Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Concorrência ao CLS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por Bernie

    citação:Originalmente colocada por ARDav

    citação:Originalmente colocada por Bernie

    Entao achas que o Quattroporte está mais proximo do classe S do que o CLS?
    Nao acredito que o Quattroporte entre nas contas de quem procura carros como o classe S muito menos que proporcione metade do conforto deste...

    Opnioes...
    Não entra?

    O Quattroporte é mais caro que o classe S, então do CLS... pobre coitado!

    Uma pessoa escolher um derivado de um classe E ou um Quattroporte so segmento a seguir? eu teria muitas dúvidas, sim sim!

    Um classe S é muito confortável, mas olha que um Quattroporte base não é muito pior... mas lá sabes!

    Quattroporte Executive GT 4 163.092,00

    CLS 63 AMG 4 164.201,02


    Falas demais as vezes, estes valores sao as versoes mais caras dos dois modelos em causa...

    [}][}][}]

    teve piada! foi a única maneira que conseguiste pegar no preço?

    foste pegar num motor com mais 114 cavalos para conseguir dar um valor 1200 euros mais caro! MIL E DUZENTOS EUROS? isso não paga uma muda de pneus colega! [}][}][}]

    quando compro um carro não me costumo guiar pelo motor, se eu quiser andar rápido existem outras propostas destinadas a esse fim!

    EDIT: já agora os preços das versões de entrada.

    CLS - 90270 euros (sim, a gasolina)
    Quattro - 150418 euros

    Comentário


      #92
      Enfim tive que emendar a tua asneirada sobre os precos..


      EDIT: comparares o parametro conforto diante das filosofias do classe S e do Quattroporte...
      O S é completamente virado para o conforto tendo apenas o S AMG para uma vertente mais desportiva o Quattroporte tenta junta-los num só modelo

      Isto vinha no mesmo post...

      Es tao esperto e senhor da razao que ainda nao te vi explicar em que é que o Quattroporte é superior ao CLS ja outro user te fez a mesma questao e nao vi resposta...
      PS- com argumentos minimamente validos de preferencia.

      Sobre a diferenca dos precos de entrada é muito devido as motorizacoes varias existentes no CLS enquanto no Quattroporte só existe uma (juntando ao facto de se pagar o preco de ter um MASERATI) mas obviamente tu deves saber isto...;)

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Bernie

        Enfim tive que emendar a tua asneirada sobre os precos..


        EDIT: comparares o parametro conforto diante das filosofias do classe S e do Quattroporte...
        O S é completamente virado para o conforto tendo apenas o S AMG para uma vertente mais desportiva o Quattroporte tenta junta-los num só modelo

        Isto vinha no mesmo post...

        Es tao esperto e senhor da razao que ainda nao te vi explicar em que é que o Quattroporte é superior ao CLS ja outro user te fez a mesma questao e nao vi resposta...
        PS- com argumentos minimamente validos de preferencia.
        senhor da razão? por preferir um Quattroporte e nem por em causa um CLS? Asneirada nos preços? estás a tentar monopolizar a conversa!

        que me interessa a filosofia? não é filosofia que me faz ganhar dinheiro!

        achas que sou parvo ao ponto de gastar o dobro num carro que é pior que outro? estou proibido de ter a opinião que o CLS não é concorrente do Quattroporte?

        eu explicar? para que? para depois dizeres que não, porque na EVO a conclusão é outra?

        vou gastar palavras a tentar explicar uma coisa que pelos vistos não exprimentaste para te baseares depois em revistas? não vale a pena!

        eu vou a um stand maserati para comprar um quattroporte e depois sou obrigado a ter que gostar de um carro que toda a gente tem e de um segmento suspeito derivado de um carro que odeio que é o classe E?

        Porque não posso estar indeciso entre um S e um Quattroporte? Porque a EVO diz que não posso? é com o CLS que me devo preocupar?

        vou gastar 150 mil euros num carro sem pensar? estás a dizer que gasto o dinheiro à toa? custa a ganhar sabias?! CUSTA MUITO a ganhar! Trabalhas por conta própria? já ganhas o teu dinheiro? Não venhas fazer juízos de pessoas que não conheces de lado nenhum, só porque não têm a tua opinião! Já no tópico da F1 é a mesma coisa, quem não tem tua opinião é fanático, é isto, é aquilo... e depois tens a lata de me indicar como dono da razão?

        espero que leias com atenção!

        Comentário


          #94
          deleted

          Comentário


            #95
            Eu posso ter a mania que sou o dono da razao mas ao menos sei argumentar aquilo que defendo, dizes que o Quattroporte é melhor que o CLS eu só me pergunto em que.

            Em vez de perderes tempo com testamentos como aquele tenta ser mais objectivo, uma coisa é preferires o Quattroporte outra é dizeres que é melhor, se o achas explicas porque, acho que é o minimo..

            E citanto-te...
            espero que leias com atenção!

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por Bernie

              citação:Originalmente colocada por c r a s h

              O problema dos resultados finais de certas revistas, é que não leram o texto para saber como se chegam a certas conclusões.

              Eu tenho essa EVO, e se não me engano, a versão utilizada do QP era a Sport qualquer coisa, fortemente criticada pela EVO, já que as rodas maiores e alguns acertos de suspensão estragam completamente a "ride" (tradução para isto?) do QP. Como produto, convém escolher a versão "normal" do QP.

              O CLS é a escolha final, mas também são mais 70, 80cv que o QP, e como "all-rounder" é a melhor escolha.
              O M5 é demasiado hardcore, apesar de ser o melhor dinamicamente.
              O QP perde na versão Sport e nota-se a falta de equideos e binário, e assim, o CLS é a escolha óbvia
              Ora portanto a culpa é de ser SPORT...
              Numa comparacao com um CLS AMG e um M5 estavas á espera que eles comparassem o que?
              A versao normal?

              Enfim....
              A versão normal em comparativos anteriores tinha-se safado mesmo bem.
              A versão mais sport apenas estragou o equilibrio do original. É que nem sequer traz um aumento de cavalagem que o faça distinguir mdo normal.
              Por isso, comparar a normal ou a sport é a mesma coisa, com vantagem para a versão normal.

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por Bernie

                Eu posso ter a mania que sou o dono da razao mas ao menos sei argumentar aquilo que defendo, dizes que o Quattroporte é melhor que o CLS eu só me pergunto em que.

                Em vez de perderes tempo com testamentos como aquele tenta ser mais objectivo, uma coisa é preferires o Quattroporte outra é dizeres que é melhor, se o achas explicas porque, acho que é o minimo..

                E citanto-te...
                espero que leias com atenção!
                li com atenção e digo: não leste com atenção!

                se sei argumentar ou não, problema meu, não me tenho saído mal por aí...

                Se tu tivesses tido o contacto, pelo menos, com o Maserati, eu podia argumentar contigo! De outra maneira não! Chama-me o que quiseres, estás à vontade

                se posso ter cavalo para que comprar um burro caríssimo mas que me vai deixar com um amargo na boca? sim, porque 90 mil euros também não caiem do céu!

                EDIT: já agora, lê o que o "c r a s h" escreveu no post anterior com atenção!

                Comentário


                  #98
                  Com quase 2 páginas e também ainda não percebi porque é que o CLS nem "toca" no Quattroporte.

                  Comentário


                    #99
                    Apesar de concordar com o CRASH a escolha mais obvio seria a versao sport para aquele tipo de teste...
                    Pronto sentas-te o traseiro num Quattroporte e ficas-te maravilhado foi?
                    Pronto ok...

                    Mas como eu nao quero que te falte nada tens aqui o teste que tanto se fala..
                    http://www.evo.co.uk/cargrouptests/c...es_cls_55.html



                    ;)

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

                      Com quase 2 páginas e também ainda não percebi porque é que o CLS nem "toca" no Quattroporte.
                      vai ver um! simples e eficaz!

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Bernie

                        Apesar de concordar com o CRASH a escolha mais obvio seria a versao sport para aquele tipo de teste...
                        Pronto sentas-te o traseiro num Quattroporte e ficas-te maravilhado foi?
                        Pronto ok...

                        Mas como eu nao quero que te falte nada tens aqui o teste que tanto se fala..
                        http://www.evo.co.uk/cargrouptests/c...es_cls_55.html

                        ;)
                        obrigado pela dedicação, mas eu tenho esse número da revista!

                        fiquei maravilhado? talvez! estou comprador de um! ;)

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por ARDav

                          citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

                          Com quase 2 páginas e também ainda não percebi porque é que o CLS nem "toca" no Quattroporte.
                          vai ver um! simples e eficaz!
                          Vá lá. Nesta discussão toda eis que alguém apresenta um argumento de peso.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por ARDav

                            citação:Originalmente colocada por Bernie

                            Apesar de concordar com o CRASH a escolha mais obvio seria a versao sport para aquele tipo de teste...
                            Pronto sentas-te o traseiro num Quattroporte e ficas-te maravilhado foi?
                            Pronto ok...

                            Mas como eu nao quero que te falte nada tens aqui o teste que tanto se fala..
                            http://www.evo.co.uk/cargrouptests/c...es_cls_55.html

                            ;)
                            obrigado pela dedicação, mas eu tenho esse número da revista!

                            fiquei maravilhado? talvez! estou comprador de um! ;)
                            ja agora se nao for indescriçao qual e a motorização?

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Y

                              citação:Originalmente colocada por ARDav

                              citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

                              Com quase 2 páginas e também ainda não percebi porque é que o CLS nem "toca" no Quattroporte.
                              vai ver um! simples e eficaz!
                              Vá lá. Nesta discussão toda eis que alguém apresenta um argumento de peso.
                              já viste? arrasa qualquer um! [:I]

                              [xx(]

                              Comentário


                                Mas eu podia complementar a visita a um stand Maserati com a opinião de quem diz que o Quattroporte é melhor que um CLS.

