Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yaris Bizz 1.4D4D vs GPunto 1.3Mjet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por ZC

    citação:Originalmente colocada por ZC

    Boas,

    Pessoal, obrigado aos participantes, e agora outra questão:

    Todas as marcas e todos modelos tem sempre defeitos que a marca demora sempre a corrigi-los (A Opel por ex. malditas caixas de direcção...), agora para não me acontecer o mesmo que ainda me esta a acontecer com o corsa, queria que quem tem estes modelos ou já tenha ouvido falar,apontasse defeitos que vós têm atormentado, tal como me tem acontecido com o meu actual veiculo.

    cumps
    ZC
    Pessoal estamos a desviar-nos do tema principal, vamos lá postar civilizadamente...;)
    ZC na secção de diarios de bordo, creio q ja existem alguns diarios sobre o Grande Punto 1.3mjet é uma questão de passares por la, e ate mesmo podes questionar directamente aos proprietarios sobre as duvidas q tiveres.
    Em relação ao Yaris n sei tb se havera algum diario de bordo, mas pelo menos do Grande Punto ha.

    Cumps

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por João bernardo

      Eu não sei !,mas parece que as revistas portuguesas sentem se mais felizes ao falar da fiat e do gp!!!estive a ver revistas e jornais estrangeiros e falam bastante bem do gp ganhando em comparativos ao clio e ao yaris!!!A fiat só não vende mais em portugal muito por causa dos nossos meios de comunicacão social!!![8][|)]
      Pois claro...e mania da perseguição...? Já parecem os outros, qualquer coisa é racismo...

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Lukin

        citação:Originalmente colocada por Tó Zé
        Claro que sim.


        A tua intervenção não tem rigorosamente nada a haver com o que eu escrevi anteriormente, mas tudo bem.
        Tem tudo a ver.

        Se os Fiats ficam atrás nos comprativos e os BMW's à frente, isso tem um motivo lógico: são melhores produtos.

        Se as tuas teorias da conspiração te ajudam a dormir mais descansado, isso é contigo.
        Qual é a lógica de misturares Fiat, Bmw e Porsche no mesmo saco?

        Por acaso conheces o comparativo francês em que o Alfa 159 fica à frente do A4, série 3, Accord, Laguna e 407?

        Algum dia seria possível, em Portugal, uma revista dar este veredicto?

        Afinal de contas, quem dá recuerdos a quem?

        Comentário


          #64
          Eu escolhia o Yaris

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por GT-JTD

            citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

            citação:Originalmente colocada por GT-JTD


            olha para ti vou resumir pq tou a ver q n vai la doutra maneira...
            Eu afirmei o q afirmei...e pq é q afirmei? pq é o q eu acho...é a minha opinião por isso...ta caladinho.
            Posts sem sentido são os q tu escreves...pareces um puto a embirrar com tudo...então qdo se fala em Toyota...uiii q medo...
            Eu sublinhei no meu post "mas é so a minha opinião" mas cm sempre demonstras ter problemas de interpretação e n reparaste nisso, vens sp opinar contra os meus posts, olha...limita te a responder ao topico, tal como o geral dos users fazem, e deixa os comentarios aos comentarios dos outros na prateleira...

            Cumps

            [e escusas de responder aqui no topico...alguma "lenga-lenga" nova manda por PM ]

            ;)
            citação:Originalmente colocada por GT-JTD
            Como avalias a fiabilidade/durabilidade de um carro modelo/novo diz me la?
            Teorias? Mitos?
            pois...

            (q eu saiba so daqui a uns tempos poderemos avaliar isso...mas cm o ppl so se baseia em mitos e teorias...gera se esta parvoice toda de dizer q um e´mais fiavel do q outro logo a partida...qdo isso n pode ser visto assim)
            Pois é...é por isso que eu disse anteriormente para tu dares argumentos de jeito. Disseste que o Punto tem melhor qualidade de construção, fiabilidade e qualidade...ora, tu aqui já questionas como se pode avaliar a fiabilidade/ qualidade e referes que só daqui a uns tempos! Estás-te a contradizer pois, de facto, "avaliaste".
            Tu neste post justificaste porque é que eu e o Nogueira chamamos-te a atenção em relação ao conteúdo da tua mensagem inicial. Enfim...
            Em principio o Yaris será melhor nesses aspectos, porque tem melhor qualidade de materiais no interior e vem duma marca referencial no que diz respeito a fiabilidade. Agora, é obvio que não se pode afirmar nada com toda a certeza em relação a fiabilidade como tu fizeste…porque como tu mencionaste ao contradizer-te, o tempo o dirá.
            citação:Originalmente colocada por GT-JTD

