Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra BMW 524td ´92

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Lostfan

    Como sabes o 190D tem varias motorizaçoes,esse qual é? O 190 é um carro honesto nao dado a correrias, extremamente fiavel, isto se a mecanica estiver boa, de qualquer forma o 190D é de longe melhor opcçao que o 524TD nem tem comparaçao possivel, o preço pareçe-me razoavel nao sendo nenhum negocio da china mas tambem nao esta mau, mas agora cabe-te a ti decidir,
    Olá Lostfan
    Este Mercedes é o 190D normal,não o 2.5 nem 2.5td.

    Comentário


      #32
      Entao penso que seja o 2Litros com 72Cv, tal como te disse é um carro com provas mais que dadas de fiabilidade, e se essa quilometragem for realmente real ui, esse carro nunca mais acaba

      Comentário


        #33
        pintovski, se estiveres em dúvida entre um e outro, vai para o Mercedes.
        Parece estar em muito bom estado e aquele motor e interiores nunca mais acabam.

        Comentário


          #34
          deleted

          Comentário


            #35
            O mercedes é muitissimo melhor opção que o Bmw, é que nem se compara!!

            Como diria o outro... "Na dúvida, compra (Mercedes)! ;)

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por -

              Epa não é por nada, mas acho que vais estar a comprar as cegas um carro que se pode revelar um autentico cancro...

              Qual o motivo da escolha desse modelo e dessa altura?

              É que sinceramente de tudo o que aqui li parece que isso de BMW (atributos incluidos) ja pouco ou nada deve ter...
              Boas -
              O motivo do interesse foi, como já referi, ter sido uma hasta pública, na qual fiquei em 2º lugar, e como a pessoa que ganhou não o foi levantar, eu era o 2ª na "lista".

              Comentário


                #37
                Eu sou fã incondicional da BMW, mas neste caso não teria dúvidas. Esquecia o BMW e se possível ia para o Mercedes...

                Comentário


                  #38
                  gosto demais desse BMW para o preferir ao mercedes... Mas se dizem que o motor é problematico ja nao sei..

                  Comentário


                    #39
                    Boas pintovski tenho seguido o teu tòpico e posso de afirmar com toda a certeza que o MB ficas muito mais bem servido pois jà tive um 190D e também jà tive o pior negòcio da minha vida 525TDs, por isso agora escolhe sò deixo o meu testemunhoUm abraço;)

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X