Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Delta 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
    Acho que a revitalização da Lancia, neste momento poderia acontecer se esta lançasse um bom sucessor do Delta e do Thema.
    Alem disso, estes dois modelos são umas grandes lacunas na oferta do grupo Fiat
    .
    E o novo Delta não será um bom sucessor do antigo? Claramente é diferente, concordo, mas a falha que mais lhe apontam é não ter nada a ver com o Delta Integrale, como se o Integrale fosse a versão do Delta antigo mais vendida!

    Quanto ao Thema, concordo que seria uma boa companhia para o resto da gama, mas as últimas duas berlinas da Lancia eram bastante competentes e não foi por isso que tiveram sucesso comercial

    Comentário


      Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
      O comentário mais tótó queres tu dizer. Uma bela oportunidade perdida é a ***** do C30.
      Não há palavras...limitar-me-ei a rir!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
        até tremo só de pensar no mega-sucesso do C30
        O C30 tem 46.726 unidades vendidas em 2007

        Podes colocar os números da Lancia...

        A sério podes mesmo... cada modelo deve ter vendido umas 200 mil unidades no mínimo, pelo que depreendo desses comentários.

        Não há números? Não há problemas!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
          UUUUI, até tremo só de pensar no mega-sucesso do C30 LOOOOOOL!!!!

          Portugal < Europa < Mundo

          you know what I mean? LOL

          Comentário


            Originalmente Colocado por fsx Ver Post
            E o novo Delta não será um bom sucessor do antigo? Claramente é diferente, concordo, mas a falha que mais lhe apontam é não ter nada a ver com o Delta Integrale, como se o Integrale fosse a versão do Delta antigo mais vendida!

            Quanto ao Thema, concordo que seria uma boa companhia para o resto da gama, mas as últimas duas berlinas da Lancia eram bastante competentes e não foi por isso que tiveram sucesso comercial
            O Delta Integrale é o chamariz do marketing do modelo, tal como o EVO é para o Mitsubishi Lancer ou para o Subaru Impreza.
            Regra geral, os renascimentos de modelos miticos tem sido um fracasso de vendas, excepto o Mini, aonde tiveram o bom senso de se manter dentro da linha original.

            Quanto ás duas ultimas berlinas da Lancia, com aquele design não era de esperar que as vendas fossem algo significativas.

            Comentário


              Eu ajudo

              Lancia - 121 mil

              Alfa Romeo - 165 mil

              Volvo - 460 mil

              Até tremo com a concorrência dos italianos Isto se continuar por muito mais tempo...

              'Current Lancia volumes are not enough to guarantee the future of the brand and international expansion is needed,' said chief executive Sergio Marchionne'
              Last year, Alfa Romeo sold 165,000 cars, almost all of them in Europe. But this is not enough to make a profit, according to analysts.

              "Alfa's problem is that it sells too few cars," observes JP Morgan analyst Philippe Houchois.

              Essentially, this is because "while it tries to pitch itself as a premium brand, it doesn't quite make it", adds Jonathan Pusket, an analyst at JD Power.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                As minhas respostas estão a vermelho.
                Oh Alpinger, então estás a dar-me razão.
                Quer fosse por obra da Autobianchi, ou pela imagem, venderam-se, precisamente por causa desta última razão.
                Hoje não tem essa imagem. Não há margem para grande luxos e o risco não é a melhor opção.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                  Oh Alpinger, então estás a dar-me razão.
                  Quer fosse por obra da Autobianchi, ou pela imagem, venderam-se, precisamente por causa desta última razão.
                  Hoje não tem essa imagem. Não há margem para grande luxos e o risco não é a melhor opção.
                  Precisamente.
                  Como a Lancia só deve ter mais uma oportunidade de tentar lançar um modelo com exito, de forma a tirar a marca do caixão.
                  Logo esse modelo deverá ser precisamente aquele que mais fama e prestigio deu á marca e pela qual ainda hoje é conhecida.
                  Estou a falar do desportivo Delta Turbo (Integralle) e em seguida o Thema Turbo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                    Eu ajudo

                    Lancia - 121 mil

                    Alfa Romeo - 165 mil

                    Volvo - 460 mil

                    Até tremo com a concorrência dos italianos Isto se continuar por muito mais tempo...



                    Estou à vontade para falar porque gosto da Lancia, da Alfa e da Volvo, mas n podes comparar. Quantos mercados tem a Lancia e ALfa e quantos tem a Volvo? Os EUA engolem metade da produção da Volvo, a Alfa vai regressar aos EUA em breve, a Lancia não. A Lancia não vende para os mercados de volante à direita (com o Delta vai vender), a Volvo vende. A Lancia nem na Dinamarca (salvo erro) tem concessões (vai ter)!!
                    Queres comparar o incomparável!

                    Comentário


                      Não sei se isso seria boa ideia. Quer dizer, percebo perfeitamente, mas esses sucessos já datam de há varios anos, e não eram os carros mais baratos que já se viu.