            A comprares...entre os 2 se fosse eu escolhia o Grande Punto 1.3mjet.
            Fiabilidade...durabilidade...
            melhor qualidade de construção...bonito...ar jovem e desportivo...
            mas é so a minha opinião
            [8D];)

            O meu post é este...diz me onde afirmei o q tu escreveste...
            Eu disse q o Grande punto era fiavel...duravel...e dps disse; "tem melhor qualidade de construção" (sim para mim tem...) é bonito tem ar jovem e desportivo...



            citação:Adjectivei a minha escolha como fiavel...duravel...e dps na minha opinião disse " tem melhor qualidade de construção" ...por isso aonde ta o dito " é mais fiavel q o yaris...é mais duravel q o yaris" hã?
            Fazes interpretações á tua maneira...e dps é o enterranço completo...
            Sabes o teu comportamento é "doentio" ...

            Enfim...tristeza...vai tomar um cafezinho a ver se acordas, em vez de criares intriga no forum.

            Cumps
            Lá está tu a atirar areia para os olhos dos outros…
            tu, de facto, embora pareça assim a primeira vista não comparaste a fiabilidade e durabilidade, mas avaliaste-a coisa que tu próprio dizes que não é correcto…claro, é lógico pois como é que tu podes qualificar a durabilidade se o Grande Punto ainda nem 2 anos tem?[8)]:D Mais uma vez, depois de ver isto disse-te para teres atenção a esses argumentos e não gostaste muito do conselho...pois a carapuça serviu-te.

            E qualidade de construção melhor no G Punto para ti é assim, mas se calhar de facto não é assim…

            Comentário


              #66
              Estes "vendedores" ao serviço do Japão...[)]

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por RIDER

                Estes "vendedores" ao serviço do Japão...[)]
                :D

                Trabalham 24 por 7[}]

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                  citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                  citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                  citação:Originalmente colocada por GT-JTD


                  olha para ti vou resumir pq tou a ver q n vai la doutra maneira...
                  Eu afirmei o q afirmei...e pq é q afirmei? pq é o q eu acho...é a minha opinião por isso...ta caladinho.
                  Posts sem sentido são os q tu escreves...pareces um puto a embirrar com tudo...então qdo se fala em Toyota...uiii q medo...
                  Eu sublinhei no meu post "mas é so a minha opinião" mas cm sempre demonstras ter problemas de interpretação e n reparaste nisso, vens sp opinar contra os meus posts, olha...limita te a responder ao topico, tal como o geral dos users fazem, e deixa os comentarios aos comentarios dos outros na prateleira...

                  Cumps

                  [e escusas de responder aqui no topico...alguma "lenga-lenga" nova manda por PM ]

                  ;)
                  citação:Originalmente colocada por GT-JTD
                  Como avalias a fiabilidade/durabilidade de um carro modelo/novo diz me la?
                  Teorias? Mitos?
                  pois...

                  (q eu saiba so daqui a uns tempos poderemos avaliar isso...mas cm o ppl so se baseia em mitos e teorias...gera se esta parvoice toda de dizer q um e´mais fiavel do q outro logo a partida...qdo isso n pode ser visto assim)
                  Pois é...é por isso que eu disse anteriormente para tu dares argumentos de jeito. Disseste que o Punto tem melhor qualidade de construção, fiabilidade e qualidade...ora, tu aqui já questionas como se pode avaliar a fiabilidade/ qualidade e referes que só daqui a uns tempos! Estás-te a contradizer pois, de facto, "avaliaste".
                  Tu neste post justificaste porque é que eu e o Nogueira chamamos-te a atenção em relação ao conteúdo da tua mensagem inicial. Enfim...
                  Em principio o Yaris será melhor nesses aspectos, porque tem melhor qualidade de materiais no interior e vem duma marca referencial no que diz respeito a fiabilidade. Agora, é obvio que não se pode afirmar nada com toda a certeza em relação a fiabilidade como tu fizeste…porque como tu mencionaste ao contradizer-te, o tempo o dirá.
                  citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                  A comprares...entre os 2 se fosse eu escolhia o Grande Punto 1.3mjet.
                  Fiabilidade...durabilidade...
                  melhor qualidade de construção...bonito...ar jovem e desportivo...
                  mas é so a minha opinião
                  [8D];)

                  O meu post é este...diz me onde afirmei o q tu escreveste...
                  Eu disse q o Grande punto era fiavel...duravel...e dps disse; "tem melhor qualidade de construção" (sim para mim tem...) é bonito tem ar jovem e desportivo...



                  citação:Adjectivei a minha escolha como fiavel...duravel...e dps na minha opinião disse " tem melhor qualidade de construção" ...por isso aonde ta o dito " é mais fiavel q o yaris...é mais duravel q o yaris" hã?
                  Fazes interpretações á tua maneira...e dps é o enterranço completo...
                  Sabes o teu comportamento é "doentio" ...

                  Enfim...tristeza...vai tomar um cafezinho a ver se acordas, em vez de criares intriga no forum.

                  Cumps
                  Lá está tu a atirar areia para os olhos dos outros…
                  tu, de facto, embora pareça assim a primeira vista não comparaste a fiabilidade e durabilidade, mas avaliaste-a coisa que tu próprio dizes que não é correcto…claro, é lógico pois como é que tu podes qualificar a durabilidade se o Grande Punto ainda nem 2 anos tem?[8)]:D Mais uma vez, depois de ver isto disse-te para teres atenção a esses argumentos e não gostaste muito do conselho...pois a carapuça serviu-te.

                  E qualidade de construção melhor no G Punto para ti é assim, mas se calhar de facto não é assim…
                  Sim para mim pode ser assim...e se calhar de facto n é...mas é a minha opinião...e face à "durabilidade"...o G Punto tem 2 anos ou se calhar nem tanto...mas e que? será q a minha opinião foi com base nisso ou terá sido pelos "ultimos" anos da Fiat q a nivel durabilidade posso dizer q está num patamar mto melhor e q por isso posso dizer o q disse...
                  Amiguinho...enterraste te n foi?
                  Areia para os olhos? deixa te de "slogans" baratos e admite a "pázada" q meteste
                  Temos Pena...
                  ;)

                  Comentário


                    #69
                    A contradição no seu melhor...

                    Não é para mim, nem para ti, nem para ninguém, não tem nada de subjectivo este aspecto…o GPunto é necessariamente melhor ou pior que o Yaris em termos de qualidade de construção. Se afirmas que o GPunto é melhor que o Yaris neste aspecto tens de justificar porquê (dizendo em que te baseias) e não justificando dizendo "é a minha opinião" [xx(]:D
                    Primeiro dizes que não se pode avaliar a fiabilidade, durabilidade dum modelo novo...agora já vens com a tua experiência Fiat e mais não sei quê...épa sinceramente…
                    O melhor é ficarmos por aqui…

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                      A contradição no seu melhor...

                      Não é para mim, nem para ti, nem para ninguém, não tem nada de subjectivo este aspecto…o GPunto é necessariamente melhor ou pior que o Yaris em termos de qualidade de construção. Se afirmas que o GPunto é melhor que o Yaris neste aspecto tens de justificar porquê (dizendo em que te baseias) e não justificando dizendo "é a minha opinião" [xx(]:D
                      Primeiro dizes que não se pode avaliar a fiabilidade, durabilidade dum modelo novo...agora já vens com a tua experiência Fiat e mais não sei quê...épa sinceramente…
                      O melhor é ficarmos por aqui…
                      Sim acho melhor, pq defacto ctgo esta conversa n está a ser "inteligente" ;)...

                      Ve se estudas um bocadito, n fica mal a ninguem antes pelo contrario...pq essa interpretação esta mto enferrujada (dps cria estas discussões sem nexo...originadas por mesquinhice idiota associada a interpretações maldosas) mas será perguiça mental?? ou será msmo mau feitio e mania de implicar cm tudo e todos??
                      Bah...enfim...e tudo isto por causa de um simples post...dasss[}][}][}] vcs são cá uns terroristas...LOLol
                      Va la q eu n fico chateado...nem me aquece nem arrefece...mas o q é certo é q quem sofre é o respectivo topico...com este "esticar" de conversa mesquinha...

                      Cumps

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por C3_soul

                        Queres um carro de trabalho é apenas pra uso proprio?

                        Nestas motorizações que interssam ao autor do post, não ganhou!


                        Você não me comhece de lado nenhum, nem tem qualquer autoridade para aferir a minha credibilidade.

                        Não seja nem esteja nervosinho, porque não vale a pena...