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por ARDav

                                  citação:Originalmente colocada por Y

                                  Vá lá. Nesta discussão toda eis que alguém apresenta um argumento de peso.
                                  já viste? arrasa qualquer um! [:I][xx(]
                                  Encontraste uma solução para o problema da lentidão do fórum. Uma cura de emagrecimento, em vez de tópicos com 50 páginas. A partir de hoje todas as discussões sobre qual o melhor podem-se resumir a isto: "vai ver um". Genial. :D

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Y

                                    citação:Originalmente colocada por ARDav

                                    citação:Originalmente colocada por Y

                                    Vá lá. Nesta discussão toda eis que alguém apresenta um argumento de peso.
                                    já viste? arrasa qualquer um! [:I][xx(]
                                    Encontraste uma solução para o problema da lentidão do fórum. Uma cura de emagrecimento, em vez de tópicos com 50 páginas. A partir de hoje todas as discussões sobre qual o melhor podem-se resumir a isto: "vai ver um". Genial. :D
                                    boa ideia, mas ultrapassaste o limite das 3 palavras!

                                    Comentário


                                      Eu pessoalmente entre o CLS e o Quattroporte poderia preferir este ultimo quase de certeza, embora tenha algum receio da assistencia oferecida em PT, tenho o pai de um amigo meu que tem um 3200 gt e ja teve algumas situacoes aborrecidas.

                                      Agora razoes para a escolha simplesmente por gosto do design do Quattro, porque tem um som fabuloso porque é espaçoso e tem imenso requinte e porque e esta é a mais importante pela exclusividade.

                                      Agora nao caiu no erro de dizer que é melhor que o CLS AMG, e tenho nocao que pelo mesmo preco posso ter algo superior em alguns parametros noutra marca, mas nem sempre a razao se sobrepoem á paixao.

                                      Para mim isto é uma opniao simples, nao demasiado simples, e á prova de bala..

                                      ;)

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Bernie

                                        Eu pessoalmente entre o CLS e o Quattroporte poderia preferir este ultimo quase de certeza, embora tenha algum receio da assistencia oferecida em PT, tenho o pai de um amigo meu que tem um 3200 gt e ja teve algumas situacoes aborrecidas.

                                        Agora razoes para a escolha simplesmente por gosto do design do Quattro, porque tem um som fabuloso porque é espaçoso e tem imenso requinte e porque e esta é a mais importante pela exclusividade.

                                        Agora nao caiu no erro de dizer que é melhor que o CLS AMG, e tenho nocao que pelo mesmo preco posso ter algo superior em alguns parametros noutra marca, mas nem sempre a razao se sobrepoem á paixao.

                                        Para mim isto é uma opniao simples, nao demasiado simples, e á prova de bala..

                                        ;)
                                        concordo com essa da assistência NACIONAL!

                                        Não sei se era para mim, mas eu não disse em momento algum que o AMG era pior! Apenas referi que ao comprar um carro deste gabarito, para mim, soluções desportivas é com outros carros bem mais interessantes!

                                        EDIT: Bernie, tens PM

                                        Comentário


                                          o 9-5 não vai ser assim
                                          (...)




















                                          mas anda lá perto[:X];) 2008

                                          Comentário


                                            Só pra relembrar de onde veio aquele shop do suposto futuro 9-5:

                                            Saab Aero-X

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                              Mas eu podia complementar a visita a um stand Maserati com a opinião de quem diz que o Quattroporte é melhor que um CLS.
                                              por mim por enquanto não á concorrencia ao cls
                                              vi um desenho de um BMW que tambem estava muito fixe
                                              ou muito parecido com o cls
                                              esperar para ver

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por carsol Ver Post
                                                por mim por enquanto não á concorrencia ao cls
                                                vi um desenho de um BMW que tambem estava muito fixe
                                                ou muito parecido com o cls
                                                esperar para ver

                                                Ja andam para ai imagens de um Passat camuflado, que será o concorrente do CLS

                                                Aqui fica o endereço

                                                http://forum.autohoje.com/showthread...t=passat+coupe

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                  Ja andam para ai imagens de um Passat camuflado, que será o concorrente do CLS

                                                  Aqui fica o endereço

                                                  http://forum.autohoje.com/showthread...t=passat+coupe
                                                  atenção, o Passat é segmento D, o CLS é um E...pode se dizer que apenas o conceito é o mesmo

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                    atenção, o Passat é segmento D, o CLS é um E...pode se dizer que apenas o conceito é o mesmo
                                                    Sim, é verdade que são de segmentos distintos, mas a ideia era mesmo essa, de que o conceito é o mesmo

                                                    Comentário


                                                      O que li na autohoje desta semana esse saab e para fazer concorrrencia ao c30 .. Mas nao tem nada a ver.. E tenho quase a certeza que nao vai sair assim...

                                                      A audi esta a desenvolver um novo audi a7 que e para fazer concorrencia ao CLS http://www.carmagazine.co.uk/first_o...sid=896&page=1 , sai em 2009.
                                                      Editado pela última vez por gui87; 08 September 2007, 15:29.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X