Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura-se FR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas..
    em relação ao teste de potencia,fika prometido que será colocado online assim que possivel.
    Acho que aqui ninguem duvida que apartir de determinada velocidade,o S2000 ia para a frente do Ibiza para nunca mais de lá sair..é preciso é que a estrada,ou a pista,tenha rectas e curvas rapidas para o S2000 mostrar o excelente carro que é,em velocidade de ponta..até lá..Ibiza na frente,caixa curtinha,carro de reprise...

    Repro mal feita???hehe será facil xegar a estes niveis de potencia sem fumo???pode ser que um dia seja montado no Ibiza um FAP.

    P.S: n se eskeçam que o fumo é sempre mais notorio,durante a noite quando as luzes batem na traseira do carro em questão

    Abraço ao forum

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Erbium

      Tanto cumpridor! As estatisticas da DGV este ano deve baixar que é uma coisa estúpida, afinal os streetracers não são assim tantos...
      É parece mesmo...
      Tenho um ibiza e nunca entrei em picanços, nem tenho ideias de o fazer.
      Dass, parece que ter um ibiza é logo sinónimo de street racer! Eles existem, mas com todo o tipo de carros.
      Agora, digam lá qual o user que nunca passou dos 120km/h em AE ou respeitou sempre o código!
      Tenham todos juizo e façam sempre condução defensiva, o que às vezes nem isso chega para não termos problemas na estrada.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por LIPINHO_R

        Boas..
        em relação ao teste de potencia,fika prometido que será colocado online assim que possivel.
        Acho que aqui ninguem duvida que apartir de determinada velocidade,o S2000 ia para a frente do Ibiza para nunca mais de lá sair..é preciso é que a estrada,ou a pista,tenha rectas e curvas rapidas para o S2000 mostrar o excelente carro que é,em velocidade de ponta..até lá..Ibiza na frente,caixa curtinha,carro de reprise...

        Repro mal feita???hehe será facil xegar a estes niveis de potencia sem fumo???pode ser que um dia seja montado no Ibiza um FAP.

        P.S: n se eskeçam que o fumo é sempre mais notorio,durante a noite quando as luzes batem na traseira do carro em questão

        Abraço ao forum
        Discordo de algumas coisas.
        Para mim basta aparecer uma curva para o s2000 desaparecer.
        As rápidas até devem ser as piores. Em pista o s2000 não ganha pela velocidade de ponta, mas pela velocidade a fazer curvas.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Pure_Water

          citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

          depois não admira que os acidentes de maior gravidade decorram entre a meia noite e seis da manhã.
          e é mau? a 230/240km as hipoteses de sobrevivencia são bastante mais baixas em caso de embate, portanto sempre é menos um carro a ocupar lugar no transito
          O pior é se da cabo da visa a um desgraçado que venha ou vá trabalhar descansado da vida...[8][8][8][8][8]Se se espeta sozinho estou como tu, k se recontraf****

          Falta de consciência, esse teu amigo k pense primeiro que não anda sozinho vs um Ibiza FR na estrada, mas sim com mais um bons milhares de pessoas no seu dia-a-dia comum...

          Comentário


            é por essas e por outras que evito as estradas á sexta á noite, o pessoal fica meio aparvalhado e com vontade de medir "pilinhas"!!!!

            aos amigos do picanço só uma palavrinha...CRIMINOSOS!!!;)
            citação:
            O "comparativo" com o S2000 foi apenas uma brincadeira que não pos em causa a segurança de ninguem,n houve ultrapassagens pela direita nem coisas do genero,foi td feito c a margem de segurança que nos foi permitida..
            isto é uma pérola!!!!!

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

              Vou ficar atento ;)
              FR cinza,comercial, matricula XX-AD-XX
              Era um ibiza, Leon ou toledo?

              Deve ter sido mesmo super hiper mega refixe!!!
              Tas a ver...um FR passou assim "facilmente" um Honda S2000!!!
              Mas alguém no seu perfeito juizo acredita nisto?

              E mais, se esta historia tiver alguma coisa de verdadeiro:
              Nessa medição de pilinhas (AKA picanço) por essas estradas que relatas (que conheço bem) também filmaram carros de outras pessoas que iam descansadas na sua vida?

              235 kms na A28 [8][8][8]
              Fico a aguardar que aparecam os dois na jornal!
              Já sabem em que secção... espero é que sozinhos!
              [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

              Comentário


                Olááá...Ibiza Fr papa o S2000..só kom um condutor totalmente inexperiente!!
                Mm q o Fr tenho 210cv ou perto disso, ficará equivalente +/- ao S2000, mas depoix a aerodinâmica e o arranque do Honda ñ me parece o Fr lá chegue, muito menos chegar aos 230 km/h e ainda ter força para passar o S2000.[}]

                Comentário


                  Não estava para me alongar muito mais por aqui,até porque o que tinha que ser dito já o foi,o objectivo do tópico já foi conseguido.