                        Não defendo nada , nem estou contra o que quer que seja, veja se entende que respeitar opiniões contrárias é básico, faz parte da cidadanía participativa.

                        Depreendo por isso que tenha mais de 18 anos, e descernimento suficiente para entender!

                        Comentário


                          #72

                          O Post antecedente é em resposta ao MLK, pela sua inadequada participação!

                          Comentário


                            #73
                            E o q interessa quem ganhou comparativos ou não? Será q pelo veiculo x ter ganho q o ZC vai logo a correr comprar esse?
                            Ou será q nos diversos comparativos efectuados, havera pontos em q o possivel comprador pode discordar, outros concordar...outros dara maior ou menor relevancia conforme as suas necessidades e gostos?...
                            Os comparativos podem servir de ponto de partida...mas nunca vão para alem disso...logo n são mto relevantes, pq á realidade particular esses "parametros" todos sofrem outra analise q não a de uma qq revista da especialidade.

                            ZC ve os diarios de bordo q te aconselhei a ler, e visita os concessionários e faz os respectivos test drives.
                            N vas em comparativos ou pelas palavras de x y ou z, só tu ao volante de cada um poderas tirar todas as tuas duvidas.

                            Cumps

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                              citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                              A contradição no seu melhor...

                              Não é para mim, nem para ti, nem para ninguém, não tem nada de subjectivo este aspecto…o GPunto é necessariamente melhor ou pior que o Yaris em termos de qualidade de construção. Se afirmas que o GPunto é melhor que o Yaris neste aspecto tens de justificar porquê (dizendo em que te baseias) e não justificando dizendo "é a minha opinião" [xx(]:D
                              Primeiro dizes que não se pode avaliar a fiabilidade, durabilidade dum modelo novo...agora já vens com a tua experiência Fiat e mais não sei quê...épa sinceramente…
                              O melhor é ficarmos por aqui…
                              Sim acho melhor, pq defacto ctgo esta conversa n está a ser "inteligente" ;)...

                              Ve se estudas um bocadito, n fica mal a ninguem antes pelo contrario...pq essa interpretação esta mto enferrujada (dps cria estas discussões sem nexo...originadas por mesquinhice idiota associada a interpretações maldosas) mas será perguiça mental?? ou será msmo mau feitio e mania de implicar cm tudo e todos??
                              Bah...enfim...e tudo isto por causa de um simples post...dasss[}][}][}] vcs são cá uns terroristas...LOLol
                              Va la q eu n fico chateado...nem me aquece nem arrefece...mas o q é certo é q quem sofre é o respectivo topico...com este "esticar" de conversa mesquinha...

                              Cumps
                              :D
                              Tu é que entras em grandes contradições e dás argumentos de treta para defender a tua preferência e os outros é que têm problemas de interpretação?[8)]

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                                citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                A contradição no seu melhor...

                                Não é para mim, nem para ti, nem para ninguém, não tem nada de subjectivo este aspecto…o GPunto é necessariamente melhor ou pior que o Yaris em termos de qualidade de construção. Se afirmas que o GPunto é melhor que o Yaris neste aspecto tens de justificar porquê (dizendo em que te baseias) e não justificando dizendo "é a minha opinião" [xx(]:D
                                Primeiro dizes que não se pode avaliar a fiabilidade, durabilidade dum modelo novo...agora já vens com a tua experiência Fiat e mais não sei quê...épa sinceramente…
                                O melhor é ficarmos por aqui…
                                Sim acho melhor, pq defacto ctgo esta conversa n está a ser "inteligente" ;)...

                                Ve se estudas um bocadito, n fica mal a ninguem antes pelo contrario...pq essa interpretação esta mto enferrujada (dps cria estas discussões sem nexo...originadas por mesquinhice idiota associada a interpretações maldosas) mas será perguiça mental?? ou será msmo mau feitio e mania de implicar cm tudo e todos??
                                Bah...enfim...e tudo isto por causa de um simples post...dasss[}][}][}] vcs são cá uns terroristas...LOLol
                                Va la q eu n fico chateado...nem me aquece nem arrefece...mas o q é certo é q quem sofre é o respectivo topico...com este "esticar" de conversa mesquinha...

                                Cumps
                                :D
                                Tu é que entras em grandes contradições e dás argumentos de treta para defender a tua preferência e os outros é que têm problemas de interpretação?[8)]
                                Ainda n te calaste? Lol... enfim queres mesmo acabar com o topico...
                                Ainda dizias tu q era melhor ficar por ali...
                                Q "contradição" [}]
                                Vah n sejas mesquinho, acaba la com a conversa, n estragues + o topico ao ZC.

