Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caros Alfistas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31

    Não vejo nada de mal na história. Não acredito que ele faça uma generalização total ao ponto de pensar que TODOS os condutores de 159 sejam assim, mas sem dúvida que é um carro (ou uma carrinha) com um grande porte, que para além dos tradicionais Alfistas, também atrai outro tipo de pessoas mais maniento que costumava procurar esse tipo de porte noutras marcas.

    Posso dizer que vi no parque do El Corte Inglés de gaia um 159 ao lado de um A6 dos anteriores, ambos de traseira, e o 159 é que parecia de um segmento acima.

    Já não é um Alfa daquela era em que ouviamos o Jeremy Clarkson dizer (durante o teste ao 166), "Alfas are for good people". Agora são para good e bad people.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por jts


      Não vejo nada de mal na história. Não acredito que ele faça uma generalização total ao ponto de pensar que TODOS os condutores de 159 sejam assim, mas sem dúvida que é um carro (ou uma carrinha) com um grande porte, que para além dos tradicionais Alfistas, também atrai outro tipo de pessoas mais maniento que costumava procurar esse tipo de porte noutras marcas.

      Posso dizer que vi no parque do El Corte Inglés de gaia um 159 ao lado de um A6 dos anteriores, ambos de traseira, e o 159 é que parecia de um segmento acima.

      Já não é um Alfa daquela era em que ouviamos o Jeremy Clarkson dizer (durante o teste ao 166), "Alfas are for good people". Agora são para good e bad people.
      Mas isso não são todos os carros?

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

        citação:Originalmente colocada por jts


        Não vejo nada de mal na história. Não acredito que ele faça uma generalização total ao ponto de pensar que TODOS os condutores de 159 sejam assim, mas sem dúvida que é um carro (ou uma carrinha) com um grande porte, que para além dos tradicionais Alfistas, também atrai outro tipo de pessoas mais maniento que costumava procurar esse tipo de porte noutras marcas.

        Posso dizer que vi no parque do El Corte Inglés de gaia um 159 ao lado de um A6 dos anteriores, ambos de traseira, e o 159 é que parecia de um segmento acima.

        Já não é um Alfa daquela era em que ouviamos o Jeremy Clarkson dizer (durante o teste ao 166), "Alfas are for good people". Agora são para good e bad people.
        Mas isso não são todos os carros?
        Só se não leste a frase antes dessa...

        Comentário


          #34
          é disparate atrás de disparate [}]

          Comentário


            #35
            E eu a pensar que era para falar dos defeitos e avarias da Alfa.

            Agora do comportamento burro de um gajo? Porra, conta lá a história sem estas referências à Alfa.

            E tenham calma...

            Eu sei que é difícil, mas há que ter calma.

            Há sempre alguém que teve um momento difícil e tem comportamentos na estrada de autênticos burros.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por v7

              é disparate atrás de disparate [}]
              Vai lá ter fantasias sexuais com a celulite da Merche

              Comentário


                #37
                Realmente, generalizar assim desta forma...

                Para começar, perdeste toda a razão quando desceste ao nivel daquela besta que se atravessou à tua frente...

                E depois não podes generalizar isso assim tão levianamente...

                Afinal, toda a gente diz que os gajos que andam com comerciais são isto e aquilo... eu ando com um comercial e tenho uma atitude civilizada quando conduzo...

                Porque não tiraste a matricula e reportaste o caso às autoridades? Se isso foi à saída das portagens, até videos deviam ter para provar isso...

                Bem melhor do que deixar o carro ir abaixo de propósito para dar uns abre-olhos ao gajo...

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                  está aqui a copia deste!
                  http://forum.autohoje.com/topic.asp?...67&whichpage=1
                  epah com q então isto é uma 2ª versão?
                  bah... e é assim q se queima a imagem de um user do forum...

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                    está aqui a copia deste!
                    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...67&whichpage=1
                    epah com q então isto é uma 2ª versão?
                    bah... e é assim q se queima a imagem de um user do forum...

                    o 1º é este do alfa,o outro eu fiz para meter nojo![}]

                    Comentário


                      #40
                      Peço que abram tópicos genericos. O carro geralmente tem alguem que o conduz... e pode ser um ferrari ou um tata... a marca nao tem nenhuma relaçao com o animal entre o banco e o volante.

                      Isto é um tópico sem sentido... logo.. vai fechar

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X