Ui! Um sangyong lindo (na minha opinião)?!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
TÓPICO SSANGYONG - (1ªs Fotos New Chairman pag. 3)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
As marcas chinesas são um pouco como o Frankenstein. Cortam um bocado daqui, serram outro pedaço dali, arrancam outro dacoli e depois sai um "ser" meio qualquer coisa. Só falta ver se anda ou se cai aos pedaços.
Agora a sério. Não está feio.
Só tenho pena de quem comprar, porque quando toca a bater estes carros são mesmo como o "mosnter" de Frankenstein: ficam em pedaços.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carsan Ver PostAs marcas chinesas são um pouco como o Frankenstein. Cortam um bocado daqui, serram outro pedaço dali, arrancam outro dacoli e depois sai um "ser" meio qualquer coisa. Só falta ver se anda ou se cai aos pedaços.
Agora a sério. Não está feio.
Só tenho pena de quem comprar, porque quando toca a bater estes carros são mesmo como o "mosnter" de Frankenstein: ficam em pedaços.
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver PostO factor "atracção" provém da Giugiaro, que desenhou o carro.
Mas a Ssangyong precisava de fazer alguma coisa urgente pela estética dos seus carros.
Pelos vistos já fez... e bem!
Comentário
-
Originalmente Colocado por carsan Ver PostAs marcas chinesas são um pouco como o Frankenstein. Cortam um bocado daqui, serram outro pedaço dali, arrancam outro dacoli e depois sai um "ser" meio qualquer coisa. Só falta ver se anda ou se cai aos pedaços.
Agora a sério. Não está feio.
Só tenho pena de quem comprar, porque quando toca a bater estes carros são mesmo como o "mosnter" de Frankenstein: ficam em pedaços.
http://en.wikipedia.org/wiki/SsangYong_Group
Comentário
-
Originalmente Colocado por carsan Ver PostAs marcas chinesas são um pouco como o Frankenstein. Cortam um bocado daqui, serram outro pedaço dali, arrancam outro dacoli e depois sai um "ser" meio qualquer coisa. Só falta ver se anda ou se cai aos pedaços.
Agora a sério. Não está feio.
Só tenho pena de quem comprar, porque quando toca a bater estes carros são mesmo como o "mosnter" de Frankenstein: ficam em pedaços.
Comentário
-
[modo brincadeira ON]
(Numa moradia perto de si)
- Querida vamos de fim-de-semana, 'bora lá gozar um pouco do Sol de Inverno. Levo o Land Rover ou o Ssangyon-coisa-e-tal?
- E lá tás tu com o Sandinocoisa, não sei para que é que o compraste!... Coisa tão feia.... Vamos de Land Rover, claro!
- Mas querida, o concept era tão bonito, não tenho culpa de ter dado o sinal ainda na fase do concept! Mas eles foram tão atenciosos com o desconto!?!
- Sim, e agora se o quiseres vender, tens de o oferecer... E aproveita e oferece também o dicionário sul-coreano que compraste só para saberes dizer a marca...
Moral da história:
Nunca comprem um carro cuja marca não sabem dizer, nem cujas aptidões têm de explicar sempre que estiverem com alguém... Especialmente se esse alguém com quem mais estão nem percebe o raio do carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
Normalmente quando passa um por mim, viro a cara que é para não me azedar a comida no estômago. É que é difícil encontrar carros mais feios.
Contudo, o concept está bem conseguido. Flata ver se tudo o resto (segurança, motores, qualidade de construção, consumos,...) tb acompanham. Duvido!!!
Comentário
-
Korea’s Ssangyong files for bankruptcy
http://www.leftlanenews.com/koreas-s...ankruptcy.html
Korea’s Ssangyong Motors has been struggling over the last few weeks to keep its doors open and employees paid, but the current economic slide has gotten the better of Korea’s fifth largest automaker, forcing Ssangyong to file for bankruptcy protection.
Ssangyong’s parent company — China’s SAIC — recently gave the Korean automaker a $19.9 million loan, but that lump sum wasn’t enough to stave off bankruptcy. Ssangyong reportedly owes its employees more than $21 million in back wages.
Although SAIC – which owns a 51.33 percent stake in Ssangyong – is hopeful that Ssangyong can emerge from bankruptcy relatively unscathed, it could be the Chinese automaker’s chance to get out from under the failing company. “(Receivership) seems to be a way for SAIC to get out of Ssangyong,” Song Sang-hoon, an auto analyst at Kyobo Securities, told Automotive News. “SAIC appears unwilling to invest further in Ssangyong as the global industry is facing an overcapacity problem amid slowing demand and it is not clear how much money would be necessary to revive Ssangyong.”
If the Korean court approves Ssangyong’s bankruptcy filing, SAIC will retain its majority stake in the automaker but will have to give up control to the court.
But Ssangyong’s failure could be a blessing in disguise for SAIC. There are a number of far stronger brands than Ssangyong currently up for sale, including Hummer, Saab and Volvo. SAIC hasn’t targeted any of the aforementioned marques specifically, but has shown interest in swapping out Ssangyong for a better performing brand. In the five years SAIC has owned Ssangyong, its investment has been de-valued from $500 million to $271 million.
Ssangyong’s December sales plummeted by 53 percent, compared to just a 13 percent dip for the rest of Korea’s automakers.
Comentário
-
o governo koreano não vai deixar mais de 200.000 ( duzentos mil ) pessoas sem emprego pelo valor em causa.
a curto prazo virão boas novas sobre este assunto.
a SAIC está a recuar mas o Governo vai assumir o controlo da empresa ( através dos bancos comerciais ).
de certa forma a Ssangyong vai sair fortalecida perante os chineses.
aguardem por noticias.
cumprimentos.
Comentário
-
Boas!
Antes de mais, um abraço a todos.
Eu possuo um sangyong korando que, na altura em que comprei, me parecia uma boa compra, quer em motor, "design" e preço.
Tem neste momento 200 000km, sem um único preblema digno de nota, coisa que em outros carros cá de casa é raro.
Não deita fumo negro pelo escape (coisa rara!), todo o interior do carro está impecável, sem folgas, nenhum problema de elecrónica( vidros electricos, fecho central, farois regulaveis electricamente, retrovisores electricos, ar condicionado, etc, etc..) nada.
Tenho ouvido falar muito mal destes carros e desta marca...mas para mim, beleza à parte e se os carros forem bem estimados, são tão bons ou melhores que outras marcas mais caras.
abraço
Comentário
-
Originalmente Colocado por acaabc Ver PostBoas!
Antes de mais, um abraço a todos.
Eu possuo um sangyong korando que, na altura em que comprei, me parecia uma boa compra, quer em motor, "design" e preço.
Tem neste momento 200 000km, sem um único preblema digno de nota, coisa que em outros carros cá de casa é raro.
Não deita fumo negro pelo escape (coisa rara!), todo o interior do carro está impecável, sem folgas, nenhum problema de elecrónica( vidros electricos, fecho central, farois regulaveis electricamente, retrovisores electricos, ar condicionado, etc, etc..) nada.
Tenho ouvido falar muito mal destes carros e desta marca...mas para mim, beleza à parte e se os carros forem bem estimados, são tão bons ou melhores que outras marcas mais caras.
abraço
Comentário
-
Comercialização na Europa ocidental no início de 2013.
Moscovo 2012: Novo SsangYong Rexton restyling (versão europeia)
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver PostComercialização na Europa ocidental no início de 2013.
Moscovo 2012: Novo SsangYong Rexton restyling (versão europeia)
Mesmo assim e um ssangyong.Editado pela última vez por lagos; 02 September 2012, 02:05.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostPode ser original mas nao atrae e nao é bonito salvo raras excepçoes.
Olhando a hyundai está muito boa
E para mim, a hyundai não tem sal, apesar de não serem feios também, mas está a melhorar
Comentário
-
SsangYong Rexton W (Euro) Paris 2012
Ssangyong ha llevado a París la versión europea del Rexton W. Se trata de una actualización del Rexton II que se vende en la actualidad, con cambios estéticos, equipamiento y mecánicos entre los que destacamos la aparición de las versiones con dos ruedas motrices.
Exteriormente el nuevo Rexton W estrena frontal con ópticas, parrilla y paragolpes completamente actualizados. Además incorpora luces diurnas y llegan más detalles cromados. En la parte posterior las modificaciones más importantes afectan a las ópticas, ahora con tecnología LED, y el paragolpes. Llantas de aleación y colores puesto al día redondean un conjunto atractivo e interesante.
En el interior sin embargo SsangYong no ha realizado excesivos cambios. Han introducido ligeros cambios en los materiales y se ha aumentado el equipamiento con bluetooth, reposacabezas ajustables, control de velocidad ECO, asientos eléctricos con memoria, puerto USB y soporte para el sistema de navegación.
Bajo el capó recibe el motor 2.0 Active Diesel de 155 CV ya estrenado en los Actyon Sports y Rodius. Con este bloque alcanza los 175 km/h de velocidad máxima (173 km/h en los manuales). SsangYong lo ofrece con tracción total o 2WD, y cambio manual o automático. El consumo medio oscila entre los 7,3 L/100 del 2.0 Active Diesel 2WD 6MT y los 7,8 L/100 del 2.0 Active Diesel 4WD 5AT.
El nuevo Rexton W se ofrecerá con dos niveles de acabado, Premium y Limited. Dependiendo de si están ligados al cambio automático o al manual, pueden variar ligeramente la dotación, si bien en todos ellos están incluidos el ESP, TCS, ABS, múltiples airbags, control de descensos, climatizador automático, sensor de aparcamiento, navegador con pantalla táctil, tercera fila de asientos, llantas de aleación, tapizado en piel, etc. Los precios por el momento no han sido comunicados.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário