Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico ------------------------ BMW M Models

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tinha-me esquecido de postar o Z4 M Roadster/Coupe um Z4 modificado pela ///M com o mesmo motor suspensoes e travoes do M3 CSL o 3.2l de 6cil em linha com 375cv, o carrito pequeno mas muito rapido e muito lindo


    BMW Z4 M Roadster


    BMW Z4 M Coupe
    [/URL]

    Comentário


      #32
      agr e tempo de alguns videos


      Hamann's E60 M5 exhaust sound
      http://www.youtube.com/watch?v=ZoHKkzuvEPk&NR

      qual velocidade furiosa qual que
      http://www.youtube.com/watch?v=ObYbX...elated&search=


      Os Carros do FnF Tokyo Drift foram inspirados nestes
      http://www.youtube.com/watch?v=8gw5H...elated&search=

      BMW M5 E60 Tributo
      http://www.youtube.com/watch?v=25a1y...elated&search=


      Qual dos Dois o Melhor (claro o M5)
      http://www.youtube.com/watch?v=g7d0I...elated&search=

      Este Anuncio Esta Brutal
      http://www.youtube.com/watch?v=RIgZ1LY-e_U

      BMW M5 PRO TestDrive
      http://www.youtube.com/watch?v=Rz78c...elated&search=





      Comentário


        #33
        Mais alguns videos agr sem ser do M5


        BMW M3 - Fifth Gear
        http://www.youtube.com/watch?v=V8yJ4z2cRrQ


        BMW M3 CSL Drift
        http://www.youtube.com/watch?v=1P0GtLmC8go


        BMW M3 CSL Drift 2
        http://www.youtube.com/watch?v=2-OyJ...elated&search=


        BMW M3 CSL SuperCharged
        http://www.youtube.com/watch?v=gnNUESDgaEI


        BMW Z4 ///M Coupe - Lindo no Cabron(lol)
        http://www.youtube.com/watch?v=OYBCsIecVcg


        BMW M1 M3 M5(oldschool) - Top Gear
        http://www.youtube.com/watch?v=nMKXq_yY97w


        BMW M3 E92 2008
        http://www.youtube.com/watch?v=sB1NnlBL_pQ


        BMW M3 E92 2008 - Som do Motor
        http://www.youtube.com/watch?v=Zon72...elated&search=

        Comentário


          #34
          Mais boa pornografia[B)][B)][B)][B)]






          Comentário


            #35
            Nessa ultima foto está ai um a mais...lo

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Bernie

              Nessa ultima foto está ai um a mais...lo
              Qual?

              Comentário


                #37
                ...M1....M6....M6.....
                -choose the wrong one-

                Comentário


                  #38

                  cloterico grande avatar [:I]

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por grindas


                    cloterico grande avatar [:I]
                    ;) É de um dos meus filmes favoritos.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por _Drifter_

                      Tiveram a falar do BMW M5, ha coisas que eu nao gosto no M5/M6, o facto de termos de estar quase uma hora para meter o carro um autentico ´´Formula1`` nao me agrada eu explico porque temos de estar quase uma hora para afinar o M5/M6, este carro e um computador movel, porque quando no stand e nos entregue o M5/M6 ele vem com 400cv e nao 507cv, para meter o carro com 507cv temos de aceder ao computador de bordo literalmente um computador, e irmos a opçao que diz ///M SETTING onde parece um menu que nos diz a potencia que queremos, a suspensao mais ou menos firme, o tempo de mudança de caixa, mais longa ou mais curta, se queremos a caixa automatica, sequencial, ou sequencial tipo F1 com patilhas atras do volante, ou se queremos a caixa de 6 ou 7 velocidades, ou entao podemos fazer isto tudo com os butoes ou pe do manipulo da caixa, ou com um botao no volante que diz M, nao era muito mais simples so desligar os Driving Aids (controlo de estabilidade/tracçao) e meter o pe no acelerador e metermos o ponteiro nos 330km/h claro sem limitador com limitador o M5/M6 so da 250km/h



                      Caixa SMG 7 Velocidades


                      Interior M5



                      Sem Poder Deixar de Ser a ALMA M5(V10 5.0L 507CV)
                      vem aqui ao "meu" Stand que fica na via norte e eu mostro-te o botao que diz "M" não é preciso mais botao nenhum,não tens que perceber de astrolupitecos é só "M" e carregar no pedal.... axo que nao é dificil[8)] as settings é so para o carro adaptar-se ao estilo de condução de um determinado estado de espirito da pessoa que o vai a conduzir.

