Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tramporghini

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Será que li bem, publicidade grátis ao restaurante ?
    Qual é o interesse em divulgarem a vida privada do Sr. Jorge ?
    Querem dar a entender que é duvidoso, alguém com apenas um restaurante, conseguir comprar um Lamborghini ?

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

      citação:Originalmente colocada por lamborghini_

      Pois, ou o homem manda pregos no carro ou não sei. Também ninguém lhe mandou comprar um carro que de lamborghini só tem o nome[8)]

      Quanto a isso do porta bagagens meter água, do travão de mão etc....bem apresar de ser o gallardo, penso que não acredito nisto.

      Cheira-me a que alguém quer promoção. Há pessoas capazes de tudo.
      Ninguém o conhecia...de repente vai ao jornal/revista dizer que é um empresário, tem 38 anos e que tem um Lamborghini Gallardo que só dá problemas e que por isso anda a pé....a história está muito mal contada.

      Só alguém com o nick lamborghini podia dizer isto!:D

      Não não é por gostar da lamborghini. A história está de facto muito mal contada. Além disso e como já disseram aqui o jornal "O CRIME" não é propriamente um jornal credivel.

      Mas pronto. Aceitando que o caso é real, isto são coisas pontuais que acontecem. Há muitos "SES"... e se o homem não sabe conduzir como deve de ser? e se ele estiver a mentir por algum motivo?

      Só mais uma coisa. Para quem quer comprar um carro destes não era uma noticia destas ou outras 500 que ia fazer a pessoa mudar de opinião.

      Comentário


        #63

        Até não duvido nada da noticia (caso contrário arriscaria um grave processo por difamação), mas há detalhes que são mesmo à Tal & Qual.

        Então anda a pé? [}]
        Tem 40 ou 50.000 contos para um Lamborghini, recebe 300 euros por cada dia que o carro esteja parado, e anda a pé?? [}][}]

        Demais.

        Comentário


          #64
          made in "portugal no seu melhor"
          Noticias importantes...

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por luis 600 70

            Apaguei a matrícula por razões óbvias...
            Quer dizer.... creio ser este.... não devem haver cá muitos em PT





            Os bancos do carro parecem poltronas...
            Tenho mais fotos mas não me apetece modificar lol[8)]
            Creio que não seja esse, a julgar pela data de compra que referem na noticia.

            Deve ser o Lambo que eu vi há coisa de 2 semanas na Portela de Sintra [:X] Acho que a matricula era xx-AH-xx e deixem-me que vos diga que as jantes não estavam nada bem tratadas... [8)] Como não podia deixar de ser não abdiquei também de dar uma espreitadela para o inteiror fenomenal da máquina ;)
            Logo à noite, já vejo se ponho aqui as fotos de telemovel que o meu irmao tirou na altura, user Pure_Water aqui do forum :D

            Mas esta cena dos problemas já parece que sina dos italianos... :D

            Comentário


              #66
              Esse Lambo amarelo está em Loures. Costumo o ver numa casa do Infantado.
              O outro via muitas vezes em Massamá mas já á algum tempo que não o vejo por lá. Deve ser mesmo por estar na oficina.
              Lambos amarelos existem alguns em Lisboa e arredores.

              Comentário


                #67
                Estava a pensar comprar um carro desses quando ganhasse o euromilhões .. assim ja não LOOOL

                Comentário


                  #68
                  Eu conheço este Lambo de Massamá, aliás, a minha mulher já se picou com ele num arranque e ganhou................ foi à saida do IC19 para Massamá, assim que arranca ele foi mandado parar pela BT.

                  ps: o carro que ganhou o despique foi um Yaris:D:D

                  Comentário


                    #69
                    Já parece o Ford GT40 do Jeremy Clarkson (Top Gear).

                    :D:D

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por Tormen

                      Eu conheço este Lambo de Massamá, aliás, a minha mulher já se picou com ele num arranque e ganhou................ foi à saida do IC19 para Massamá, assim que arranca ele foi mandado parar pela BT.

                      ps: o carro que ganhou o despique foi um Yaris:D:D
                      Tormen

                      O lambo da foto aqui em cima não é o mesmo que vemos em Massamá.

                      Comentário


                        #71
                        O da foto do jornal tinha pinças dos travões em amarelo. Este último não.
                        Mas isto também não interessa nada

                        Comentário


                          #72
                          Claro que os lambos, dão problemas, só um segredinho...

                          TODAS AS MARCAS TÊM PROBLEMAS!!!!!!!!!!

                          E estes superdesportivos são mais sensíveis que os nossos tanques, por exemplo eu não me imagino a andar no dia a dia com um Gallardo, não é para isso que ele serve, pára-arranca, buracos[8][8][8]
                          Coitado do bicho...
                          Ele pede é pista e AE, para isso é que ele serve, não é para ir para o IC19[8)]

                          Comentário


                            #73
                            O sr. empresário deve esticar o carro "só" de um semáforo ao outro em primeira e depois é isto......(é só pra meter veneno[:X])

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por Gordini

                              um gallardo coupé não custa 250 mil euros
                              Gordini, sabe o que são extras ?

