Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Negocio fechado- Suzuki Swift GLX (já conduzi)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
    o motor até pode ser, mas ao nível do sistema eléctrico, é dos veículos com mais problemas que me passaram pelas mãos...[xx(]
    Ok,mas os 3 anos de garantia devem servir para alguma coisa...

    Comentário


      #32
      Fizeste bem em comprar uma garantia alargada, no caso da Suzuki a garantia já vem mesmo assim de 3 anos ou 100.000kms, é mais uma mais valia do Swift e uma confiança de fiabilidade por parte da marca.

      E mais uma vez, não estou aqui para denegrir o C3, adoro a estética do carro, mas também adoro a estética do Swift, é que nem são minimamente parecidos, cada um é único à sua maneira e ambos têm preços razoáveis, nenhum deles prima pelo "luxo" a bordo, mas há mais espaço para os ocupantes da frente e uma melhor posição de condução no Swift.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por pensante

        a versão é a de 5 portas? curiosamente
        ninguém perguntou isso até agora...
        Esse preço é bem abaixo dos valores de tabela,
        o que só por si já se torna uma boa compra.
        É o 3 portas.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

          Compraste na Maiauto?
          Conheces?

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por alv2

            citação:Originalmente colocada por Panzer

            Estive a ver exactamente esse carro e modelo num stand o mês passado.

            Comentei com o vendedor que me atendeu estranhar ver tão poucos swifts na rua, perguntei se havia listas de esperas muito grandes ao qual ele ficou surpreso.
            Não.. até as versões a gasóleo tinham em stock, em várias cores e modelos.

            O preço que ele me referiu foi de 16 mil para o 1.3 GLX. Isto no Stand da Suzuki na 5 de Outubro em Lisboa.
            Não entrei em negociações pois só tenciono adquirir o carro em 2007 e com a saída do Sport presumo que consiga um melhor preço pelo 1.3.

            Já agora alv2, se não for indiscrição, em que stand conseguiste esse preço?
            Houve alguma retoma?

            Desde já muitos e bons kms com esse lindo pequeno grande carro.
            Foi um stand na Maia... ed o preço que referi foi sem contar com a retoma.... a mulher teve acesso ao desconto de frota (trabalhadora por conta propria)
            ;)
            Ok isso explica a diferença de valores.
            Obrigado pelo esclarecimento.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por pensante

              Claro que há diferenças,o C3 tem vocação mais familiar,
              além de ter uma estética genuína.O que mais se assemelha
              ao Swift é o C2...
              Concordo em que não se possam comparar os dois carros.
              Na minha humilde opinião o C3 concorre para o prémio de pequeno familiar com o ar mais banal do mercado.
              O C2 tem umas linhas muito mais agradáveis e modernas.

              Mas lá está, discutir estética é sempre uma questão 100% subjectiva.

              Quanto a motor e acessórios, também me parece dificil comparar um Citroen com um Suzuki. Pois os modelos em discussão tem objectivos diferentes. Mais uma vez a comparação correcta seria com o C2.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X