A rigidez torsional deste chassis é 10% superior ao anterior
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo Focus Mk2
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Bem o Focus actual é um dos meu carros preferidos!
Este tenho mesmo que ver ao vivo! Afrente parece estar porreira, agora a traseira... demasiado longa mesmo na versão três portas, de perfil a traseira, lembra-me outro carro que tb gosto bastante, o Leon...
Quero ver ao vivo...
Acho se houvesse uns €€€€ era mesmo assim unm dos antigos... vamos ver ao vivo!
Comentário
-
O segmento C não pára. Mégane II, Golf V, Audi A3, Opel Astra, Mazda 3, BMW Série 1, Citroën C4 e agora Focus II. Tudo novinho em folha.
Restylings do Civic e Stilo recentes. Restyling do Corolla pronto para sair. 307 e 147 com restylings à porta.
Assim de repente, velhinho velhinho no segmento, só o Nissan Almera.
Comentário
-
Aqui temos uma proposta bem interessante.
A traseira parece estranha e demora um pouco a "digerir", mas, numa segunda apreciação, nota-se que este Focus II tem um aspecto "musculado".
Não é a "ultimate masterpiece", mas, seguramente, é bem agradável de se ver, tanto por fora, como por dentro.
Comentário
-
eu nao acho nada feio .o focus quando saiu tb quase toda a gente achava aquela traseira feia ou no minimo diferente ,agora toda a gente parece gostar , acho que vai acontecer o mesmo com este .
vendo assim sem abituacao ja o acho o mais bonito no segmento , no qual o unico que ainda consigo gostar e o novo astra que tem uma linha muito bonita mas um pouco enjoativa.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por c r a s h
Pegaram nas soluções da C-Max e aplicaram-nas em diferentes carroçarias.
É quase como a Renault Scénic inicialmente, quando se chamava mesmo Renault Mégane Scénic, e adoptava precisamente as mesmas soluções estilisticas do resto da familia. Simplesmente não teve a sorte de surgir primeiro do que o resto (berlina, classic, coupé, cabrio).
Acho que o mais grave neste Focus II é mesmo o de os seus traços não resultarem tão bem como no C-Max! Por exemplo as ópticas, como o capot é quase horizontal, estas têm que se dobrar todas para fazer a transição entre o vertical do pára-choques e o horizontal do capot. Como no C-Max como não têm essa curvatura, resultam muito melhor!
Outra coisa que me parece mal, é o plástico não pintado a abundar nos frisos, partes inferiores dos pára-choques, spoiler, lava-faróis, mesmo nas versões Ghia! Assim sendo acho que a frente fica prejudicada se levar Xénon (devido aos lava-faróis), especialmente se o carro for de uma côr clara.
Comentário
-
Os interiores valem a pena. Parecem muito bonitos.
Mas por fora parece que perdeu um bocadinho...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por jts
O segmento C não pára. Mégane II, Golf V, Audi A3, Opel Astra, Mazda 3, BMW Série 1, Citroën C4 e agora Focus II. Tudo novinho em folha.
Restylings do Civic e Stilo recentes. Restyling do Corolla pronto para sair. 307 e 147 com restylings à porta.
Assim de repente, velhinho velhinho no segmento, só o Nissan Almera.
Comentário
-
este tres portas ta lindo ,frente muito parecido ou igual ao c-max mas nao esquecer que o cmax e o monovolume do focus 2 e nao do 1 portanto era de esperar
[img]uploaded/tunedpuma/200483019159_55723.jpg [/img]
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 55723.jpg
31.78KB
Comentário
-
esta foto e do site da revista autoexpress
[img]uploaded/tunedpuma/20049522630_car_portal_pic_16280.jpg [/img]Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] car_portal_pic_16280.jpg
40.83KB
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário