Anúncio

Collapse
No announcement yet.

a minha vez - BATE E FOGE - com fotos - REMEDIADO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Braz

    MAzdaNIAx, será que isso com um tratamento de detalhe não resolveria a situação?

    Não consigo perceber bem, mas parece-me que tudo está no verniz.
    Exacto, aquilo foi só transferencia de tinta. Clay bar e polish e fica resolvido, depois metes um selante ou uma cera e fica melhor que novo. Agora nada de usar aqueles polishes e "massas de polir" da tanga senão ficas com isso tudo baço!

    Comentário


      #32
      Ainda não desisti de encontrar o culpado.
      Há obras aqui na zona e amanha vou andar de volta das carrinhas e camionetas dos trolhas à procura de uma correspondente em altura e cor.
      Caso tenha que ser eu a resolver vou seguir os vossos conselhos.
      Logo vos digo se resolvi ou disfarcei ao menos.

      MAZDA RULEZ

      Comentário


        #33
        Quanto mais depressa tratares disso melhor, depois com as chuvas e a sujidade ainda pior...

        Comentário


          #34
          Isso é chato :S
          o meu á coisa de 3 semanas ficou com a porta da bagageira com um buraco do tamanho de uma bola de futebol mas mesmo grande.Houve trasnferencia de tinta que era um verde ranhoso e era bem alto nem um jeep conseguia fazer uma marca daquelas... veio-se a descobrir que foi de um carro da camera municipal verde ranhoso muito alto cheio de "arranhoes"... O problema é que já está tudo enferrujado :S

          Comentário


            #35
            Hoje foi dia de consertar/remediar o que outros estragaram

            Lavei a porta com o belo do Redex car shampoo e sequei-a.
            De seguida usei um "tira-riscos" da Elf que teve logo efeitos á primeira passagem

            Para terminar uma polidela com Holts express polish

            Aqui está o resultado..sobrou aquele rasgo ali que é demasiado fundo mas a porta melhorou o aspecto


            MAZDA RULEZ

            Comentário


              #36
              eu ja fiz uma coisa dessas,ia a falar com a pessoa do lado e estava um carro estancionado em cima do passeio na estrada,apanhei o espelho por baixo e partiu e riscou pouco...deixei o contacto (mas arrependi-me)
              n é que a gaja e um amigo feito esperto levou o carro a oficina e queriam ja fazer-me pensar q o carro tinha q ser todo pintado(eu q sei alguma coisa desse tipo ja q o meu irmao e pintor)
              cheguei la e ouvi o mecanico dizer as suas mentiras,depois disse assim,bem uma simples polidela resolvia + um espelho novo,mas ja q querem pintar tudo bem vamos meter isto no seguro e ver se eles pagam alguma coisa ja q a senhora estava mal estancionada..(claro q isto era eu a meter medo pk eu sei q era culpado [}])
              eles reunem-se e depois dizem,pode ficar assim como disse..
              fui eu comprar o espelho a marca e entreguei,depois nem precisei pagar a polidela ... [}] [}] [}] [}] [}]

              é por isto q mais vale fugir,ser educado e depois tentar ser enganado e o prato do dia..

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

                Hoje foi dia de consertar/remediar o que outros estragaram

                Lavei a porta com o belo do Redex car shampoo e sequei-a.
                De seguida usei um "tira-riscos" da Elf que teve logo efeitos á primeira passagem

                Para terminar uma polidela com Holts express polish

                Aqui está o resultado..sobrou aquele rasgo ali que é demasiado fundo mas a porta melhorou o aspecto


                MAZDA RULEZ
                Olha que não ficou mesmo nada mau...

                Comentário


                  #38
                  Ficou baço mas ao menos já não tem a tinta branca do outro...

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por mtmais

                    eu ja fiz uma coisa dessas,ia a falar com a pessoa do lado e estava um carro estancionado em cima do passeio na estrada,apanhei o espelho por baixo e partiu e riscou pouco...deixei o contacto (mas arrependi-me)
                    n é que a gaja e um amigo feito esperto levou o carro a oficina e queriam ja fazer-me pensar q o carro tinha q ser todo pintado(eu q sei alguma coisa desse tipo ja q o meu irmao e pintor)
                    cheguei la e ouvi o mecanico dizer as suas mentiras,depois disse assim,bem uma simples polidela resolvia + um espelho novo,mas ja q querem pintar tudo bem vamos meter isto no seguro e ver se eles pagam alguma coisa ja q a senhora estava mal estancionada..(claro q isto era eu a meter medo pk eu sei q era culpado [}])
                    eles reunem-se e depois dizem,pode ficar assim como disse..
                    fui eu comprar o espelho a marca e entreguei,depois nem precisei pagar a polidela ... [}] [}] [}] [}] [}]

                    é por isto q mais vale fugir,ser educado e depois tentar ser enganado e o prato do dia..
                    eu uma vez com a cabeça no ar espetei a minha traseira contra a porta dum carrito escavakeilhe a porta toda e eu parti um farolim puxei o carro a frente e acampei a espera da senhora, resultado um amor de pessoa aceitou em fazer o serviço no meu mecanico e ate disse se eu precisasse ke ela guentava o carro assim até ao fim do mês, eu é que insisti para ela quando quisesse deixar la o carro que estivesse a vontade e assim foi fiquei cerca de no total 200€ mais leve com o meu prejuizo mais o dela[8)]

                    Comentário


                      #40
                      Deixa estar, que tanto dá um gajo ver como não ver...

                      Na semana passada, quinta feira, estava eu estacionado em Gaia dentro do carro a ler o jornal e há um homem (na casa dos 60 anos) que quer à força toda meter um mercedes c num espaço de um utilitário...quando dou conta já estava o gajo a dar-me pancada no carro!

                      Sai do carro e disse-lhe:
                      Ó amigo, isto é ao empurrão? Veja lá se para a proxima tem mais cuidado ( a minha intenção era mesmo só a de avisar e não de querer que ele me opagasse alguma coisa, embora me tivesse riscado o para-choques ligueiramente).
                      Ao que o homem responde:
                      - O que é que queres? Eu nem te toquei, tu queres é comer-me dinheiro para arranjar a lata velha!! (eu estava com o twingo, todo parace (É) mesmo uma pandeireta!)

                      Resumindo o homem bateu-me no carro, fica cheio de razão, arma alto escabeche, ainda tive que olhe encostar o peito para o gajo parar de me insultar...e por fim tgem a distinta lata de me dizer - "da minha parte descupe lá qualquer coisa"!!
                      Mas só disse isto quando por fim lhe consegui explicar que não queria mesmo nada do homem!![8][8][8]

                      Comentário


                        #41
                        esses velhos são do piorio...
                        já vi uma cena dessas aqui à porta de casa e fui ajudar o lesado
                        o velho a dizer-lhe que não tinha feito nada e eu como testemunha fui dizer que tinha batido sim senhor

                        MAZDA RULEZ

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X