Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MERCEDES C200 Kompressor - AJUDA! RETOMA.??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por marcunha

    C200K 2003, xiii, isso vai levar uma martelada dos avaliadores que nem te vais segurar

    de onde és?

    MCunha
    Sou da Zona de Évora.

    Porquê?

    Comentário


      #32
      podes activar as PM "mensagens privadas" por favor

      está no menu lá em cima do lado direito, por cima do logout

      MCunha

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por marcunha

        podes activar as PM "mensagens privadas" por favor

        está no menu lá em cima do lado direito, por cima do logout

        MCunha
        Acho que já está

        Esperimenta lá.

        Comentário


          #34
          Acho que o mais sensato é ficares com a carrinha, porque a desvalorização que vai sofrer... ui ui até custa.
          Tenho uma de 2003 CDI com muito poucos kms e custa 30.000€ essa a ser a gasolina tem k custar no minimo menos 5.000€
          O grade problema é que dificilmente te darão + de 20.000€por essa.

          Espero ter ajudado!

          Comentário


            #35
            Amanhã em principio o vendedor da navara já me vai dar 1 valor pra minha carrinha....

            Vamos lá ver se nao me assusto muito.....

            Comentário


              #36
              Pois é amigos, depois de muito ler e ver, acho que a minha eleita é a Mitsubishi L200, acho a carrinha linda estecticamente, mas ainda nao conduzi nenhuma, nem a L200, nem a Hilux nem a Navara, talvez isso mude a minha opiniao.

              É claro que o valor de retoma que cada marca atribuir á minha Mercedes tb vai ter peso na minha decisão, mas se os valores forem aproximados, devo ir pra L200, pois por preços sencivelmente iguais a L200 é a que vem melhor equipada...

              Comentário


                #37
                Em 2000 quando comprei a minha Strakar, estava na moda, graças às boas prestações de Carlos Sousa. Se fosse para comprar neste momento eu apostaria na Navara, pelo motor. Pois está prevista uma motorização da L200 com mais cavalos para fazer frente à motorização da Nissan.
                A nível estético depende do gosto de cada um!

                Mas...A melhor escolha é aquela que satisfaz os nossos requisitos!
                Cumps

                Comentário


                  #38
                  Mas os 136 cvs da L200 nao serão suficientes para uma condução normal? tipo 100-120, ou sao poucos cavalos para o carro que é?
                  É que nao sou gajo de grandes correrias, sou calmo a andar, mas gosto dum carro com força e que responda quando piso o acelerador, digo isto porque tb tenho uma Audi A4 de 2002 com 130 cvs e aquilo quando se pisa a fundo dá um pontapé nas costas, será que os 136 cvs da L200 sao fracos para a carrinha?

                  Alguem que já a tenha esperimentado que possa dar umas dicas??

                  E em consumos, ouvi dizer que a nova L200 consome menos que o modelo anterior, será possivel?

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por EVO II

                    Boas,

                    Guia do automovel de Novembro»»»26.520 eur
                    Já tá nas bancas a guia do automovel de novembro??

                    É que na livraria onde fui só tinham a de outubro...

                    Em que dia sai a do mes em causa?

                    Comentário


                      #40
                      convem ter tambem em atenção a Hilux 3.0 D4D Tracker,na casa dos 30.000 euros e com 173cv.penso que esta mecanica está a ser comercializada cá,há pouco tempo.


                      P.S.mais informação aqui:

                      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92136

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por constantino

                        convem ter tambem em atenção a Hilux 3.0 D4D Tracker,na casa dos 30.000 euros e com 173cv.penso que esta mecanica está a ser comercializada cá,há pouco tempo.


                        P.S.mais informação aqui:

                        http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92136
                        Na pagina da toyota ainda nao referem nada relativamente a este motor.
                        Assim com o 3.0 já seria comparável com a L200 e com a Navara, porque o motor de 102 cvs ao que dizem, embora seja um excelente motor em termos de durabilidade é muito lento e bebe que se farta

                        Comentário


                          #42
                          já estão a aceitar encomendas!

                          Comentário


                            #43
                            Podes ver neste endereço uma review:

                            http://turboonline.clix.pt/default.a...ntentId=327098
                            Lá mencionam esta frase "A Mitsubishi fica-se pelos 136 CV (será lançada uma versão com 164 CV no final do ano)"

                            Seria uma pena, na minha perspectiva, avançares para a compra de um modelo que terá em breve disponibilizada uma outra motorização! E tb consigo ver algumas l200 (a sair brevemente) com alguns detalhes como na anterior em que os guarda-lamas eram pintados à côr da carroçaria.

                            De qualquer forma naquela review curiosamente ganha a L200, e a nível de velocidade de ponta tem praticamente a mesma que a Nissan. Por isso nem imagino as performances com 164 cv.

                            A nova L200 acho-a uma evolução natural do modelo anterior, pois com base nas novas frentes dos modelos que participaram no dakar dava para ter uma ideia! Só desgosto de um pormenor estético neste modelo que tb já acontecia na Nissan. Pq raios a tampa do depósito tem de ficar entre a caixa e o guarda-lamas [8)].

                            Cumps

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X