Arturval, antes de mais parabens pela máquina... queria te so fazer uma pergunta, qd foste comprar o carro nunca chegas te a poderar o 330d! O carro continuava a ser muito rapido, e ainda poupavas algum, pois a diferença do 330d para o 335d ainda e consideravel! mas e apenas uma opinião pessoal
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bmw Serie 3 Coupé (E92)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por empyrion
Já está no site da BMW portugal o mini site do serie 3 Coupe Cabrio.
O carro está simplesmente lindo!
http://www.youtube.com/watch?v=g6t5CQbMAFc
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por BrunoPinto
Arturval, antes de mais parabens pela máquina... queria te so fazer uma pergunta, qd foste comprar o carro nunca chegas te a poderar o 330d! O carro continuava a ser muito rapido, e ainda poupavas algum, pois a diferença do 330d para o 335d ainda e consideravel! mas e apenas uma opinião pessoal
Mas depois de conduzir um e outro, as dúvidas desapareceram.;)
Comentário
-
manucas: o depósito leva cerca de 55L. e um deles durou de facto uns miseráveis 400kms!!! o que o fez gastar tanto?! fazer percursos de AE relativamente curtos 10~20 kms tentando ir sempre a fundo: 160~180km/h, travar até aos 100km/h, acelerar de novo até aos 160~180, travar e assim sucessivamente! a +/-200km/h estáveis gasta +/- 12L/100!
eu costumo dizer: quem não é p/ comer, não é p/ trabalhar!
e depois de ver um 525TDS E34 a encher o depósito (80L) na ZI da Maia e chegar á Mealhada com 60L, nunca mais acreditei que os TD's eram sempre muito económicos!!! na AE foi prego a fundo, e o ponteiro do consumo instantâneo rondou sempre a marca dos 20L/100km!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
descobri neste belo tópico que o pessoal com BMW´S tem autorização para exceder o limite de velocidade e dizer no fórum sem que ninguém lhes aponte o dedo!!
mmmm........vou ver se troco o primera por um 316 de 1991!!!
e essa é apenas uma das...porque há outras!
Comentário
-
é melhor não leres o ensaio do 335d contra o 335i desta semana....parece que a determinada altura dizem que quem comprar um 335d não deve experimentar o 335i....porque vai chegart á conclusão que o 335i é melhor lol!!!!
E li no scoobypt que para chegar perto do ritmo do 335i o 335d gasta 17l aos 100!!! O que não me parece muito economico[}]
Mas aqui entre nós---eu ficava com qq um dos dois ;), mas se pudesse mesmo dar dinheiro por estes carros....ia para o 335i
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por JCalvete
A BMW individual fabrica o carro à medida do cliente... essa configuração é possível.
Cumps.
A BMW Individual n faz o k tu keres[8)]faz o k eles têm pra oferecervai às opções da linha individual e vês[8)]
Dps a BMW n tem suspensões k rebaixem o carro assim n tem jantes de 20" homologadas para o E92 e n tem coberturas de tejadilho vermelhas
Axo piada ao ppl k axa k a linha individual faz o k kerem e como kerem aos carros e n têm a minima noção do k é esta linha nem do k se pode adquirir com ela, basta ir à BMW e pedir um catalogo, aliás essas jantes desse carro nem são originais BMW mas aki todos sabem tudo e axam k podem tudo[}][}]
Estas são as cores e interiores disponiveis para o E90 na linha individual para além do k se pode adquirir nas versões normais ou M
Comentário
-
Aconselho a leitura do artigo publicado na Quattroruote deste mês.
Lá falam do 335i e do 335d.
Dizem que o comportamento dinamico dos carros é excelente, não ficando o 35d prejudicado por ser mais pesado...
Dizem caracterizam a capacidade do 35d em aumentar a velocidade com "brutal".
Confirmam os 8/9 L a andar normalmente, e dizem que à andar na "desportiva", o carro consome 11L, ao contrario do 35i, que consome 15L.
Dizem que o 35d é, apesar de diesel, rotativo e que faz 5000rpm sem esforço.
Dizem maravilhas da caixa automática e da manual.
Então, em que é que ficamos?
Será que devemos valorizar as opiniões do Sr. jornalista da autohoje que, em tempos veio dizer que o "Type-R papa TDI´s", manifestando a sua aversão pelos carros a diesel.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Arturval
Aconselho a leitura do artigo publicado na Quattroruote deste mês.
Lá falam do 335i e do 335d.
Dizem que o comportamento dinamico dos carros é excelente, não ficando o 35d prejudicado por ser mais pesado...
Dizem caracterizam a capacidade do 35d em aumentar a velocidade com "brutal".
Confirmam os 8/9 L a andar normalmente, e dizem que à andar na "desportiva", o carro consome 11L, ao contrario do 35i, que consome 15L.
