Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apoio de braço, alguem usa??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    No alfa tenho e é razoável... Tenho de o por na posição mais baixa, mas aí uso-o quase sempre. Dá jeito. No carro anterior, um BMW, era perfeito. Impecavelmente colocado.

    Comentário


      #62
      Eu utilizo quando pratico uma condução mais descontraída (senão é sempre duas mãos no volante).

      É preciso ver que há vários tipos de apoio de braço, uns mais ergonómicos, outros menos, outros estão lá só para enfeitar, etc.

      No Astra não tenho apoio de braços, mas já andei em Astra’s com apoio de braço, e para ter aquilo, acho que vale mais não ter nada. O braço bate lá a meter as mudanças, é mal jeitoso, não dá para ter lá o braço, e meter mudanças ao mesmo tempo, enfim...

      No Vectra, alem de ser regulável, está numa posição de tal forma excelente, que com o braço lá pousado, apenas basta mexer o pulso para meter as mudanças, ou utilizar o Infotainment e o ECC.

      No Frontera da minha mãe, aquilo só serve para fazer feitio e arrumar coisas, porque, de resto não tem utilidade, é muito atrás, e não tem regulação, eu tenho braços grandes, e é complicado pousar lá o braço.

      Resumindo, o apoio de braço tem utilidade em função da ergonomia dele. Quanto mais alto o segmento, melhor o apoio de braço.

      Comentário


        #63
        Eu gosto bastante do conforto proporcionado pelo apoio do braço direito do meu Civic Híbrido.

        Comentário


          #64
          Uso e acho bastante útil. Quando ando no outro carro sem apoio de braço sinto falta dele.

          Comentário


            #65
            o meu não tem mas gosto quando têm e dá muito jeito.
            já tive um carro que tinha e era muito pratico,guardava cd's,ou chaves,o comando do portão...etc acho que é uma das coisas que nem opcional devia ser,devia ser de série em todos os carros.[8D]

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por Pedrocas

              Tenho apoio de braços na Ducato, é regulavel em altura e dá para levantar para quando não quero usar... mas raramente o uso, porque não consigo conduzir só com uma mão, além de que o código diz que...

              <center>DEVEMOS CONDUZIR COM AS DUAS MÃOS NO VOLANTE, NA POSIÇÃO DAS 10 PARA AS 2 OU 15 PARA AS 3 E SÓ TIRAR A MÃO DIREITA DO VOLANTE PARA METER MUDANÇAS!!!</center>
              Que me desculpem os mais pudicos, ou então não desculpem, ( who really cares anyway :D ), eu uso sempre que é possivel conduzir em condições de segurança com o braço lá apoiado, e pelo que tenho visto grande parte dos condutores nem com as duas mãos no volante sabem conduzir em condições por isso...



              Essa legislação do CE é tão util como a do limite de 120 nas AEs... :D

              Comentário


                #67
                Será que há disso para twingos?!

                Comentário


                  #68
                  Boas eu uso com frequencia nas ip e auto, da muito geito parece k estou em casa, isto claro no fiat stilo, e se ligal o cruise control ainda melhor.

                  Comentário


                    #69
                    Falta aí uma opção, Não uso porque não dá jeito.

                    Já experimentei no ibiza e no golf e pessoalmente acho que atrapalha as passagens de caixa rápidas... comigo acho que anava sempre recolhido...

                    Comentário


                      #70
                      É de grande utilidade e o meu braço está lá sempre apoiado. Para meter mudanças basta um movimento de pulso e não atrapalha nada em mudanças de caixa mais rápida.

                      Em AE, com isso, cruise control e GPS, maravilha...não preciso de me preocupar com quase nada, excepto com carros mais lentos que eu e obras na estrada.

                      Comentário


                        #71
                        uso e abuso

                        Comentário


                          #72
                          Eu descobri que há apoios de braços e apoios de braços...

                          Ou seja, uns são utéis, outros são um estorvo. Um "pormenor" a ter bastante em conta na minha próxima aquisição, dado que, quanto a mim, um bom apoio de braço porporciona imenso conforto na condução.

                          Comentário


                            #73
                            Uso de vez em quando. Tenho que o levantar para colocar o cinto.

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por ManymilesR

                              Será que há disso para twingos?!
                              Eu no clio nao tinha.. mas por exemplo de Inverno com um casacao assim maior posto no meio dos bancos.. ja fazia mais ou menos o efeito ;)

                              A Laguna tem apoio de braço e aquilo é um espectaculo.. e nao atrapalha nadinha

                              Comentário


                                #75
                                Uso e gosto muito...até porque o meu tem um bom apoio de braços. Com o braço lá pousado, o pulso chega para meter as mudanças de forma confortável assim como ter lá o cotovelo e segurar o volante. É regulável também.

                                Comentário


                                  #76
                                  Infelizmente o meu não tem.
                                  Mas aquando dos testdrives testei o apoio do Megane II, do C4, Corolla e do Focus e eram mesmo uma maravilha.
                                  Não me estorvaram nada.
                                  Infelizmente para o meu carro, a Opel não tem sequer a opção de colocar um. Porque senão, desembolsava logo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    No Golf IV nao me da jeito nenhum... é muito alto. uso em autoestrada pois nao preciso de usar a caixa.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X