Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A5 Coupe - Fotos Oficiais pag. 4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por bakaneiro Ver Post
    Na minha opiniao a audi atravessa uma crise de design ha ja muitos anos. Nao consegue evoluir, a unica mudança é aumentar cada vez mais a grelha frontal.

    em termos de evolução de design nao vejo muita diferença entre a audi e as outras marcas...

    Olha a BMW? Evoluiu muito?
    Opel? Mercedes?
    A Alfa Romeo? Em que até o super BRERA tem uma frente igual ao 159?
    etc etc..

    Comentário


      podia estar melhor!!!! mas n está mau de todo...

      Comentário


        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
        Revolução nos FWD da Audi, talvez queiras tu dizer..
        Queres-me dizer qual ou quais os FWD q têm o motor recuado para optimizar a dinamica? Ou para ti isto n é algo de novo e diferente.

        Comentário


          Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
          Queres-me dizer qual ou quais os FWD q têm o motor recuado para optimizar a dinamica? Ou para ti isto n é algo de novo e diferente.
          Recuar não significa que esteja atrás do eixo. Pode ter recuado 5 ou 10 cm que mesmo assim ficava em cima do eixo.. E foi recuado para não prejudicar tanto a inércia como se estivesse mais à frente..

          Comentário


            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
            Recuar não significa que esteja atrás do eixo. Pode ter recuado 5 ou 10 cm que mesmo assim ficava em cima do eixo.. E foi recuado para não prejudicar tanto a inércia como se estivesse mais à frente..
            O quê? Inercia?

            Qdo mto é para melhorar a distribuição de pesos...

            Mas conheçes alguma marca q produza FWD q tenha esta preocupação?

            Comentário


              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
              O quê? Inercia?

              Qdo mto é para melhorar a distribuição de pesos...

              Mas conheçes alguma marca q produza FWD q tenha esta preocupação?

              a ALFA?

              Comentário


                Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                O quê? Inercia?

                Qdo mto é para melhorar a distribuição de pesos...

                Mas conheçes alguma marca q produza FWD q tenha esta preocupação?
                Sim, Inércia.. Quanto mais próximo estiverem os pesos do CG, mais fácil será a facilidade com que o carro gira (roda).. Mau era se a Audi não tivesse esta preocupação, já que os seus carros eram dos que mais peso tinham à frente do eixo dianteiro..

                Comentário


                  Eu sei o q é a inercia. Mas neste caso n acho q tenha sido para isso. Ou reduziam o peso dos componentes (ficava mto caro pois teriam de utilizar materiais leves e caros), ou recorriam a uma solução de base como foi o caso, diminuindo a distância. N acho q seja o melhor termo a utilizar "a inercia" (1ª lei de Newton)..

                  No entanto a Audi pretende manter a evolução nos seus produtos e para mim já evoluiu mto nos esquemas de suspensão. Faltava o chassis e meteram mãos á obra.

                  Comentário


                    Nao gosto. Linhas demasiado gastas num coupé...Tudo demasiado quadrado e rectilineo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                      em termos de evolução de design nao vejo muita diferença entre a audi e as outras marcas...

                      Olha a BMW? Evoluiu muito?
                      Opel? Mercedes?
                      A Alfa Romeo? Em que até o super BRERA tem uma frente igual ao 159?
                      etc etc..
                      questão que dá para estar aqui dias e dias a discutir.

                      Resumidamente. A nivel de design nada evoluiu, é certo.
                      Mas acho que te referes mais a styling.

                      E nesse aspecto a conversa é outra.
                      Todas as marcas evoluiram bastante. umas para melhor, outras para pior.
                      A Mercedes começa a recuperar de um período algo desapontante com os novos CL e C.
                      A BMW também esfriou um pouco o estilo Bangle, infelizmente.
                      Mas se achas que evoluiu pouco, coloca um Z4 ao lado de um Z3. É como se fossem de marcas diferentes, tal as diferenças entre os 2 conceitos estilisticos.
                      A Opel ainda se faz valer dos valores estilisticos do Astra, o que já é um bocado cansativo. De certeza que devem estar para dar mais um passo brevemente, já que marca generalista, no geral não se consegue dar ao luxo de manter a mesma linha estética mais do que uma geração de modelos.
                      Basta ver a Renault e o caso Megane, VelSatis, Laguna... E vem aí uma nova geração de Renaults com um conceito estilistico bem diferente do actual.

                      Em relação à Alfa, enganaste-te foi na ordem das coisas.É o 159 que tem a mesma frente do Brera, já que o veículo que introduziu este novo estilo alfa, foi o concept Brera apresentado por Giugiaro.
                      E mesmo a Alfa vai mudar bastante da abordagem actual, introduzindo elementos retro, como se pode ver com o 8C.

                      Em relação à Audi, a evolução é notória. Saiu de um estilo marcado por um geometrismo rigoroso, introduzindo linhas ascendentes, quebrando a horizontalidade tipica dos seus modelos, e acrescentando novos elementos, como esta linha de cintura ondulante que vemos no A5.
                      É pena, porque o que me diz, é que a Audi resolveu seguir a carneirada, em vez de seguir o seu próprio caminho...

                      Comentário


                        Audi A5 já se vê na Net

                        Aparentemente, a marca foi alvo de uma fuga de informação. Conheça as linhas do A5.

                        More...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Notícia Autohoje Ver Post
                          Aparentemente, a marca foi alvo de uma fuga de informação. Conheça as linhas do A5.

                          More...
                          Repost!!

                          http://forum.autohoje.com/showthread...hlight=audi+a5

                          Comentário


                            Vem aí a inquisição.....

                            Comentário


                              Andam ai vários REPOST....

                              Eu ate que concordo com a ideia que querem implementar.. embora ao inicio me tenha parecido um bocado.. digamos... "esquisita" mas acho que devia ser mais organizado....

