Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pocket Rocket - Qual a melhor opção?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

    citação:Originalmente colocada por ingles

    pois mas se eu fosse papado por um utilitario desses atirava o ao rio com sacos de cimento para a via das duvidas !! nao sou o golias a tentar matar o david mas quando andares em um tdi 170cv vais ver que andas a sonhar com o carro errado !!
    Basta cruzares-te com um CZT e vais ver...

    Sei que tens uma A4 1.9Tdi de 130cv. E tu é que não sabes que estou habituado ao tdi 130cv, e posso dizer-te que se te cruzares com um CZT, bem que podes meter os sacos de cimento na tua carrinha e atirar com ela ao rio. Pq nem a matricula vais conseguir ler.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

      citação:Originalmente colocada por ingles

      pois mas se eu fosse papado por um utilitario desses atirava o ao rio com sacos de cimento para a via das duvidas !! nao sou o golias a tentar matar o david mas quando andares em um tdi 170cv vais ver que andas a sonhar com o carro errado !!
      Basta cruzares-te com um CZT e vais ver...

      Sei que tens uma A4 1.9Tdi de 130cv. E tu é que não sabes que estou habituado ao tdi 130cv, e posso dizer-te que se te cruzares com um CZT, bem que podes meter os sacos de cimento na tua carrinha e atirar com ela ao rio. Pq nem a matricula vais conseguir ler.


      tu deves ser doido queres te picar com um tdi... eu tenho um utilitario tdi e não gastava gasoleo contigo. tu nunca deves ter visto um a andar.........

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X