Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TÓPICO SSANGYONG - (1ªs Fotos New Chairman pag. 3)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por carlos andrade

    citação:
    Não é só o Ranvge que o tem.;)
    mas não deixa de ser um grande sistema que é "desprezado" enquanto é um SUV[xx(]

    Não tenho essa idea do Range...
    Acho que é bastante bem aceite.;)

    Comentário


      Arre gaita... Era de abalar e fugir... passou a ser so fugir...

      Comentário


        Para o que a marca nos habituou muito bom ta ele

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Grilo

          Eu já acho que agora ficou com cara de carro coreano... [8][8][|)][xx(]
          :D

          Comentário


            Acho que melhorou bastante.
            Não é o supra-sumo de beleza mas não está mau.

            Comentário


              ...se não gostam do Rexton, então vejam este Rodius: [)]








              Aquela marreca, faz-me lembrar um Fiat Panda comercial que tinha um apêndice de plástico preto na traseira para o compartimento de carga ficar maior, lembram-se?

              Comentário


                Estes tipos são coerentes... os carros são todos feios! [)]




                Comentário


                  achas o Kyron assim tão feio ?

                  já viste ao vivo ?

                  olha que não é assim tão mau quanto parece.

                  um abraço.

                  Comentário


                    Aquela traseira é que estraga tudo [)]

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por jose manuel

                      achas o Kyron assim tão feio ?

                      já viste ao vivo ?

                      olha que não é assim tão mau quanto parece.

                      um abraço.
                      De facto, nunca o vi ao vivo. E já tive vários casos de carros que nas revistas parecem uma coisa e depois são outra. Seja para pior, seja para melhor.
                      No entanto, a frente do Kyron é muito esquisita com aquelas três grelhas! [:0]
                      A traseira parece-me querer imitar o X5 ou X3...

                      Comentário


                        a frente está bonita, a traseira é que ... é estranha

                        Comentário


                          Uma curiosidade: A representação da SsangYong aqui no Brasil é feita por um empresa portuguesa.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por fernando bento

                            Uma curiosidade: A representação da SsangYong aqui no Brasil é feita por um empresa portuguesa.
                            "A SsangYong, montadora coreana com forte atuação no segmento de automóveis sport utility, representada no Brasil pela [u]Districar, do grupo português Tricos</u>, está ampliando sua rede de revendas, passando de 15 para 25 até fevereiro de 2005."


                            "O Grupo Tricos distribui-se pelos seguintes países: Portugal, Angola, Moçambique, Espanha, Brasil, Hong Kong e Reino Unido.

                            O seu "core business" reparte-se nas seguintes áreas:
                            - Representação automóvel das marcas: Kia Motors (Angola e Moçambique) e [u]Ssangyong Motors, (Angola, Moçambique e Brasil), </u>Wolkswagen (Moçambique), Audi (Moçambique), Honda (Moçambique) e Ford (Moçambique);
                            - Investimentos Imobiliários (Portugal e Angola);
                            - Hotelaria (Espanha e Brasil);
                            - Representação das marcas: Massey Ferguson e Baldan (Tractores e componentes eléctricos)-Angola;
                            - Representação das marcas: Ausa, Mikasa e Bobcat (Maquinaria para construção civil)-Angola;
                            - Representação das marcas: Kubota e Ingersoll-Rand (Geradores)-Angola;
                            - Distribuição da marca Samsung ao nível de telecomunicações e electrodomésticos-Angola."

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por emarques

                              citação:Originalmente colocada por fernando bento

                              Uma curiosidade: A representação da SsangYong aqui no Brasil é feita por um empresa portuguesa.
                              "A SsangYong, montadora coreana com forte atuação no segmento de automóveis sport utility, representada no Brasil pela [u]Districar, do grupo português Tricos</u>, está ampliando sua rede de revendas, passando de 15 para 25 até fevereiro de 2005."


                              "O Grupo Tricos distribui-se pelos seguintes países: Portugal, Angola, Moçambique, Espanha, Brasil, Hong Kong e Reino Unido.

                              O seu "core business" reparte-se nas seguintes áreas:
                              - Representação automóvel das marcas: Kia Motors (Angola e Moçambique) e [u]Ssangyong Motors, (Angola, Moçambique e Brasil), </u>Wolkswagen (Moçambique), Audi (Moçambique), Honda (Moçambique) e Ford (Moçambique);
                              - Investimentos Imobiliários (Portugal e Angola);
                              - Hotelaria (Espanha e Brasil);
                              - Representação das marcas: Massey Ferguson e Baldan (Tractores e componentes eléctricos)-Angola;
                              - Representação das marcas: Ausa, Mikasa e Bobcat (Maquinaria para construção civil)-Angola;
                              - Representação das marcas: Kubota e Ingersoll-Rand (Geradores)-Angola;
                              - Distribuição da marca Samsung ao nível de telecomunicações e electrodomésticos-Angola."
                              Muitas (stands) concessionárias fecharam; agora restam no máximo 10... [|)]
                              Uma vez fui pegar um catálogo, e até os vendedores do stand (concessionária) são portugueses... :D

                              Comentário


                                Susto na estrada (Ssangyong Kyron e Rodius inside)

                                Ia muito bem a acabar de passar a ponte no sabado, quando passa por mim um veiculo digo de dar um ataque cardiaco por quem passava.
                                Tive que pedir à minha namorada para tirar uma foto com o telemovel (correndo o risco de o avariar), porque a minha mãe não acreditava em monstros.
                                Aqui fica:
                                [img]uploaded/Nightwisher/200687131224_200608051340_00002.jpg[/img]

                                Vá lá que tinha matricula espanhola, o que demontra que pelo menos (ainda!) não temos assim tão mau gosto (os portugueses).
                                Se houvesse alfandegas, isto devia ser proibido de entrar em Portugal para conspurcar as nossas vistas... [}]

                                Acho que já ca passaram fotos mas já não me lembro que modelo é.[)]

                                Comentário


                                  É o monstro do Loch Ness! Afinal existe!

                                  Comentário


                                    Kyron, by Ssangyong.

                                    A dianteira não é tão má como a traseira.

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Edge

                                        Kyron, by Ssangyong.

                                        A dianteira não é tão má como a traseira.
                                        É esse mesmo. Anda para ai um a estragar os belos dias de verão portugueses [8]

                                        Comentário


                                          Não é assim tão mau, digamos que é diferente...! [|)] Mas segundo os designers da Ssangyong, o objectivo é mesmo esse, ser diferente e mais exclusivo.

                                          Comentário


                                            Nem se atrevam a meter uma foto com melhor resolução aqui! POR FAVOR!

                                            EDIT: mas o pior mesmo é o Rodius! Nesse nem vale a pena pensar

                                            Comentário




                                              Comentário


                                                AARRGH estou a recordar o horror...
                                                Vortice: é diferente, para os que estão fartos de ver carros bonitos, este é para desenjoar. [)]

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Nightwisher

                                                  AARRGH estou a recordar o horror...
                                                  Vortice: é diferente, para os que estão fartos de ver carros bonitos, este é para desenjoar. [)]
                                                  São opiniões. Também há quem ache o Cayenne lindo, e a outros até lhes vem o vómito à boca...! :D[}][)] hehe

                                                  Comentário


                                                    Obrigado 3com! O meu dia vai continuar a ser como começou...

                                                    Comentário


                                                      Os espanhois parecem gostar dele, é rara a vez que vou a Espanha que nao veja um exemplar desses!

                                                      Comentário


                                                        Custuma andar aqui um na minha rua(emigrante of course) . Mas com matricula suiça. Aquela traseira [)][xx(][8][8)]

                                                        Comentário


                                                          Têm-se visto bastantes Ssangyong espanhois cá em portugal.

                                                          Pq eles ao contrário dos portugueses estão-se a c.gar para a marca, querem é espaço, que sirva como meio de transporte, e se os vimos por cá é pq andam a passar provavelmente férias à grande o que os que cá compram grabdes carro nem podem fazer pq depois têm que pagar as prestações do carros do Status.

                                                          é trsite mas é verdade.

                                                          Comentário


                                                            Nao é preciso ter status. A kia carnival não tem status e não anda provocar vomito entre quem anda calmamente a circular pelas estradas. De espanha nem bons ventos nem bons casamentos nem bom gosto automovel.

                                                            Comentário


                                                              Não consigo resistir!

                                                              Que o dia vos corra mal :D

                                                              [img]uploaded/ARDav/200687143522_01.jpg[/img]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X