                      Comentário


                        #41
                        Os M's são carros muito carismáticos.

                        Guardo com alegria a recordação da ultima vez que conduzi 1 M3[^][^]
                        Ainda n pus de lado a hipotese de ter 1 M,nem que seja daqui a 10 anos.

                        Comentário


                          #42
                          eu pensava qk o botao M qk ta no volante do M5/M6 que ia dar ao menu no computador de bordo do carro mas tive a ver e nao e bem axim, bem estranhava de ter tanto trabalho para por o M5/M6 no modo ´´Desportivo``



                          Nao tem nd a haver do qk eu escrevi mas este carro parte-me todo e mxm lindo


                          BMW M3 CSL

                          Comentário


                            #43
                            Mais umas fotos do qk sera o novo M3 denominado M3 E92 tera o motor do Antigo M5 o 4.0l V8 400cv com plataformas Saloon, Coupe, Estate






                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por _Drifter_

                              BMW Z4 M Coupe
                              [/URL]
                              Este carro tira-me do sério. Deve ser espectacular conduzir um. O z4 “normal” é para mim dos bmw’s mais bonitos actualmente.

                              Comentário


                                #45
                                Nova Descoberta, encontrei num site a Nova BMW M5 ESTATE, sim a carrinha do M5 para mim axo a carrinha mais bonita que o Carro


                                So Meti a Traseira porque a Dianteira e igual a do M5 carro

                                Comentário


                                  #46
                                  Mais fotos da BMW M5 Touring (Nao Estate erro meu) so digo uma coisa e espectacular



                                  a do presidente da BMW Motorsport a empresa encarregue do BMW M






                                  A carrinha em estudos



                                  a frente esta BMW nao e igual a do BMW M5 ao do Serie 5, por isso deve vir ai restyling
                                  [:X]

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por Bernie

                                    ...M1....M6....M6.....
                                    -choose the wrong one-
                                    Desculpa, mas também não percebi.

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por _Drifter_

                                      Mais umas fotos do qk sera o novo M3 denominado M3 E92 tera o motor do Antigo M5 o 4.0l V8 400cv com plataformas Saloon, Coupe, Estate






                                      O V8 do anterior M5 tinha 4.9 litros. ;)
                                      Pode é ser um motor baseado nesse bloco.

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por lmrsa

                                        Este carro tira-me do sério. Deve ser espectacular conduzir um. O z4 “normal” é para mim dos bmw’s mais bonitos actualmente.
                                        Olha que tb é dificil...

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

                                          citação:Originalmente colocada por lmrsa

                                          Este carro tira-me do sério. Deve ser espectacular conduzir um. O z4 “normal” é para mim dos bmw’s mais bonitos actualmente.
                                          Olha que tb é dificil...
                                          Gostos não se discutem...

                                          ;)

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por lmrsa

                                            citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

                                            citação:Originalmente colocada por lmrsa

                                            Este carro tira-me do sério. Deve ser espectacular conduzir um. O z4 “normal” é para mim dos bmw’s mais bonitos actualmente.
                                            Olha que tb é dificil...
                                            Gostos não se discutem...

                                            ;)
                                            Quem diria...

                                            Comentário


                                              #52
                                              uns //M de conhecidos e portugueses.

                                              [img] uploaded/desconhecido/2006113123116_bmwz3m.jpg [/img]

                                              [img]uploaded/desconhecido/2006113123450_21-10-06_1255.jpg [/img]



                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

                                                uns //M de conhecidos e portugueses.

                                                [img] uploaded/desconhecido/2006113123116_bmwz3m.jpg [/img]

                                                [img]uploaded/desconhecido/2006113123450_21-10-06_1255.jpg [/img]



                                                O segundo, trouxe-o da América. Ai se o Teodoro o apanha... :D:D:D:D

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  nope, veio da alemanha

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

                                                    nope, veio da alemanha
                                                    Sim. Claro que veio da Alemanha... (só o Teodoro acredita que se fazem cá)):D Para os E.U.A. e possivelmente de volta para a Alemanha.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Não, é mesmo o modelo europeu, vulgarmente designado por M635csi, mas este dos ultimos, com o motor de catalisador de 2 vias, igual ao usado nos USA

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

                                                        Não, é mesmo o modelo europeu, vulgarmente designado por M635csi, mas este dos ultimos, com o motor de catalisador de 2 vias, igual ao usado nos USA
                                                        É que não é só o logo que não era usado no M635CSI, mas sobretudo os para-choques. Os modelos europeus tinham para-choques mais "elegantes". Só falta dizer que tb tem mini-bar!;)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          tás enganado, a partir de 1987, veem todos com estes parachoques, apenas difere no refletor lateral.

                                                          What distinguishes the exterior of the North American M6 from that of the M635CSi?
                                                          Cosmetically, all North American-spec M6s have unique grille and decklid badges with the “M6” logo. They also have a rear spoiler (not fitted by the factory to other North American 6 Series models) and the later one-piece metric-sized cross-spoke alloy wheels. Cars built for the 1987 model year (before June, 1987 production) have the bulky five-mph bumpers used on all 1978-87 6 Series in North America. The 1987 M6 also has a unique front airdam, with additional cooling slats. Cars built for the 1988 model year (6/87 and later) have ellipsoid headlights and a slimmer 2.5-mph bumper design that is visually identical to the European-spec M635CSi of the same vintage. The front airdam on these cars is also identical to the one used on all 1988-89 6 Series. All North American M6s have chrome (non-Shadowline) exterior trim.

                                                          Como vês, nos USA nem havia Shadowline como este

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                                                            citação:Originalmente colocada por _Drifter_



                                                            BMW M6
                                                            http://img151.imageshack.us/img151/5...terkantnw1.jpg


                                                            Havera automovel mais bonito?[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
                                                            Ha!

                                                            Mas como é um tópico para falar sobre BMWs "M", não me vou pronunciar...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

                                                              tás enganado, a partir de 1987, veem todos com estes parachoques, apenas difere no refletor lateral.

                                                              What distinguishes the exterior of the North American M6 from that of the M635CSi?
                                                              Cosmetically, all North American-spec M6s have unique grille and decklid badges with the “M6” logo. They also have a rear spoiler (not fitted by the factory to other North American 6 Series models) and the later one-piece metric-sized cross-spoke alloy wheels. Cars built for the 1987 model year (before June, 1987 production) have the bulky five-mph bumpers used on all 1978-87 6 Series in North America. The 1987 M6 also has a unique front airdam, with additional cooling slats. Cars built for the 1988 model year (6/87 and later) have ellipsoid headlights and a slimmer 2.5-mph bumper design that is visually identical to the European-spec M635CSi of the same vintage. The front airdam on these cars is also identical to the one used on all 1988-89 6 Series. All North American M6s have chrome (non-Shadowline) exterior trim.

                                                              Como vês, nos USA nem havia Shadowline como este
                                                              Curiosamente, o que aqui diz, é precisamente o contrário... "Cars built for the 1988 model year (6/87 and later) have ellipsoid headlights and a slimmer 2.5-mph bumper design that is visually identical to the European-spec M635CSi of the same vintage."

                                                              Por outras palavras, houve uma aproximação do modelo americano ao europeu, e não o contrário.;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X