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por Asterix

                                citação:Originalmente colocada por luis 600 70

                                Apaguei a matrícula por razões óbvias...
                                Quer dizer.... creio ser este.... não devem haver cá muitos em PT

                                http://img119.imageshack.us/img119/4...cfsfhlebd8.jpg

                                http://img48.imageshack.us/img48/278...cfsfhleja1.jpg

                                Os bancos do carro parecem poltronas...
                                Tenho mais fotos mas não me apetece modificar lol[8)]
                                Creio que não seja esse, a julgar pela data de compra que referem na noticia.

                                Deve ser o Lambo que eu vi há coisa de 2 semanas na Portela de Sintra [:X] Acho que a matricula era xx-AH-xx e deixem-me que vos diga que as jantes não estavam nada bem tratadas... [8)] Como não podia deixar de ser não abdiquei também de dar uma espreitadela para o inteiror fenomenal da máquina ;)
                                Logo à noite, já vejo se ponho aqui as fotos de telemovel que o meu irmao tirou na altura, user Pure_Water aqui do forum :D

                                [u]Mas esta cena dos problemas já parece que sina dos italianos...</u> :D
                                Só é pena é que este Lambo de Italiano já só tem o nome... :D [}]

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por ARDav

                                  A notícia parece-me algo exagerada mas que os Lambos não andam bem, isso não andam...
                                  De exagerado, não tem nada e o caso até já se encontra em tribunal;)

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                    Pois, ou o homem manda pregos no carro ou não sei. Também ninguém lhe mandou comprar um carro que de lamborghini só tem o nome[8)]

                                    Quanto a isso do porta bagagens meter água, do travão de mão etc....bem apresar de ser o gallardo, penso que não acredito nisto.

                                    Cheira-me a que alguém quer promoção. Há pessoas capazes de tudo.
                                    Ninguém o conhecia...de repente vai ao jornal/revista dizer que é um empresário, tem 38 anos e que tem um Lamborghini Gallardo que só dá problemas e que por isso anda a pé....a história está muito mal contada.
                                    Para quem já foi proprietário de porsches e ferraris, deve precisar muito de contar histórias[8)]

                                    Aliás quem gasta 250000€ num carro o que mais se lhe oferece para fazer é contar histórias da carochinha

                                    A inveja é um sentimento muito feio[8)]

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por Veloce

                                      Ninguém no seu perfeito juizo inventava uma história destas, e arriscar-se a ser processado pela marca.
                                      Alguem com bom senso;)

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por AndreF

                                        O custo que eles têm em ter o carro a arranjar e dar-lhe 300€, mais depressa faziam um carro novo e davam-lho.
                                        AndreF, se lhes ficasse mais barato já o teriam feito

                                        Estes carritos são feitos por encomenda, quando são solicitados com determinados extras;)

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por andred

                                          Carros carissimos mas com qualidade: RR e Bentley! Já alguém viu um destes ardido? Eu pelo menos não! Se houverem, serão raros.
                                          andred, sabes quem distribui o dito cujo em Portugal ?

                                          Concessionário LAMBORGHINI no seu concelho:



                                          Nome: Bentley Lisboa
                                          Morada: Av. João Crisóstomo, nº 13 A
                                          Cód.Postal: 1000 - 177
                                          Concelho: Lisboa
                                          Telefone: 213512390
                                          Fax:
                                          Email: bentley.lisboa@mail.telepac.pt
                                          URL:
                                          Descrição:

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por Arturval

                                            300euros por dia?

                                            Isso dá 9000euros por mês.

                                            Mais de 100000 euros por ano.

                                            Ao fim de 2 anos este tipo já tem o carro pago.

                                            Cá para mim é esquema...
                                            Cada qual afirma das qualidades que se lhes assiste para praticar falcatruas[8)] Não tomes o pessoal, pelo todo;)

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por NLS___87

                                              Enfim... discutir a fiabilidade de marcas que fazem meia-duzia de carros por mês...


                                              Não vou dizer que Ferrari ou Lamborghini ou Porsche ou TVR ou qq coisa do género é ou não fiável... Só digo que essa história está muito mal contada... primeiro, é o jornal, que para mim, tem menos de realidade que a Floribella, depois, é o facto do Gallardo Coupé custar 250 mil euros, custa 50 mil € menos...

