Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Focus Mk2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts


    queres fotos, do interior e exterior? www.km77.com

    se fores ao www.ford.pt tb podes ver as opcoes de cada versão: trend, sport, guia e titanium

    Comentário


      Pois levo o S80, a pé é que não vou :D ;)

      Mas não deve dar para comparar pois~o Focus deve estar em exposição.

      Já meti aqui a máquina fotografica à minha beira. Se sempre lá passar tiro umas fotos.

      Comentário


        hehehe fico á espera das fotos... o carro manda uma largura fenomenal... vai-s agarrar bem á estrada não haja duvidas...

        Comentário


          Ora então agora ao fim da tarde lá passei na Ford.

          Esqueci me foi da maquina em casa, tirei algumas com o telemovel mas ficaram todas escuras.

          O carro estava lá ainda tapado com umas cortinas mas o sr deixou me andar lá a vê lo.

          Ao vivo a traseira resulta muito bem. A frente em cores claras (o que la estava era cinza) é pena ter aqueles plasticos pretos...

          O carro é realmente muito largo. Especialmente as portas. Para entrar e sair em sitios apertados não é facil.. Mas ao fecharem fazem um barulho muito, muito sólido.

          Lá dentro nota se que tem bastante espaço em largura, mas como depois as outras cotas são normais, não dá assim ideia de um espaço fora do normal. Mala mais que suficiente.

          Tem os seus defeitos. A mala no 5 portas (bem como no 3) quando aberta fica mt lá em cima. Eu chego lá, mas, por exemplo, a minha namorada já não consegue fechá la. Os materiais são bons ali na zona mais exposta do tablier. Se andarmos para ao pé do vidro, ou para baixo do tablier são duros e com um toque meio ranhoso, assim como na consola entre os bancos. Em termos de montagem não dei por nada de especial.

          Ainda falando na consola entre os bancos, o compartimento dentro do apoio de braços não tem qs espaço nenhum.. há telemoveis que não cabem lá.

          Preços, para um 3portas 1.6 TDCI com pintura metalizada, Sport com pack de lançamento (jantes liga leve, AC aut, botoes do radio em satelite atras do volante) fica em 24604eur, isto preço tabela sem qq tipo de negociação.


          Eu cria saber o preço do 3p Titanium, ou deste Sport com mais um ou outro extra, mas isso só mesmo mais perto do dia 14 de Jan é que sabem.

          Durante a próxima semana devo lá ir ver um 3p Preto que deve chegar lá entretanto.

          Comentário


            mui bien, sim senhora! Os preços que aparecem nas revistas é que parece que não se confirmam.

            Comentário


              Já agora, desco aqui umas fotos que encontrei:

              uma Focus Station Trend



              e finalmente um Focus 3 portas preto. Pena ser a versão base, e a foto ser tão pequena e só da frente




              Esqueci me de dizer que esta first edition inclui ainda a oferta do kit de mãos livres para o telemóvel

              Comentário


                Os interiores são sempre metalizados ou tipo madeira?

                Comentário


                  Também ainda não tinha visto esta foto



                  [8D]


                  mais





                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Bolide

                    Os interiores são sempre metalizados ou tipo madeira?
                    Ghia = Madeira

                    Comentário


                      Unreal alguns parece terem o interior dos faróis da frente escurecidos.

                      É opção?

                      Comentário


                        Ao menos parece que a Ford vai adoptar uma política de preços muito competitiva com o Focus II e espero que disso retire sérios dividendos [^][^][^]

                        À atenção da Citröen...

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Levi

                          Unreal alguns parece terem o interior dos faróis da frente escurecidos.

                          É opção?
                          Penso que é consoante a versão (motor ou equipamento),pois o ST170 ja tinha estes farois (exclusivamente para ele).
                          Tambem existe Xenon com fundo preto



                          Curti este [8D] (e ainda cabem umas jantes maiores nas cavas das rodas [:0] )

                          Comentário


                            Era porreiro que se pudesse pedir para qq uma delas.

                            Pelo que vi hoje no stand a Sport falta lhe algum equipamento para ficar ao meu gosto.

                            O ideal seria um Sport com ESP, radio Sony, consola metalizada, jantes 7 raios, esses farois escurecidos e bancos em pele (manias).

                            Comentário


                              O equipamento penso que é assim:

                              Trend(penso eu)>Sport>Ghia>Titanium(que penso ser uma versão mais apurada do sport,visto que o mondeo titanium é carro que é (aquele que parece o ST220 mas não tem o motor desse))

                              As jantes são as maquinadas da C-Max ou as cinzas?
                              Queres ESP?

                              Comentário


                                Eu o equipamento das respectivas versões já aqui tenho, embora algo resumido...

                                Dá me uns minutos que já passo para aqui.

                                Coloca jantes de ambas as fotos

                                Quanto ao ESP yep quero.

                                Comentário


                                  Então coloca lá o equipamento se faz favor...