Dizem que o 35d é, apesar de diesel, rotativo e que faz 5000rpm sem esforço.
Dizem maravilhas da caixa automática e da manual.
Então, em que é que ficamos?
Será que devemos valorizar as opiniões do Sr. jornalista da autohoje que, em tempos veio dizer que o "Type-R papa TDI´s", manifestando a sua aversão pelos carros a diesel.
Artur, não é por este ir mais de encontra com aquilo que tu gostarias mais de ouvir, que é mais legitima. Há um componente nos comparativos que nunca podemos esquecer...são uma opinião, e como qualquer outra, é discutivel quanto mais que não seja porque nenhuma pessoa no mundo é completamente isenta...existem sempre preferências...e opiniões, mesmo de experts, que nunca serão coincidentes.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
citação:Originalmente colocada por Arturval
Aconselho a leitura do artigo publicado na Quattroruote deste mês.
Lá falam do 335i e do 335d.
Dizem que o comportamento dinamico dos carros é excelente, não ficando o 35d prejudicado por ser mais pesado...
Dizem caracterizam a capacidade do 35d em aumentar a velocidade com "brutal".
Confirmam os 8/9 L a andar normalmente, e dizem que à andar na "desportiva", o carro consome 11L, ao contrario do 35i, que consome 15L.
Dizem que o 35d é, apesar de diesel, rotativo e que faz 5000rpm sem esforço.
Dizem maravilhas da caixa automática e da manual.
Então, em que é que ficamos?
Será que devemos valorizar as opiniões do Sr. jornalista da autohoje que, em tempos veio dizer que o "Type-R papa TDI´s", manifestando a sua aversão pelos carros a diesel.
Artur, não é por este ir mais de encontra com aquilo que tu gostarias mais de ouvir, que é mais legitima. Há um componente nos comparativos que nunca podemos esquecer...são uma opinião, e como qualquer outra, é discutivel quanto mais que não seja porque nenhuma pessoa no mundo é completamente isenta...existem sempre preferências...e opiniões, mesmo de experts, que nunca serão coincidentes.
Neste artigo da Quattroruote, vêm dizer que as diferenças dinamicas nem se notam e que o 35d dá sempre uma maior noção de força.
Mas leiam os dois e depois analizem a maneira como estão escritos...
Comentário
-
Malta acabei de chegar a este forum e se tudo correr bem o meu 335 d preto saphire jantes 19 230 chega em Janeiro 06...tou com uma pica enorme de ter conduzir este carro , actualmente tenho um Jaguar X-type 3.0 gasolina e antes tive durante 3 anos um Z3M com matricula espanhola , este será o primeiro diesel em 20 anos de carros ...mas por tudo o que me dizem mais os vossos comentários ...vai ser fantástico !
Comentário
-
deleted
-
citação:Ricardo Costa Esteves
AH Membro Silver
Portugal
1576 Posts
Colocado - 16/11/2006 : 18:31:15
--------------------------------------------------------------------------------
Eu acho que esse comparativo já deu que falar e na minha opinião poderiamos agora centrarmo-nos no 335d que é o título do tópico.
Qual é a vossa opinião acerca da fiabilidade deste bloco de 6 cilindros bi-turbo?
Em termos de qualidade de construção, será a referência do segmento?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
Eu acho que esse comparativo já deu que falar e na minha opinião poderiamos agora centrarmo-nos no 335d que é o título do tópico.;)
Qual é a vossa opinião acerca da fiabilidade deste bloco de 6 cilindros bi-turbo?
Em termos de qualidade de construção, será a referência do segmento?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Arturval
O que me enervou no artigo da Autohoje foi a maneira como ele escreveu o artigo. Já disse em cima, que acho normal que o 335i, em condições de condução extrema, seja mais eficiente e divertido de conduzir. Mas eu quero um carro para o dia a dia... Não é para andar a fazer powerslides nas rotundas. E parece que o jornalista autohoje só teve em conta as condições extremas.
Neste artigo da Quattroruote, vêm dizer que as diferenças dinamicas nem se notam e que o 35d dá sempre uma maior noção de força.
Mas leiam os dois e depois analizem a maneira como estão escritos...
A tua análise não tem nada de absoluto... tu queres um carro que cumpra as tuas necessidades...
A noção de força não é tudo num carro... por exemplo num S500 tens uma grande noção de força mas um Alfa 147 1.6 é mais divertido de conduzir.
Cumps.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por AMGfan
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
Eu acho que esse comparativo já deu que falar e na minha opinião poderiamos agora centrarmo-nos no 335d que é o título do tópico.;)
Qual é a vossa opinião acerca da fiabilidade deste bloco de 6 cilindros bi-turbo?
Em termos de qualidade de construção, será a referência do segmento?
condução. Acho que estes turbos pequenos não trarão mais problemas
que os diesel.
É esperar para ver.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário