Nestas fotos...faz-me (com as devidas distâncias) lembrar o Murano (linha lateral e "ombros" traseiros") em alguns traços.
Está com um estilo assim a caminho de um monovolume sem o ser. O que até pode nem ser mau de todo, pois assim não começará logo por ser "mais um" como tantos outros. Aliás, da última vez que no segmento médio apareceu algo assim menos "alinhado"...teve sucesso. Pois, estou a falar do cascais.
Bem, vou aguardar por mais fotos, que dêem uma visão mais abrangente do carro. E do interior também, que se seguir a linha habitual da marca, será bem interessante no que toca pormenores.
E como já disse neste tópico, sê benvinda Lancia! Que tenhas muito sucesso!!
Isto n é um DELTA...
Podem lhe chamar o que quiserem...mas para mim conforme esta apresentado...n é digno de se chamar DELTA ...
O ultimo xasso que veio dentro deste estilo foi um fiasco..."Opel Signum" ...
O Qashqai tem um pormenor essencial...que lhe da o sucesso q tem...que é o estilo "SUV" da moda...
Acho longo demais este novo "Delta" ...e sem desportividade aparente...
Isto n é um DELTA...
Podem lhe chamar o que quiserem...mas para mim conforme esta apresentado...n é digno de se chamar DELTA ...
O ultimo xasso que veio dentro deste estilo foi um fiasco..."Opel Signum" ...
O Qashqai tem um pormenor essencial...que lhe da o sucesso q tem...que é o estilo "SUV" da moda...
Acho longo demais este novo "Delta" ...e sem desportividade aparente...
Podes incluir o Croma na lista. Acabou por ser um carro que não é uma coisa nem outra. Mas se o grupo Fiat repete a dose, é porque acha que tem potencial...
Isto n é um DELTA...
Podem lhe chamar o que quiserem...mas para mim conforme esta apresentado...n é digno de se chamar DELTA ...
O ultimo xasso que veio dentro deste estilo foi um fiasco..."Opel Signum" ...
O Qashqai tem um pormenor essencial...que lhe da o sucesso q tem...que é o estilo "SUV" da moda...
Acho longo demais este novo "Delta" ...e sem desportividade aparente...
Evolução, anyone?
É que, se fosse para lançar um Bravo aburguesado mais valia estar quieto.
aqueles puxadores à frigorifico todos para fora vão mesmo sair assim?
Defacto...já vi frigorificos mais inspirados
Mas gosto do carro
Tava com algum receio devido ao tamanho dos faróis frontais que me pareciam muito grandes e sem nada lá dentro...mas pelas ultimas fotos estão bem preenchidos
Por estas últimas fotos exteriores o Delta anda entre um Audi/Mercedes dos mais recentes e um carro Francês de gama alta dos mais recentes também.
Está bonito, mas nitidamente um carro de gama alta com bons motores e até poderá ter um comportamento desportivo como tem os Audi e BMW's mas nada a haver com o carro que ostentava esse nome à uns anos atrás!!!Nem estética nem em filosofia!
O novo Delta tem alguns detalhes interessantes mas de certa forma é uma abominação, sobretudo para adeptos do "verdadeiro" Delta e do Stratos. Não deixa de ser elegante como qualquer outro Lancia mas falta-lhe desportividade.
O pessoal teima em confundir o "verdadeiro" Delta com o Delta Integrale.
O Delta por si só, nas versões ditas normais, nunca foi um icone... não entendo pq tanto espanto... "ai e tal não é digo do nome..."
De resto, nesta versão 2008, apenas tenho a apontar os interiores completamente iguais ao do Bravo, embora os do Bravo sejam bastante apelativos, esperava, pelo menos, mais alguma originalidade...
preferio A Lancia "macho" (anos 80) do que a Lancia "maricas" (actualmente)
A evolução da marca desde os anos 80 até hoje, foi como se fosse o "Zeze Camarinha" tornar-se num "jose Castelo-Branco"
Editado pela última vez por squidward; 05 March 2008, 20:00.
preferio A Lancia "macho" (anos 80) do que a Lancia "maricas" (actualmente)
A evolução da marca desde os anos 80 até hoje, foi como se fosse o "Zeze Camarinha" tornar-se num "jose Castelo-Branco"
Vá lá (ou não...) c 1 jeitinho, a coisa fica-se pelo "metrossexual"...
Sim, é um facto que os Delta normais não eram nada de especial, eram apenas mais um no mercado. Mas quem se lembrar do Delta vai-se lembrar dos Rallys e dos Deltonas e dos HF's. Se não fosse para dar continuidade ao passado, penso que não se justificaria estar a evocar um nome que saiu do mercado já há uns aninhos...
Quanto a mim, um simples treinador de bancada, a Lancia devia apelar mais à sua herença desportiva (que é bem grande!). Imaginam a Ford a lançar um Escort/Focus todo aburguesado, como este Delta? Eu acho que não. Há a questão da Alfa Romeo e do conflito de mercado. Não poderiam ambas ter um espírito marcadamente desportivo, tendo uma delas um posicionamento mais luxuoso na mesma (podia mesmo ser a Lancia)? O que se passou foi que se viraram só para o aburguesamente e luxo sem uma pinga de desportivismo... Só o tempo dirá se estão certos ou errados.
Comentário