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      1003cv

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        Audi 1986 5000 cs Turbo Quattro Talladega!

        "But they tested them in their lab and ended the test run at 450KM/H(280mph)"

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          Audi Drag race

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            It was recently reported in the media that the Audi A6 a test mule for the upcoming Audi A5 Coupe. There were also other reports stating it is a test mule for the upcoming Audi R9 supercar (based on Le Mans Quattro Concept). Well, our sources say it's neither but rather the new RS 6 which still awaits production approval from Audi officials. The previous generation RS 6 received widened wheel arches to accommodate a widened track. This next generation RS 6 is no different. What appears to be a rabid RS 6 foaming at the wheel arches is actually a rough plaster mock-up made to simulate the actual dimensions of the widened fenders. The plaster also serves as a "band-aid" to cover up the exposed edges of the original A6 fender arches that were sawed off to prevent the over sized wheels from rubbing on the inside. Yes, the final version (if produced) will look a little cleaner but it's not "appearance" the Audi engineers are testing but rather suspension/chassis dynamics. Like the recently announced Audi S8 the new RS 6 will receive a V10 engine producing upwards of 600hp and that's not the only thing going upwards. So far price projections put the RS 6 significantly higher than the competition. As a result, Audi brass is contemplating not producing the RS 6 at all. As for any future Audi coupe, there is nothing in the works at this time except for the Audi A4 Cabrio and the new TT which was recently foreshadowed with the Audi Shooting Brake Concept. Despite this, Audi parent company VW announced recently in a statement that a new top mid-class segment model will be produced at the Emden plant (hint - where the Passat is made) starting in 2008. Further leaps of logic lead us to believe that this "new VW coupe" is the source of the Audi A5 rumor

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              Novo Audi TT


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                Video New Audi RS4!E tambem Audi Quattro Video!
                http://www1.kanal5.se/autobahn/page_videoklipp.asp

                Comentário


                  O video está porreiro, só é pena é não perceber um boi do que eles dizem.

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                        Uma fotozita de um Audi na Batalha.
                        Espero que gostem.
                        Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] DSCF0036.JPG
                        52.14KB

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                          citação:Originalmente colocada por JCorreia211

                          Uma fotozita de um Audi na Batalha.
                          Espero que gostem.
                          ;)

                          Comentário


                            Uma questão (para não abrir um topico): quantos cv tem o Audi 80 2.0 E? Obrigado pela atenção.

                            Cumps.

                            ;)

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                              Uma questão (para não abrir um topico): quantos cv tem o Audi 80 2.0 E? Obrigado pela atenção.

                              Cumps.

                              ;)
                              Nao tenho a certeza 143cv,penso eu de que!

                              Comentário


                                Existem duas versões do 80 2.0E type 89 e type 92.
                                No que foi feito apenas em 91 tem 113cv@5300rpm's;
                                No que foi feito de 92 a 95 (o último) tem 115cv@5400rpm's.

                                Comentário


                                  citação:J.Garcia Posted - 05/11/2005 : 23:34:14
                                  --------------------------------------------------------------------------------
                                  Existem duas versões do 80 2.0E type 89 e type 92.
                                  No que foi feito apenas em 91 tem 113cv@5300rpm's;
                                  No que foi feito de 92 a 95 (o último) tem 115cv@5400rpm's.
                                  Obrigado pelos dados.

                                  ;)

                                  Comentário


                                    Supposedly, the new RS 6 will have a normally aspirated, high revving (8,500 or 8,750 RPM redline) 5.5L FSI V10 producing 550 hp and 413 lbs/ft of torque. Most likely, the only transmission for the new RS 6 will be the DL1,200 model 7 speed DSG from the Bugatti Veyron. The DL1,200 model 7 speed DSG (for longitudinal engine layouts, hence DL) is built by a very exclusive high performance company (I don't remember the name) and has a maximum capacity of 1,200 nm (1,032 lbs/ft of torque, hence 1,200).

                                    Comentário


                                      Q acham desta nova politica da audi de "abandonar" os turbos nas versoes RS? O novo RS4 tem o motor atmosferico, nao é? E ao q pareçe tb o RS6 tb vai ter. Q acham? Eu acho q preferia a sobrealimentação dos turbos.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por bizopt

                                        Q acham desta nova politica da audi de "abandonar" os turbos nas versoes RS? O novo RS4 tem o motor atmosferico, nao é? E ao q pareçe tb o RS6 tb vai ter. Q acham? Eu acho q preferia a sobrealimentação dos turbos.
                                        O S4 e o A3 3.2fsi tambem nao tem turbos!

                                        Comentário


                                          Pois nao, mas eu refiro-me as versões RS.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por bizopt

                                            Pois nao, mas eu refiro-me as versões RS.
                                            Tens razão!Para mim venha com turbo ou sem turbo!Desde que sejam potentes,venham eles!

                                            Comentário


                                              Bolas!!! Deixa-os estar que tão no bom caminho.

                                              Li que vem aí um 4.2 NA com 420cv´s e 400 e tal Nm para o RS4... Chega e sobra de binário!!!

                                              Comentário


                                                Em relação ao Rs6 uns dizem 550cv atmosferico mas outros dizem 600cv biturbo!

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Miguel

                                                  Bolas!!! Deixa-os estar que tão no bom caminho.

                                                  Li que vem aí um 4.2 NA com 420cv´s e 400 e tal Nm para o RS4... Chega e sobra de binário!!!
                                                  Quanto á Rs4 do A4 de 2008,ja se fala em mais de 500cv,será que são atmosfericos!

                                                  Comentário


                                                    Achas q sim? Acho q o ter de andar a esgalhar (altas revs) para ter a potência não é mto o meu estilo de condução..

                                                    Mas + de 400 Nm de binario chega!

                                                    Comentário


                                                      Antes os 550cv´s... do suponho V10 do Gallardo.

                                                      É que "estragar" um motor com 2 turbos quando o ganho são 50cv´s em relação a um NA tão bom... não compensa acho eu.

                                                      Comentário


                                                        É indiscutivel q num bom motor atmosferico é uma delicia sentir aquele pico de potencia no fim,
                                                        mas n acho q os turbos estraguem o motor. Acho q o tornam mais eficiente e "redondo".

                                                        Tenho aqui um video da RS6 plus contra o novo M5 e são da mesma opinião q eu, a parede de força da RS6 é demais!

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por bizopt

                                                          É indiscutivel q num bom motor atmosferico é uma delicia sentir aquele pico de potencia no fim,
                                                          mas n acho q os turbos estraguem o motor. Acho q o tornam mais eficiente e "redondo".

                                                          Tenho aqui um video da RS6 plus contra o novo M5 e são da mesma opinião q eu, a parede de força da RS6 é demais!
                                                          So se eles fizerem o novo Rs6 com 550cv e a versão RS6 plus com 600cv!

                                                          Comentário


                                                            Era bom era! Mas duvido q eles atendam ao meu pedido dos turbos! ;)

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por bizopt

                                                              Achas q sim? Acho q o ter de andar a esgalhar (altas revs) para ter a potência não é mto o meu estilo de condução..

                                                              Mas + de 400 Nm de binario chega!
                                                              Isso é num 2.000cc com 200cv´s... Agora um 4.2 litros???

                                                              420Nm é muita muita fruta, não penses que é amorfo..

                                                              E andar a esgalhar não é em medios regimes, mesmo num turbinado. ;)

                                                              A meu ver a partir de certa cilindrada, o conceito "redondo" perde razão, pois 400 e tal NM já são mais que suficientes para andar pelo meio sem problemas. Digo eu.

                                                              Comentário

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