                                              Histórias dessas são excelentes para o português ranhoso que nunca irá ser alguém na vida... um empresário gasta mais dinheiro do que o que irá receber na sua vida num super-carro e depois tem azar e os Lamborghini/Ferrari/Porsche não valem nada, são todos uma m****, e o Opel Corsa é que é bom, e o 205 GTI é que anda! (sem ofensa para esses carros)

                                              Há, e essas histórias de super-carros incendiados, isso é do mais normal que há, a maior parte das pessoas que compram desses carros, nem com um Fiat 600 deviam andar... esses carros, a partir do momento que começam a sobreaquecer, o melhor mesmo é encostar e esperar que fique frio, são carros com 12 cilindros (o Miura, F612, etc.) e todos altos desportivos de enormes cilindradas e potências, o calor que aquilo gera em relação a um carro normal é infinitamente maior, é claro que têm sistemas de refrigeração mais eficientes, mas enquanto um carro normal está preparado ás vezes, para andar 24h a fundo, esses, não... O preço a pagar por performances acima do normal e potências a rivalizar com centrais termo-nucleares não são só 200 mil euros + seguro + gasolina...
                                              Fala quem sabe, pois já deve ter tido uma duzia deles[xx(]

                                              citação:é o facto do Gallardo Coupé custar 250 mil euros, custa 50 mil € menos...
                                              A palavra extras, significa alguma coisa ?

                                              citação:Histórias dessas são excelentes para o português ranhoso que nunca irá ser alguém na vida...
                                              O meu caro deve estar a visualizar-se ao espelho, e o que faz fazer um comentário desses só pode vir de alguem muito mal formado[xx(]

                                              citação:um empresário gasta mais dinheiro do que o que irá receber na sua vida num super-carro
                                              Conheces a pessoa em questão ? Não... pois afirmações dessas atrás do anonimato da net, tem o valor que tem.

                                              Já lhe deves ter espreitado as contas[xx(]

                                              Carros destes é para quem pode, não para quem sonha[8D]

                                              Comentário


                                                #83
                                                Para quem rouba, ou nasce rico

                                                Quem se esfalfa a trabalhar, não me parece

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:"os 300€ por dia nao me aquecem nem arrefecem, quero é o carro"
                                                  Oh God.. quem me dera poder falar assim.:D:D

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Catanos....

                                                    O SR JORGE É COMO OUTRO CHICO ESPERTO PORTUGUÊS QUALQUER, QUER O CARRO DE BORLA E AINDA GANHA UNS TROCOS COM ENTREVISTAS PARA O CRIME E PARA A MARIA EM PART-TIME DE EMPRESÁRIO.


                                                    SERÁ CHULO?[}][}][}][}]

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Numa das últimas EVO, vem um artigo para quem queira comprar um Gallardo em 2ª mão, e vem também os seus problemas mais crónicos.

                                                      Motor:
                                                      "The result is a well engineered, strong engine, and failures are a real rarity. The biggest issue is the oil leve, or rather the correct checking of the oil level. Oil consumption should be minimal, and although the handbook quotes the possibility of a litre being consumed every 600 miles, a litre every 4000 miles is more usual. However, several owners have ignored the instructions in the owner's handbook when checking it and overfilled it, which inevitably leads to an unscheduled visit."

                                                      Caixa/Embraiagem:
                                                      "The gearbox is immensely strong irrespective of wheter you want the cable operated manual or the e-gear paddle-shift."

                                                      EVO ou Tal&Qual??

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Primeiro foi o belga com o Audi Q7 que foi ultrapassado pelo pneu traseiro, agora é o portuga com o Lamborgini... isto é um verdadeiro complot! Alguem os quer tramar, ai quer, quer...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                                                          Numa das últimas EVO, vem um artigo para quem queira comprar um Gallardo em 2ª mão, e vem também os seus problemas mais crónicos.

                                                          Motor:
                                                          "The result is a well engineered, strong engine, and failures are a real rarity. The biggest issue is the oil leve, or rather the correct checking of the oil level. Oil consumption should be minimal, and although the handbook quotes the possibility of a litre being consumed every 600 miles, a litre every 4000 miles is more usual. However, several owners have ignored the instructions in the owner's handbook when checking it and overfilled it, which inevitably leads to an unscheduled visit."

                                                          Caixa/Embraiagem:
                                                          "The gearbox is immensely strong irrespective of wheter you want the cable operated manual or the e-gear paddle-shift."

                                                          EVO ou Tal&Qual??
                                                          nste forum é o tal&Qual![}]

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

                                                            citação:Originalmente colocada por ARDav

                                                            A notícia parece-me algo exagerada mas que os Lambos não andam bem, isso não andam...
                                                            De exagerado, não tem nada e o caso até já se encontra em tribunal;)
                                                            pois, é bem verdade

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              o pessoal quer carros abusadissimos com fiabilidades como a do 190d !

                                                              querem carros de competição para andar na estrada mas esquecem-se que na competição após uma corrida mais de metade das peças são mudadas!

                                                              mas o jornal o crime é um abuso.........nunca mais me esqueço de uma reportagem sobre o consumo de drogas na faculdade de letras....que abuso....até parecia que era uma clinica de desentoxicação!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X