got to grips with the twin peaks of ride and handling.
Ally this to the traditional Audi qualities of good, understated style, exemplary quality, tons of estate-car practicality and that Italian supercar engine and you can see why I’d become a human tripod.
Comentário
-
Incoerente por gostar do RS4 e não do S6?
Isso de arranjar problemas, penso que funciona assim: ele, tal como nós, não gosta de determinados carros. Embirra com eles, até com marcas (Vauxhall por exemplo apesar de adorar o Monaro). Penso que a diferença entre ele e outros "jornalistas" é que se alguém dá um M5 a uma revista é o descalabro: genial, impressionante, etc etc. Ele começou a análise ao M5 pelos defeitos do carro. Eles estão lá e qual é o mal de referi-los? Isso não o impediu de se desfazer em elogios quando chegou a altura de apertar com ele.
Merece-me tanto respeito a análise do Clarkson como a da EVO. Principalmente porque nunca guei o carro. Para mim a análise dele resume-se numa única palavra: desilusão. Para o tuga remediado como eu que nunca gastou mais de 10 000 num carro, parece heresia estar a dizer que um S6 é uma desilusão mas para quem já guiou tudo e mais alguma coisa...
Comentário
-
imported_eser
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Incoerente por gostar do RS4 e não do S6?
Isso de arranjar problemas, penso que funciona assim: ele, tal como nós, não gosta de determinados carros. Embirra com eles, até com marcas (Vauxhall por exemplo apesar de adorar o Monaro). Penso que a diferença entre ele e outros "jornalistas" é que se alguém dá um M5 a uma revista é o descalabro: genial, impressionante, etc etc. Ele começou a análise ao M5 pelos defeitos do carro. Eles estão lá e qual é o mal de referi-los? Isso não o impediu de se desfazer em elogios quando chegou a altura de apertar com ele.
Merece-me tanto respeito a análise do Clarkson como a da EVO. Principalmente porque nunca guei o carro. Para mim a análise dele resume-se numa única palavra: desilusão. Para o tuga remediado como eu que nunca gastou mais de 10 000 num carro, parece heresia estar a dizer que um S6 é uma desilusão mas para quem já guiou tudo e mais alguma coisa...
Comentário
-
imported_eser
citação:Originalmente colocada por PinhU
citação:Originalmente colocada por Guaraná
tss tss, a Audi não está a pagar a avença.
In any case, com V10 ou sem ele, com 450 ou 550cv, tanto faz! Existe o M5, o Merc E-AMG, o Maserati quatropuorte... para quem pode pagar um destes, o Audi simplesmente não existe.
Comentário
-
imported_Fraga
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Incoerente por gostar do RS4 e não do S6?
Isso de arranjar problemas, penso que funciona assim: ele, tal como nós, não gosta de determinados carros. Embirra com eles, até com marcas (Vauxhall por exemplo apesar de adorar o Monaro). Penso que a diferença entre ele e outros "jornalistas" é que se alguém dá um M5 a uma revista é o descalabro: genial, impressionante, etc etc. Ele começou a análise ao M5 pelos defeitos do carro. Eles estão lá e qual é o mal de referi-los? Isso não o impediu de se desfazer em elogios quando chegou a altura de apertar com ele.
Merece-me tanto respeito a análise do Clarkson como a da EVO. Principalmente porque nunca guei o carro. Para mim a análise dele resume-se numa única palavra: desilusão. Para o tuga remediado como eu que nunca gastou mais de 10 000 num carro, parece heresia estar a dizer que um S6 é uma desilusão mas para quem já guiou tudo e mais alguma coisa...
têm aqui um video duma na montanha...
http://www.gt3000.com/download.php?file=s6.wmv
enjoy ;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por dysplay21
eu sei eu sei, é q o jeremy tem uma sorte incrivel e anda em carros de todos os construtores e nem sempre tem as melhores coisa para dizer acerca deles.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por dio
Se o JC tivesse falado bem do S6 provavelmente já seria para concorrer com o M5...
Mas já agora... o S6 concorrem com quem, então??
cumps,
[dio]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
citação:Originalmente colocada por dio
Se o JC tivesse falado bem do S6 provavelmente já seria para concorrer com o M5...
Mas já agora... o S6 concorrem com quem, então??
cumps,
[dio]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
citação:Originalmente colocada por dio
Se o JC tivesse falado bem do S6 provavelmente já seria para concorrer com o M5...
Mas já agora... o S6 concorrem com quem, então??
cumps,
[dio]
Comentário
-
Mas o ensaio que ele fez ao RS4 e RS4 convertible ninguem mostra :P
ensaio rs4 convertible http://driving.timesonline.co.uk/art...0264_2,00.html
"....Of course, it isn’t perfect. It can’t be. Nothing in my world is. But I’m genuinely struggling to think what might be wrong with it. I’m therefore going to do what I did with Local Hero and The Power of the Dog. I’m going to keep on testing it until something crops up.
So, I’m going outside now. I may be some time. ..."
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário