Anúncio

Collapse
No announcement yet.

correia de distribuição partiu-se!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

    Quando vi este topico, antes de abrir pensei "na volta é um peugeot"... enfim :D não perdoa.
    será que a correia também é da peugeot?

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por K2000

      Há uns anos atrás a correia de distribuição do 205 do meu pai partiu e a solução foi um motor novo...
      de que ano era esse 205? já não é daqueles de corrente interna? o meu tem 200 mil kms e nunca levou nada. está aí para as curvas o animal

      Comentário


        #33
        é de 89 acho, mas não tenho a certeza... ou 88... assim por essas bandas, lol

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por K2000

          é de 89 acho, mas não tenho a certeza... ou 88... assim por essas bandas, lol
          então já deve pertencer à 2ª geração dos 205, já não é motor deitado e sendo assim, já usa correia em vez de corrente que motor é, só por curiosidade?

          Comentário


            #35
            É 1.4, já tem uma idade respeitável, mas ainda anda aí para as curvas, há dias quando fiquei sem o C4 é com ele que me desenrasquei, não sei quantos cvs tem.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por K2000

              É 1.4, já tem uma idade respeitável, mas ainda anda aí para as curvas, há dias quando fiquei sem o C4 é com ele que me desenrasquei, não sei quantos cvs tem.
              se não estou em erro, é um 1.4 com 85 cavalos... deve desenrascar-se melhor que muita sucata moderna.

              Comentário


                #37
                Digamos que tem acelerações muito, mas mesmo muito boas, a velocidade de ponta é que não chega a maquinas modernas, ou seja, não dá 200 nem lá perto sequer... Mas ainda bem, porque uma lata daquelas não aguentava esse género de velocidades, hehe. E bebe bem também, é daqueles carros em que a descida do ponteiro do depósito se nota bem...

                Comentário


                  #38
                  tenho um saxo vts com esse motor e tenho feito consumos muito bons, à volta dos 6,3 litros aos 100. com um depósito nunca faço menos que 700 kms

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

                    citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                    Quando vi este topico, antes de abrir pensei "na volta é um peugeot"... enfim :D não perdoa.
                    será que a correia também é da peugeot?
                    Sei la... é o material que eles compram... lá na loja dos 300 para terem mais lucro assim o pessoal volta la mais vezes!:D

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X