                      Acho que eles deveriam pensar num bom sucessor para o Ypsilon, mas terão de ceder um pouco no design exterior, de forma a ser mais consensual.

                      Mas veremos, qual irá ser a carreira deste Delta. Deve ser um carro com bastantes qualidades, e além disso tem uma gama de motores adequada ao carro e do melhor no segmento.

                      Comentário


                        A Alfa saiu dos EUA pq não vendia...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                          Precisamente.
                          Como a Lancia só deve ter mais uma oportunidade de tentar lançar um modelo com exito, de forma a tirar a marca do caixão.
                          Logo esse modelo deverá ser precisamente aquele que mais fama e prestigio deu á marca e pela qual ainda hoje é conhecida.
                          Estou a falar do desportivo Delta Turbo (Integralle) e em seguida o Thema Turbo.
                          Já estou a entender melhor o teu ponto de vista.
                          Agora concordo, exceptuando o Thema porque já é um mercado puxado para a imagem actual da Lancia.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                            Não sei se isso seria boa ideia. Quer dizer, percebo perfeitamente, mas esses sucessos já datam de há varios anos, e não eram os carros mais baratos que já se viu.

                            Acho que eles deveriam pensar num bom sucessor para o Ypsilon, mas terão de ceder um pouco no design exterior, de forma a ser mais consensual.

                            Mas veremos, qual irá ser a carreira deste Delta. Deve ser um carro com bastantes qualidades, e além disso tem uma gama de motores adequada ao carro e do melhor no segmento.
                            O Ypsilon tem uma enorme concorrencia dentro do segmento enquanto o Delta não tem nenhum europeu que lhe faça uma verdadeira concorrencia, só alguns niponicos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                              Não sei se isso seria boa ideia. Quer dizer, percebo perfeitamente, mas esses sucessos já datam de há varios anos, e não eram os carros mais baratos que já se viu.

                              Acho que eles deveriam pensar num bom sucessor para o Ypsilon, mas terão de ceder um pouco no design exterior, de forma a ser mais consensual.

                              Mas veremos, qual irá ser a carreira deste Delta. Deve ser um carro com bastantes qualidades, e além disso tem uma gama de motores adequada ao carro e do melhor no segmento.
                              Palavra chave.
                              Há uns anos os Delta eram acessíveis.
                              Hoje, pelo que dá ideia ao evr este modelo, isso não vai acontecer.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                Os EUA engolem metade da produção da Volvo
                                Dos 460 mil, venderam 106 mil nos EUA. Nem a 1/4 chega

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                  Palavra chave.
                                  Há uns anos os Delta eram acessíveis.
                                  Hoje, pelo que dá ideia ao evr este modelo, isso não vai acontecer.
                                  Os Mini antigamente tambem eram os carros mais baratos do mercado.
                                  Hoje estão no lado oposto e tem um sucesso de vendas consideravel.

                                  Os STI, WRX e EVO's tambem são caros mas são os que mais vendem da gama.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                    Dos 460 mil, venderam 106 mil nos EUA. Nem a 1/4 chega
                                    Acho que percebeste a ideia, independentemente da minha falta de rigor nos números, ou não?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                      Os Mini antigamente tambem eram os carros mais baratos do mercado.
                                      Hoje estão no lado oposto e tem um sucesso de vendas consideravel.

                                      Os STI, WRX e EVO's tambem são caros mas são os que mais vendem da gama.
                                      E porque e´que vende?
                                      Em primeiro lugar está aliada á BMW. Só por isso é meio caminhoa andado para ter sucesso.
                                      Depois segundo a mioria é girito (eu acho horroroso, ams isso sou eu).
                                      Depois tem o grande nome MINI.

                                      A Lancia o que tem?
                                      Nada.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                        E porque e´que vende?
                                        Em primeiro lugar está aliada á BMW. Só por isso é meio caminhoa andado para ter sucesso.
                                        Depois segundo a mioria é girito (eu acho horroroso, ams isso sou eu).
                                        Depois tem o grande nome MINI.

                                        A Lancia o que tem?
                                        Nada.
                                        Pode ter um verdadeiro desportivo, um pouco á imagens dos niponicos, uma vez que nos europeus esse lugar está vago.
                                        E poderá ser tambem girinho e ter uma presença imponente e musculada, como o seu antecessor.
                                        E já tem um grande nome Integralle

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                          A Alfa saiu dos EUA pq não vendia...
                                          Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                          Acho que percebeste a ideia, independentemente da minha falta de rigor nos números, ou não?
                                          Tb percebeste?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                            Tb percebeste?
                                            Pelos vistos não .

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                              O C30 tem 46.726 unidades vendidas em 2007

                                              Podes colocar os números da Lancia...

                                              A sério podes mesmo... cada modelo deve ter vendido umas 200 mil unidades no mínimo, pelo que depreendo desses comentários.

                                              Não há números? Não há problemas!
                                              Queres números, toma números, estão bem abaixo das expectativas de venda da marca, no primeiro ano!!!:
                                              "The new small Volvo will undercut the already small S40 and has a production target of 65,000 vehicles annually."
                                              Agora n sei é qual o break-even point do modelo, para bem da marca espero q o tenha ultrapassado.
                                              No entanto a maior critica q faço à viatura é a qualidade medíocre (plasticos&montagem) para um aspirante ao segmento premium. Sinceramente acho que o Focus, com a mesma plataforma, neste capitulo n lhe fica nada atrás. Então tu, um fanático dos plásticos e das borrachas, e fã confesso da Volvo, devias estar bem ciente disso.
                                              Editado pela última vez por Frecciarossa23; 06 April 2008, 19:11.

                                              Comentário


                                                Eu gosto muito de alfas, mas a volvo actualmente tem uma gama muito melhor.....

                                                E mais bonita

                                                já disse e volto a repetir ,o 159 é bonito, mas falta-lhe algo como o 156 teve
                                                o 147/gt está ultrapassado

                                                Brera/spider, sofre do mesmo mal do 159



                                                da lancia nem vale a pena falar

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                  Eu gosto muito de alfas, mas a volvo actualmente tem uma gama muito melhor.....

                                                  E mais bonita

                                                  já disse e volto a repetir ,o 159 é bonito, mas falta-lhe algo como o 156 teve
                                                  o 147/gt está ultrapassado

                                                  Brera/spider, sofre do mesmo mal do 159



                                                  da lancia nem vale a pena falar
                                                  Se tem uma gama melhor, até pode ter, no segmento do S80 e dos XC a Alfa não tem nada a não ser o "velhinho" 166.

                                                  Mais bonita?? Bem... se criticam a Alfa por ter as frentes todas iguais, o que dizer da Volvo... é frentes, é traseiras, é tudo! Só varia o tamanho!
                                                  Eu até acho que que o C30 é o unico que escapa dessa completa falta de beleza.

                                                  Já agora diz lá o que falta ao 159... pq a não ser a desculpa do peso, continuo sem entender o que lhe falta, alias acho que vcs tb ainda nao entenderam, já que dizem sempre "Falta algo" e não "Falta isto"

                                                  A gama precisa de actualizações, sem duvida... mas deem tempo ao tempo... não são os unicos a precisar de actualizações.

                                                  cumps,
                                                  [dio]

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                    Pode ter um verdadeiro desportivo, um pouco á imagens dos niponicos, uma vez que nos europeus esse lugar está vago.
                                                    E poderá ser tambem girinho e ter uma presença imponente e musculada, como o seu antecessor.
                                                    E já tem um grande nome Integralle
                                                    O nome Integralle é para os conhecedores.
                                                    De certeza concordarás.
                                                    Se chegares ao pé de alguém e perguntar pelo nome Integralle apenas alguns te saberão dizer o que é.
                                                    Já o Mini, até uma idosa te responde.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                                                      No entanto a maior critica q faço à viatura é a qualidade medíocre (plasticos&montagem)
                                                      Confessa lá, estavas num Alfa 33 a sonhar que estavas num Volvo

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                        Se tem uma gama melhor, até pode ter, no segmento do S80 e dos XC a Alfa não tem nada a não ser o "velhinho" 166.

                                                        Mais bonita?? Bem... se criticam a Alfa por ter as frentes todas iguais, o que dizer da Volvo... é frentes, é traseiras, é tudo! Só varia o tamanho!
                                                        Eu até acho que que o C30 é o unico que escapa dessa completa falta de beleza.

                                                        Já agora diz lá o que falta ao 159... pq a não ser a desculpa do peso, continuo sem entender o que lhe falta, alias acho que vcs tb ainda nao entenderam, já que dizem sempre "Falta algo" e não "Falta isto"

                                                        A gama precisa de actualizações, sem duvida... mas deem tempo ao tempo... não são os unicos a precisar de actualizações.

                                                        cumps,
                                                        [dio]
                                                        Quando digo que falta, é em termos estéticos, tu que já tiveste uma 156 talvez consigas perceber, acho o 159 um 156 engordado

                                                        E falta-lhe motores competitivos como o 156 teve de 98 a 05

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                                                          Queres números, toma números, estão bem abaixo das expectativas de venda da marca, no primeiro ano!!!:
                                                          "The new small Volvo will undercut the already small S40 and has a production target of 65,000 vehicles annually."
                                                          Agora n sei é qual o break-even point do modelo, para bem da marca espero q o tenha ultrapassado.
                                                          No entanto a maior critica q faço à viatura é a qualidade medíocre (plasticos&montagem) para um aspirante ao segmento premium. Sinceramente acho que o Focus, com a mesma plataforma, neste capitulo n lhe fica nada atrás. Então tu, um fanático dos plásticos e das borrachas, e fã confesso da Volvo, devias estar bem ciente disso.
                                                          mediocre??

                                                          Na alfa não tens nada melhor.....

                                                          Comentário


                                                            Freccia_rossa23, quando andares com um S40 e um focus, depois diz qualquer coisa...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                              Freccia_rossa23, quando andares com um S40 e um focus, depois diz qualquer coisa...
                                                              não vale a pena

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X