A mim decepcionou-me o novo Clio (III), é caro demais, pesado demais, tenho um Clio II 1.2 16v e anda bastante melhor que o novo. Se a Renault continuar assim o novo Clio IV vai custar 25.000#8364; e pesar 2 toneladas, isto claro na versão de entrada de gama.
exagero... [}]
a mim decepcionou-me o Polo...;)
e o Golf também[xx(]....preferia o anterior...
Foi para me picar?:D:D:D
Para mim, foi o Civic, acho que perderam a raça...
Hein, o novo modelo tem 1000x a raça que o outro tinha, tirando o type-R o modelo antigo raça tinha 0. Já o novo é [B)][B)][B)][B)] então se o type-R sair parecido com o concept [B)][B)].
Flop Fox, o Polo (1000x o Ibiza que tem a mesma plataforma), Croma, classe B e um ou outro.
pois há, muitos. mas vê lá, em Setembro venderam menos 42% do que em igual periodo de 2005. a continuarem assim...
a sério? onde, EUROPA? PORTUGAL?;)
Aí é que está o problema de alguns forunistas!!! O Mundo não é a Europa. Muitas marcas olham para o mercado de uma forma global e deixam o gosto europeu para 2º plano.
A Lexus por exemplo até pode ser um flop na Europa, mas nos EUA, e outros mercados, vende como milho. Só agora, depois de alcancarem o sucesso em quase todo o mundo se viraram para a europa mais a sério e com um modelo diesel, logo, para todos os efeitos a Lexus "europeia" só agora começou.
Os mesmo se aplica a outras marcas e modelos não europeus.
Grande Flop (e não é a olhar para o número de vendas...)
Renault Modus...
Que bela trampa de carro...
Por acaso, já conduzi e não fiquei mal impressionado. Mas também confesso que não é a oitava maravilha do Mundo, apesar de ser confortavel, espaçoso QB, de andar QB e de ser um carro funcional. Mas percebo que a estética seja assim um pouco... "ressacada".
Mas tenho visto bastantes e, face ao preço, nao me parece uma proposta descabida (bem pelo contrário), desde que não se olhe demasiado para o exterior.
A mim decepcionou-me o novo Clio (III), é caro demais, pesado demais, tenho um Clio II 1.2 16v e anda bastante melhor que o novo. Se a Renault continuar assim o novo Clio IV vai custar 25.000#8364; e pesar 2 toneladas, isto claro na versão de entrada de gama.
exagero... [}]
a mim decepcionou-me o Polo...;)
e o Golf também[xx(]....preferia o anterior...
Foi para me picar?:D:D:D
Para mim, foi o Civic, acho que perderam a raça...
nao pa foi para mim :D eu gostei do novo golf (V) tenho 1 IV em casa e assim o IV por fora ha de ter sempre aquela raça... mas o interior melhorou muito do iv para o v em relação aos materiais e a qualidade de construção o V baixou mas eu quando falo em interiores tou a falar do design do tablier adoro aquele tablier [B)]:D
os que mais me decepcionaram foram o civic, o astra (o G e muito melhor) o novo corsa [)] o note (o almera tava melhor) o micra o meriva [)][)][)][)]
Golf V - muito caro
Brera - muito pesado
Clio III - caro, pesado e feio
O que é que pesado tem a ver com desilusão?
Feio é subjectivo...resta o caro do Golf e clio e nisso concordo, apesar de o clio ter uma atenuante;)
pesado para os motores que tem. quando o peso atinge o ponto de prejudicar seriamente as prestações e o comportamento de um carro, para mim é grave.
Quanto ás prestações, se reparares nem são assim tão más nos 2 embora tenham sido prejudicadas nitidamente...quanto ao comportamento juro que não percebi! [:0]
Ah pois é, grande desenterranço, mas se já existe o tópico, não vale a pena inventar o que já está criado...
Hoje enquanto dava um passeiozinho, cruzei-me com dois carros que o mais certo é vir a conduzir nos próximos tempos, e faz-me confusão não os ver mais vezes, porque no papel parecem-me duas boas propostas, têm algumas particularidades, mas no geral práticamente são desprezados pelo mercado:
Mazda Rx8
Rwd, para cima de 200cv, 4 lugares, "portas suicida", original, Japuna e um dos preferidos do Jeremias
Opel GT
Rwd, para cima de 250cv, design original embora algo enfadonho, roadster e preço relativamente acessível...
Relativamente ao Mazda, existem diversos relatos de proprietários, que mesmo para carro de fim de semana lhes custava fazer 100 kms com 25€...
é a razão porque se encontram vários à venda usados.
o Opel GT não é inovador em nenhum aspecto para ser uma referência no mundo Roadster, mesmo que tenha de facto os cavalos mais baratos do segmento.
De facto apareceram alguns Rx8 à venda a um preço tentador, mas os consumos são um grande contra...
Quanto ao Opel GT, a questão da inovação não será assim tão vital no segmento, aliás arrisco-me a dizer que desde o Mx5 o único roadster realmente inovador é o Tesla, o resto da maralha vai reflectindo o cunho de cada marca, mas nenhum deles e realmente inovador, fora o roadster a pilhas...
O Mazda consome demais, tanto gasolina como óleo. E tem um preço proibitivo em Portugal por causa da aberração fiscal que transforma um motor 1.3 num 2.6.
O Opel foi mal parido. Desde a capota manual e dificil de operar se o condutor não tiver uma mão amiga, passando pela mala que não existe, espaços de arrumação no interior são miragem e um tablier completamente desinspirado. Pelo mesmo preço ou até menos, há roadsters muito melhores e de retoma muito mais fácil.
Comentário