                  Sobre a expriencia dos condutores,pelo que parece o do ibiza está claramente acima do honda,quer em termos de km´s com o carro,quer em termos de "corridas",isto penso que é claro.

                  Após ter conhecimento do sucedido,ri-me um bom bocado com a historia,nunca pensei que fosse possivel(Nunca conduzi o ibiza em questão e já puxei umas vezes pelo honda e achei estranho o sucedido ainda para mais sendo um tdi)depois apareceram por aqui uns iluminados,a duvidar de tudo,começaram a aparecer "protagonistas",videos e claro que depois nunca mais apareceram.

                  Mesmo não estando presente nos "acontecimentos" e depois de ter conhecimento dos factos disse ao dono do S2000 que sendo o FR ele não deveria ter muito mais de 200cv´s (pelos vistos tem 210) e que no inicio era normal,ser passado mas que depois tudo voltaria ao inicio,o honda passaria para a frente,nunca pensei fosse que o "turbo" do ibiza durasse tanto

                  No entanto,como ele não é nenhum "piloto" a expriencia não é tanta,o pendura estava a ficar branco,e apesar de ele não dizer,eu sei que se cortou um pouco,tudo isto são factores que levaram á passagem do ibiza.

                  Volto a frisar que da parte do honda ele apenas serve para dar umas voltas,o que aconteceu foi mero acaso e não é "normal" procurar "corridas" com quem quer que seja umas brincadeiras com um amigo com um carrera 3.6,já foram feitas na descontra e nada mais.

                  Espero que tenha ficado tudo esclarecido.

                  P.S.- Comigo ao lado ele não passa dos 200km já sabe como é.

                  Comentário


                    Eu devo ser muito burro... mas qual era mesmo o objectivo do tópico?

                    Só mais uma coisinha, os videos que apareceram aqui são tão factuais para mim como a Virgem de Fátima (com todo o respeito e crença!)... E sabem porquê? Porque só acredita quem quer... os videos de facto servem pouco.

                    Como o hugo diz... eu só acredito quando vir... até lá quem diz que um s2000 leva na boca de um ibiza ou é alucinado ou iluminado por algum espirito.

                    Comentário


                      Parece que á gente que não entende portugues,eu como não sei falar outra lingua fluentemente peço a alguem que traduza o que escrevi, NO TÓPICO QUANDO O ABRI, para chinés russo ou qualquer lingua para que os menos atentos ao portugues consigam entender o lancamento do tópico.


                      "-Lanço este tópico não para discutir quais os melhores e piores,porque obviamente o FR em questão estava bastante alterado e não stock senão nao teria a minima hipotese,apenas crio o tópico para saber as alterações efectuadas,que não devem ter sido poucas pois o carro anda muito,e esteticamente não apresentava qualquer alteração,a não ser o andamento que apresentava estar claramente acima da média !!
                      O pendura,ia a filmar tudo,portanto e caso ele ande por aqui,ou alguem conheça o dono do mesmo que poste aqui o video,pois gostava bastante de ver. "


                      Penso que isto está mais claro do que a agua,alias,num dos posts que coloquei anteriormente,disse que o assunto já estava mais do que debatido,ou seja,o tópico já nao fazia sentido pois já conhecemos as alterações feitas ao carro e os videos do mesmo,tudo o resto era puro offtopic.

                      O tópico continuar aberto só fazia com que os não tivessem presentes mandassem as suas "postas", mas o mais hilariante é darem a entender que o video não é real,ou então foi encomendado,e eu então para disfarçar lancei aqui um tópico a dizer "procura-se fr" não é ?!



                      Já sei eu abri o tópico para rebaixar o s2000 e dizer que aquilo era uma pandeireta,que foi passado por um ibiza,é isso não é ?!Por amor á virgem maria.
                      Como já se disse aqui o ibiza não estava stock tendo diversas alterações,logo começarem logo por duvidar de uma coisa que á partida desconhecem(alterações ao FR) é sem duvida um optimo começo para o desenrolar normal do tópico.
                      Só acho estranho é vendo um MOD a dizer que nao entende o objectivo do mesmo quando o OBJECTIVO estava escarrapachado no post de inicio do tópico.
                      Eu se fosse MOD já tinha fechado o mesmo,pois como já disse o objectivo já foi mais que comprido,mas a verdade é que eu aqui não mando nada por isso...Vão continuar as discussões por aqui por mais estupidas que elas sejam.
                      Divirtam-se.

                      Comprimentos

                      Comentário


                        Então vieste aqui para falar de um ibiza e saber quais eram as mods? Basicamente é isto... e já sabes as mods... então vai ser fechado. é que discutiu-se tanta coisa... que já nao entendia qual era mesmo o objectivo... E que para mim desde a página um que o objectivo me parecia outro... mas se já está tudo respondido. vai fechar.

                        Nota: muitas vezes os objectivos dos tópicos mudam ao longo da sua historia. Por isso tanta vez perguntei...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X