SEGREDO: veja como deverá ficar o novo Golf
5/12/2006 09:45:19
Esperado para o primeiro semestre de 2007, eis o novo Golf nacional. A projeção, enviada pelo leitor Renato "Murruga" Aspromonte, adianta as alterações no modelo, que continuará a ser da quarta geração, porém ganhará traços semelhantes aos utilizados nos últimos lançamentos da Volkswagen.
A plástica no hatchback foi capitaneada pelo Centro de Estilo brasileiro em conjunto com a filial mexicana. Na frente, o Golf vai ganhar faróis com linhas angulosas e arredondadas, a exemplo do Polo. Como ele, vai ter o símbolo da VW no suporte da lâmpada da luz baixa. Grade e capô mudam e terão o V característico.
Nas laterais, nada muda e, atrás, a inspiração vem da quinta geração, vendida na Europa desde 2003. O vidro, hoje emoldurado pelas colunas da tampa do porta-malas, chegará até as extremidades. As lanternas traseiras serão redesenhadas e ostentarão elementos redondos, como na SpaceFox, além de invadirem a tampa. Por dentro, alterações também deverão acontecer.
A parte mecânica permanece como está. A suspensão permanece com eixo de torção atrás (no Golf V é multibraço) e, os motores, 1.6 Total Flex, 2.0 e 1.8 Turbo, este da versão esportiva GTi.
Matéria no link: http://www.alpini.com.br/sisnot_integra.asp?id=3936
Agradecimentos ao Alberto Polo
5/12/2006 09:45:19
Esperado para o primeiro semestre de 2007, eis o novo Golf nacional. A projeção, enviada pelo leitor Renato "Murruga" Aspromonte, adianta as alterações no modelo, que continuará a ser da quarta geração, porém ganhará traços semelhantes aos utilizados nos últimos lançamentos da Volkswagen.
A plástica no hatchback foi capitaneada pelo Centro de Estilo brasileiro em conjunto com a filial mexicana. Na frente, o Golf vai ganhar faróis com linhas angulosas e arredondadas, a exemplo do Polo. Como ele, vai ter o símbolo da VW no suporte da lâmpada da luz baixa. Grade e capô mudam e terão o V característico.
Nas laterais, nada muda e, atrás, a inspiração vem da quinta geração, vendida na Europa desde 2003. O vidro, hoje emoldurado pelas colunas da tampa do porta-malas, chegará até as extremidades. As lanternas traseiras serão redesenhadas e ostentarão elementos redondos, como na SpaceFox, além de invadirem a tampa. Por dentro, alterações também deverão acontecer.
A parte mecânica permanece como está. A suspensão permanece com eixo de torção atrás (no Golf V é multibraço) e, os motores, 1.6 Total Flex, 2.0 e 1.8 Turbo, este da versão esportiva GTi.
Matéria no link: http://www.alpini.com.br/sisnot_integra.asp?id=3936
Agradecimentos ao Alberto Polo
Comentário