Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião precisa-se , Alfa 147 Jtd

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Irreligious

    2 Palavras:

    Segurança Passiva
    E o que é que isso tem a ver com motores???

    À falta de agrumentos, parte-se para a desconversa, não é???

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por bpacheco

      citação:Originalmente colocada por Irreligious

      2 Palavras:

      Segurança Passiva
      E o que é que isso tem a ver com motores???

      À falta de agrumentos, parte-se para a desconversa, não é???
      Dos motores já falei, essa é a resposta quando questionaram o facto de eu colocar em dúvida o resto do material.

      Comentário


        #33
        Bom já vi que o mito anti-alfa continua...enfim, mas sendo isto um fórum de opinião, acho que todos podem ter a sua, e claro, é natural que haja opiniões diferentes.Pra mim são todas bem vindas até porque acabam por trazer sempre argumentos , uns mais válidos do que outros, que ajudam a formar uma opinião sobre o carro dependendo daquilo a que cada um dá mais valor.Pelo que li até agora, e para mim contam as opiniões de quem tem ou ja teve experiências com este motor, acho que vou aproveitar a oportunidade.Até estava a ponderar um leon de 140 novo, mas como não sou rico e só faço 15000 km ou menos por ano e o carro em causa é ainda um menino ( 70000), tem muitos extras( distinstive)e é de um conhecido, parece-me uma boa oportunidade...e por muito menos dinheiro fico na mesma bem servido.Tb só quero fazer 3 anos com ele, ou seja até aos 100 120000, acho que não vou ter problemas. Obrigado por todas as vossas opiniões,se comprar, ( ainda tenho que vender o biza , ainda posto umas fotos... [^]

        Comentário


          #34
          Os JTD's não costumam comer MAfs ao pequeno almoço... Eu não conheço nenhum que tem levado MAF nova (mas concerteza que existem), já os TDI é mais ao contrário.

          Boa sorte! ;)

          Comentário


            #35
            Lá está a pobre da Fiat a fazer comichão... [}][}][}]

            Esta gente não se toca mesmo!!! [8)][8)][8)]

            cumps,
            [dio]

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Lightburner

              Bom já vi que o mito anti-alfa continua...enfim, mas sendo isto um fórum de opinião, acho que todos podem ter a sua, e claro, é natural que haja opiniões diferentes.Pra mim são todas bem vindas até porque acabam por trazer sempre argumentos , uns mais válidos do que outros, que ajudam a formar uma opinião sobre o carro dependendo daquilo a que cada um dá mais valor.Pelo que li até agora, e para mim contam as opiniões de quem tem ou ja teve experiências com este motor, acho que vou aproveitar a oportunidade.Até estava a ponderar um leon de 140 novo, mas como não sou rico e só faço 15000 km ou menos por ano e o carro em causa é ainda um menino ( 70000), tem muitos extras( distinstive)e é de um conhecido, parece-me uma boa oportunidade...e por muito menos dinheiro fico na mesma bem servido.Tb só quero fazer 3 anos com ele, ou seja até aos 100 120000, acho que não vou ter problemas. Obrigado por todas as vossas opiniões,se comprar, ( ainda tenho que vender o biza , ainda posto umas fotos... [^]
              Com tão poucos Km por ano, porque não um a gasolina?
              Faz umas continhas e vais ver que compensa... ;)

              Comentário


                #37
                O 147 é um bom carro. Não tem os problemas da Alfa de antigamente. O motor é muito bom. Quando disse, logo nos primeiros posts, é mais fiável, era para ver se alguém pegava.

                O motor 1.9TDI já deu provas da sua fiabilidade, há por aí muitos com N kilómetros, mas também é verdade que JTD's com os mesmos N kilómetros encontras na mesma proporção, por isso são ambos bons motores.

                Um JTD é característico por dar resposta em altas rotações, ao contrário dos TDI. Esse 115 não sei como se comporta, nunca experimentei nenhum, mas o meu de 150, às 3500 ainda tem folego para dar se pisar o acelerador, ao contrário de um 1.9TDI montado no A4 do meu pai.

                Comentário


                  #38
                  concordo plenamente com o que disse o dr_tuborg.

                  Aliás já tinha mencionado isto anteriormente.

                  O meu é um Stilo JTD 115cv 3p e ao contrario do LEON 1.9TDI SPORT 110cv cá de casa puxa sem perder rendimento até às 4000rpm sempre com a mesma vontade.

                  O TDI às 3750 rpm já só faz barulho.

                  Considero ambos os motores muito bons mas com comportamentos diferentes. O TDI é mais explosivo no inicio e quebra mais rapidamente. O JTD é mais linear e puxa quase até ao red sem perda de rendimento.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por dr_tuborg
                    Um JTD é característico por dar resposta em altas rotações, ao contrário dos TDI. Esse 115 não sei como se comporta, nunca experimentei nenhum, mas o meu de 150, às 3500 ainda tem folego para dar se pisar o acelerador, ao contrário de um 1.9TDI montado no A4 do meu pai.
                    foi das caracteristicas que mais gostei no motor. respirava bem mais em altas que o 320d (136cv) la de casa.

                    Comentário


                      #40
                      Agora percebo pq não achei o TDI de 110 Cvs grande motor, eu calquei o pedal a fundo já ia nas 3200 e eu achei que aquilo não andava o que diziam por aí:D

                      Confirmo o 1.9 JTD puxa com força, até ás 4000 rpm, a partir daí começa a quebrar o rendimento;)

                      Comentário


                        #41
                        Recomendo vivamente, com certeza n te vais arrepender, tenho um com 88000km e nada a apontar... Se precisares de alguma coisa adiciona-me no msn, pois por aqui n vale apena comentar muito ;)

                        Abraços

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X