                              Comentário


                                Sinceramente não acho nada parecidas as traseiras..



                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                  Sinceramente não acho nada parecidas as traseiras..



                                  bela montagem.
                                  Eu gosto muito do Serie3... mas assim lado a lado... acho que o Audi não dá grandes hipoteses.. E em termos de qualidade tambem acho que está superior.. so lhe falta é um 35d.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                      bela montagem.
                                      Eu gosto muito do Serie3... mas assim lado a lado... acho que o Audi não dá grandes hipoteses.. E em termos de qualidade tambem acho que está superior.. so lhe falta é um 35d.
                                      O que eu pensei também...Por acaso achava que o série 3 seria mais bonito mas a ver os dois, um ao lado do outro acho que o Audi está mais bem conseguido e com umas linhas mais desportivas.

                                      Comentário


                                        Concordo: O Audi estecticamente deu um passo em frente...e não caíu do abismo. A traseira do BM é feia (claro q n ao nível do S7) o q retira a harmonia q podia ter. O Audi sim, tem linhas bastantes harmoniosas.

                                        E se o 320cd não sair o A5 vai ter a vida ainda mais facilitada.

                                        A minha escolha (racional) vai ser: A5 2.0TDI 170CV com caixa DSG.

                                        Comentário


                                          Para dizer que o Serie 3 aí está muito, mas mesmo muito, feio... o carro não é assim... depois de ver um à minha frente... fiquei parvo! :O

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post

                                            A minha escolha (racional) vai ser: A5 2.0TDI 170CV com caixa DSG.
                                            Posso estar enganado... mas acho que a ambição deste A5 não será fazer 9 ou 10s dos 0-100....

                                            Em Portugal esse motor podia ter lógica por causa dos impostos...
                                            Noutros países é igual ao litro ser 2.0 ou 2.5 em termos de impostos..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                              Para dizer que o Serie 3 aí está muito, mas mesmo muito, feio... o carro não é assim... depois de ver um à minha frente... fiquei parvo! :O

                                              Desculpa mas o carro é tal e qual ta na foto
                                              Mas ao vivo tem outro aspecto de facto.. Gosto.. é dos poucos BMW que me cativa... mas este Audi......... é esperar pra ver...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                Desculpa mas o carro é tal e qual ta na foto
                                                Mas ao vivo tem outro aspecto de facto.. Gosto.. é dos poucos BMW que me cativa... mas este Audi......... é esperar pra ver...
                                                Ninguem disse que o carro não é assim! ;)

                                                O que digo é que essa foto só prejudica o Serie 3... e muito...

                                                Comentário


                                                  Estes 2 coupes alemães são muito agradáveis. Não me importava de ter qqr um deles... embora a minha escolhe teria que ser ou rwd no bmw e awd no audi...

                                                  Comentário


                                                    Puxando um bocado a brasa à minha sardinha, posso dizer que o 3 Coupé é muito mais bonito ao vivo do que em foto. Há fotos bonitas do carro, mas não é a mesma coisa, isso posso garantir.

                                                    A traseira do Audi está bem conseguida; já a frente, acho-a muito "confusa", muito preenchida. Relativamente aos interiores, prefiro os do BMW. Os do Audi são confusões, com dezenas e dezenas de botões. Mas assim como as fotos do BMW "mentem", pode ser que as do Audi também sejam enganadoras.

                                                    Não estou arrependido da escolha que fiz, mas acho que muita gente vai preferir o A5 ao 3 Coupé.

                                                    Comentário


                                                      Só acho que o S5 para uma versão S está muito colado à versão normal, a não ser que eles estejam a guardar a "pimenta" para a versão RS, já pics da versão RS não há?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Arturval Ver Post

                                                        Não estou arrependido da escolha que fiz, mas acho que muita gente vai preferir o A5 ao 3 Coupé.
                                                        Eu acho que vai ser uma "luta renhida" !

                                                        Comentário


                                                          mais uma vez...
                                                          bland bland bland

                                                          ou seja, demasiado discreto, tanto o A5 como o 3 coupe.
                                                          Também já vi o 3 coupe ao vivo e sem duvida que as fotos prejudicam-no, mas no geral, é demasiado discreto.

                                                          O BM peca por não abraçar a causa, o A5 peca pela nova orientação estilistica. O Walter da Silva conseguiu a proeza de extinguir praticamente todo o ADN estilistico da Audi, na procura de uma linguagem estética mais "emocional".

                                                          Apesar de o que curtia na estética Audi, era a sua evocação à precisão/engenharia/técnica com a utilização de arcos regulares que intersectavam rectas bem presentes, criando superficies limpas, bem definidas, controladas.

                                                          A Mercedes seguiu um caminho semelhante e deu no que deu. Esperemos que a Audi não caia no mesmo erro na procura desenfreada de dinamismo visual.

                                                          E tendo em conta o novo TT e o R8, este A5 é um tanto ou quanto cinzento para um veículo com pretensões "dinâmicas"...

                                                          E tem um outro pormenor mesmo de gosto duvidoso.
                                                          O que raio aconteceu ao posicionamento dos faróis de nevoeiro à frente?
                                                          ao olhar para as fotos pareciam ter sido colocados com a ajuda de photoshop. O que é que os faróizitos estão a fazer no topo da entrada de ar, chegando mesmo a intersectá-la?

                                                          Comentário


                                                            Escolheria SEMPRE o 3 coupé.


                                                            O carro ao vivo é absolutamente LINDO e além disso possui um conjunto de argumentos insuperáveis para os rivais: Suspensão/Motor


                                                            Cumps

                                                            Comentário


                                                              O carro está espetacular, não me importava nada de ter um... eheh

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X