                                Cumps

                                Comentário


                                  #76
                                  Estás para aí todo preocupado (preocupado como quem diz...:D) com o tópico, mas a tua contribuição para este não tem a ponta por onde se lhe pegue. Eu também não disse nada de mais, mas pelo menos falei sobre o andamento dos 2 logo questionado no post inicial e referi um link de um bom comparativo…enquanto tu, só LIXO! Ah…e tal, o GP mais bonito, melhor fiabilidade, durabilidade e qualidade de construção e mais uns quantos juízos inúteis contra a estética do Yaris e mais umas contradições…enfim!!! Não fui só eu…mas outros 2 ou 3 que chamámos a atenção devido ás tretas inúteis que escreveste logo no princípio.

                                  E agora fica aí então a armar-te em vítima que eu fico mesmo por aqui em relação a esta "conversa"!
                                  [|)]

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                    Estás para aí todo preocupado (preocupado como quem diz...:D) com o tópico, mas a tua contribuição para este não tem a ponta por onde se lhe pegue. Eu também não disse nada de mais, mas pelo menos falei sobre o andamento dos 2 logo questionado no post inicial e referi um link de um bom comparativo…enquanto tu, só LIXO! Ah…e tal, o GP mais bonito, melhor fiabilidade, durabilidade e qualidade de construção e mais uns quantos juízos inúteis contra a estética do Yaris e mais umas contradições…enfim!!! Não fui só eu…mas outros 2 ou 3 que chamámos a atenção devido ás tretas inúteis que escreveste logo no princípio.

                                    E agora fica aí então a armar-te em vítima que eu fico mesmo por aqui em relação a esta "conversa"!
                                    [|)]
                                    Eu ate te fazia um desenho...mas como ja revelaste certas incapacidades tuas...
                                    Vou ser solidário para com isso e terminar a conversa por aqui.

                                    Abraço! ;)

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por ZC

                                      Boas,

                                      Pessoal, obrigado aos participantes, e agora outra questão:

                                      Todas as marcas e todos modelos tem sempre defeitos que a marca demora sempre a corrigi-los (A Opel por ex. malditas caixas de direcção...), agora para não me acontecer o mesmo que ainda me esta a acontecer com o corsa, queria que quem tem estes modelos ou já tenha ouvido falar,apontasse defeitos que vós têm atormentado, tal como me tem acontecido com o meu actual veiculo.

                                      cumps
                                      ZC
                                      Pessoal,

                                      Gostava que me ajudassem a decidir, medinate de situações que conheçam ou já tenham ouvido falar...


                                      cumps
                                      ZC

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por MLK

                                        Para além disso vale sempre a pena passar nos dias de hoje por UM BOM concessionário já que as oficinas da FIAT já tem o cardápio ou a LISTA dos problemas de fábrica de alguns chassis que podem ser corrigidos ao abrigo da garantia e de facto o são:


                                        - Folga na caixa de direcção (já existe modelo funcional para substituição)
                                        - Ruido parasita na grelha d e ventilação que se encontra no inicio do tablier mesmo encostado ao vidro (procedem a substituição da mesma)
                                        - Ruido parasita no plástico do lado direito encostado ao vidrinho à frente (resolução:colocam um materrial entre esse plástico e o tablier que evita assim o contacto entre os mesmos e o dito ruido.

                                        - Em alguns modelos ao accionar o avisador que atingiu a velocidade X por vezes quando se passa de uma mudança tipo segunda para terceira em que as rotações disparam momentaneamente o avisador apita e diz que atingimos a velocidade máxima por nós indicada assim como o conta quilometros que vai com o ponteiro aos 200 mas desce de imediato para a velocidade que estava. resolução (update na centralina)

                                        - Em alguns modelos de 5 portas o banco dianteiro esquerdo do condutor ao fim de algum tempo volta a posição em altura mais baixa.
                                        Problemas que já devem vir corrigidos nas novas unidades.

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por ZC

                                          citação:Originalmente colocada por ZC

                                          Boas,

                                          Pessoal, obrigado aos participantes, e agora outra questão:

                                          Todas as marcas e todos modelos tem sempre defeitos que a marca demora sempre a corrigi-los (A Opel por ex. malditas caixas de direcção...), agora para não me acontecer o mesmo que ainda me esta a acontecer com o corsa, queria que quem tem estes modelos ou já tenha ouvido falar,apontasse defeitos que vós têm atormentado, tal como me tem acontecido com o meu actual veiculo.