                                  Comentário



                                    Comentário


                                      Falei do ESP porque nas reviews dizem que é "dispensavel" visto que basta tirar um bocadinho o pé do acelarador (e ja quando se vai bem depressa)

                                      Comentário


                                        aquele friso prateado à frente (junto ao simbolo) fica mesmo bem. Será opcao?

                                        Comentário


                                          Unreal, mas ha aquelas situações que não são provocadas por nós... e depois é que são elas.

                                          Já me espetei com o mazda, sei do que falo ;)

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por ohcaptain

                                            aquele friso prateado à frente (junto ao simbolo) fica mesmo bem. Será opcao?
                                            Como diz em cima é de serie a partir da versão sport
                                            Levi se achas bem é porque é o melhor...
                                            Vais fazer test drive?
                                            Não te distraias muito a sonhar com carro novo...Estuda 1º [8D]

                                            Comentário


                                              Sim. Mesmo que não dê depois para o carro aproveito e vou lá fazer test drive.

                                              Vamos a ver....

                                              Comentário


                                                Sem querer sem "muito mau", a ver pelas C-Maxs mais vale esperar uns tempos antes de pensarem em comprar o novo Focus.... até lá existe o Mazda 3 que é semelhante em muitas coisas.....

                                                Comentário


                                                  Eu pelo que vi o Mazda 3 não fica atrás em rigorosamente nada.

                                                  Aliás não trocava o meu Mazda 3 pelo Focus equivalente

                                                  Comentário



                                                    Alex: n percebi! pq dizes para esperar? os C-Max deram probs?

                                                    Comentário


                                                      a min nao sei porque fame lembrar um pouco os volvos,ja vi um focus tres portas em preto e cinza e devo dizer que sao lindos ,mas qualquer um tinha os farois da frente em preto ,se nao tou enganado esta primeira edicao sao todos da versao sport que trazem as opticas escurecidas.

                                                      [img]uploaded/tunedpuma/2004123102214_yt.JPG[/img]Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] yt.JPG
                                                      24.76KB

                                                      Comentário



                                                        Aconselho verem o www.ford.co.uk

                                                        Podem ver o preço dos extras e estimar até os preços dos veiculos ca' me PT. Podem ainda ver as jantes que estao disponiveis. Há varias versoes de 18'', que sinceramente me parecem 1 exagero. Enfim, cada um é q sabe.

                                                        Pelo que vi, estimo q a carrinha titanium 2.0tdci possa custar 28000-28500 euros, com alguns (poucos extras), o que acho MUITO bom!

                                                        Uma coisa que me chamou a atencao foi a de existir a possibilidade de instalar uma caixa automatica sequencial na versao 1.6tdci, mas na versao 2.0tdci nao (dispoe de uma manual de 6 vels). Estranho...

                                                        Pelas minhas contas a opcao de caixa sequencial andará pelos 300 cts (aprox).

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por tunedpuma

                                                          a min nao sei porque fame lembrar um pouco os volvos,ja vi um focus tres portas em preto e cinza e devo dizer que sao lindos ,mas qualquer um tinha os farois da frente em preto ,se nao tou enganado esta primeira edicao sao todos da versao sport que trazem as opticas escurecidas.

                                                          [img]uploaded/tunedpuma/2004123102214_yt.JPG[/img]Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] yt.JPG
                                                          24.76 KB
                                                          A Mim a parte traseira visto de frente, quero dizer akela zona onde terminam os vidros traseiros fazem-me lembrar um leon e nada mais!

                                                          Comentário


                                                            Em espanha tb já está no configurador, e os niveis de equipamento são iguas aos nossos.

                                                            Fiz lá uma configuração para um Focus 3p 2.0 TDCI Titanium complectamente full extras (estofos couro, jante 18, sist nav, farois xenon adaptativos, etc...) e somou 30810 eur. Sem o sistema de navegação fica em cerca de 28 mil.

                                                            Preço base desta versão lá, 22115 eur.

                                                            Esta versão cá com o motor 1.6TDCI nunca vai ficar abaixo dos 25 mil eur. Ou seja um 3p 1.6 TDCI FULL EXTRAS deve passar os 33 mil euros. Imagino o 2.0TDCI.


                                                            As jantes estão todas aqui:

                                                            http://www.ford.co.uk/ie/foc_c307/fo...alloy_wheels/#

                                                            Afinal aquelas de 7 raios são de 18". Um exagero.

                                                            Comentário


                                                              sim, tb reparei que as jantes de 7 raios q eu gostava sao de 18'' Ou seja, a comprar, ficou-me pelas de 5 raios de 17'' (que eu pensava q eram 16'')

                                                              Qto ao valor que estimei para a carrinha 2.0tdci titanium, de facto ja tinha reparado que me tinha enganado. Tive a fazer melhor as contas, e penso que com base nos preços que vi no www.ford.co.uk, possa ficar pelos 31.000 euros, que já n acho mto competitivo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X