                                          cumps
                                          ZC
                                          Pessoal,

                                          Gostava que me ajudassem a decidir, medinate de situações que conheçam ou já tenham ouvido falar...


                                          cumps
                                          ZC
                                          Bom, voltando ao que é realmente importante e ignorando outras atitudes um tanto tristes, eis o que sei e te aconselho:

                                          Quanto aos defeitos, penso que será difícil definir uma série deles. Os Grande Punto sairam com um problema penso que na caixa de direcção ou algo do género k fazia um barulho em piso irregular, e sei-o por pessoas que têm um Grande Punto e sei-o porque ia fazer test drive em Vila Real na M. Coutinho e disseram k n ia dar, k tinham um GP 1.2 a gasolina e um GP 1.3 90cv a Diesel mas tinham esse problema e tinham ordem para não experimentar o carro naquelas condiçoes. É uma atitude de louvar, sinceridade e disponibilidade...mas nunca mais me ligaram para ir testar o carro como me prometeram...já aos meses...

                                          O Yaris desconheço defeitos para já... mas ambos os modelos datam mais ou menos da mesma altura, o GP saiu em Janeiro, o Yaris n tenho a certeza mas foi por fins de 2005 penso eu...

                                          O ideal é ver nos diários de bordo quem os tem e as experiências deles, passar no fórum toyotistas e no (salvo erro) multijet ou clube multijet e ir lendo opiniões e experiências!

                                          Mas melhor que isto tudo é testar os dois modelos, as vezes faz a diferença, e pedir uns orçamentos...o GP sai mais barato, isso é certo!Só é pena trazer pneus 175 para uma jante 15", n percebi essa jogada, mas continua a ser bonito!Boa sorte na escolha, o k for preciso dispoe!

                                          Comentário


                                            #81
                                            EL _VT_MB_

                                            independente de teres ou não razão, o que andas a fazer neste topico? O carro que tens por acaso não é um Mercedes??????

                                            Quem aki devia estar a dar a opinião deviam ser os proprietários dos carros em questão.

                                            É o que muitas pessoas dizem, e eu digo tb, o ppl dos mercedes e bmw devem pensar que são uns quequezinhos e os maiores....

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por SepulRise

                                              EL _VT_MB_

                                              independente de teres ou não razão, o que andas a fazer neste topico? O carro que tens por acaso não é um Mercedes??????

                                              Quem aki devia estar a dar a opinião deviam ser os proprietários dos carros em questão.

                                              É o que muitas pessoas dizem, e eu digo tb, o ppl dos mercedes e bmw devem pensar que são uns quequezinhos e os maiores....
                                              Eu não me ficava!!!:D:D:D:D

                                              Comentário


                                                #83
                                                Nao te esqueças que devido a ti e a outros iguais a ti, que só sabem andar a bisbilhiotar e a meter o bedelho onde não devem, foram fechado DOIS TÓPICOS, que um colega abriu, Estudo sobre o cliente fiat.

                                                Sou cliente Fiat, como tu sabes, e não me ves a andar a picar o ppl de outras marcas.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por SepulRise

                                                  Nao te esqueças que devido a ti e a outros iguais a ti, que só sabem andar a bisbilhiotar e a meter o bedelho onde não devem, foram fechado DOIS TÓPICOS, que um colega abriu, Estudo sobre o cliente fiat.

                                                  Sou cliente Fiat, como tu sabes, e não me ves a andar a picar o ppl de outras marcas.


                                                  PS:Ele tem um Mercedes e um Corolla;)

                                                  Comentário


                                                    #85


                                                    ;)

                                                    Comentário


                                                      #86

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                                        ;)

                                                        queres te passar para o lado negro da força é?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                                                          citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                                          ;)

                                                          queres te passar para o lado negro da força é?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Tem um mercedes e um corolla. SO WHAT????

                                                            Não tem um Fiat GP ou um Toyota Yaris pois nao?????

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por SepulRise

                                                              Tem um mercedes e um corolla. SO WHAT????

                                                              Não tem um Fiat GP ou um Toyota Yaris pois nao?????
                                                              Mas isso agora é assim? Estamos num forum amigo, todos são livres de se pronunciarem!

                                                              Senão haviam aqui uns quantos de membros que mais valia estarem calados...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X